Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Heavy Rain: The Orii Killergam


Heavy Rain é um título exclusivo para PlayStation 3 que traz verdadeiras revoluções para o mundo dos videogames. O jogo apresenta uma jogabilidade totalmente diferenciada de tudo que você já viu, utilizando apenas comandos de contexto e opções extremamente detalhadas que interferem diretamente na aventura.

Além disso, a qualidade gráfica é digna de cinema, com expressões faciais capturadas através de atrizes de carne e osso, tornando a experiência muito mais realista. Além disso, o jogo de câmera do título é similar ao de superproduções cinematográficas. Em suma, Heavy Rain é um título de muito peso que, dentro de alguns anos, poderá ser considerado um divisor de águas na história dos videogame







GRAFICO 10
SOM 10
HISTORIA 10

JOGABILIDADE 10





Kaz Hirai confirma planos de dominação global através da PSN

Como adiantado pelo Baixaki Jogos no ano passado, a Sony confirmou os seus planos de expansão da PlayStation Network para toda a sua linha de produtos. O anúncio veio durante a CES 2010 — Consumer Electronics Show 2010, a maior feira de eletrônicos do mundo que ocorre em Las Vegas.PSN

O “chefão” da Sony Computer Entertainment, Kaz Hirai revelou alguns detalhes do novo serviço que pretende unificar o conteúdo de todos os produtos da marca Sony através da PlayStation Network. Hirai também anunciou a criação de um estúdio especial que ficará encarregado de criar conteúdos próprios para este tipo de distribuição digital, sendo que Sony Network Entertainment (nome do estúdio) ficará sob o cuidado direto de Hirai.

As futuras expansões da PSN contarão com “uma única conta de usuário para o gerenciamento de todos os produtos com suporte a rede”. Hirai também falou um pouco a respeito da expansão da rede, que sai dos video games e invade os televisores da série Bravia e os tocadores de Blu-Ray da marca — sendo que a integração já começa em fevereiro deste ano.

O presidente da Sony também revelou que o serviço estará disponível em qualquer computador (incluindo os que rodam com Windows), permitindo assim que todos os usuários possam registrar-se na sua conta da PlayStation Network para acessar seus conteúdos e comprar novos produtos.

gears of war























Gears of War é um jogo de ação em terceira pessoa ganhador de diversos prêmios, inclusive o de melhor jogo do ano em 2006. Suas capacidades gráficas são impressionantes graças à Unreal Engine 3, assim como os sons e a jogabilidade. Fora os aspectos mais técnicos, o enredo é adequado para o gênero, e a diversão beira o status de viciante, principalmente devido ao modo singleplayer cativante e desafiador, além domultiplayer que prolonga indefinidamente a vida desta obra-prima.

Tudo começa com Dominic Santiago, mais conhecido como Dom, resgatando Marcus Fenix de uma prisão para que ambos possam ajudar a conter a invasão de uma raça alienígena, os Locust. A partir de então, o jogador encarna o soldado Fenix, e parte para um dos combates mais sanguinários vistos na história do videogame.

Durante sua jornada, Marcus vai enfrentar monstros horríveis e gigantescos, devendo sempre se esconder do poderoso fogo inimigo, evitando morrer prematuramente. Dar um enfoque especial para a cobertura foi uma adição brilhante ao jogo, permitindo que os controles sejam fluídos e responsivos, eliminando as limitações dos gamepads em relação ao mouse e o teclado.

Com certeza, Gears of War é imperdível para qualquer pessoa apreciadora de jogos de tiro, assim como os que pretendem começar a jogar não se arrependerão de ver esta obra quase cinematográfica na tela da TV

http://www.youtube.com/watch?v=TFnsjDDnLck

GRAFICO 10

SOM 10

HISTORIA 10

JOGABILIDADE 10







GOD OF WAR 3





















O verdadeiro deus da guerra busca sua vingança com a execução de Zeus enquanto continua sua escalada rumo ao Monte Olimpo. É curioso constatar que Kratos busca nada menos que o assassinato de figuras "imortais" dentro da mitologia grega.

Violência? Kratos, neste game, é muito mais que violência. Banhos de sangue são abundantes neste jogo, ainda mais quando a energia do protagonista está baixa. Nessa hora, o jogador pode executar um espetacular (mas nojento) movimento de finalização. Por mais que a inteligência artificial seja extremamente desafiadora, nada vai deter o personagem.

Com o elevado poder de processamento do PlayStation 3, os desenvolvedores podem aplicar uma série de pequenos detalhes bastante atraentes. Por exemplo: após combates realmente sangrentos, Kratos fica vermelho devido às manchas do fluido e é capaz até de deixar pegadas de sangue no caminho. É claro que o efeito não é tão realista, pois, se fosse assim, Kratos iria ficar totalmente coberto de sangue a todo o momento.

Dentre as novas habilidades, consta Eyes of a God, um poder que leva Kratos a enxergar caminhos que mortais comuns não conseguem ver. Além disso, o protagonista terá a chance de utilizar as asas de Ícaro para voar em um determinado trecho do game, o que lembra muito a parte de God of War 2 na qual há a interação com Pégaso.




GRAFICO 10
SOM 10
HISTORIA 10
JOGABILIDADE 10

street fighter 4


Street Fight

er IV é a mais nova versão do jogo de luta que conquistou uma legião de fãs, durante a

época dourada das casas de fliperamas.

O jogo dá seqüência a história dos lutadores que já renderam inúmeras adaptações para as mais diversa

s mídias, entre elas revistas em quadrinhos, versões animadas (incluindo uma série no estilo anime de longa duração que rendeu boas criticas) e até um filme estrelado pelo astro das artes marciais Jean-Claude Van Damme.

A mistura de personagens carismáticos e vilões enigmáticos com uma jogabilidade atraente e gráficos estilizados fizeram da franquia
Street Fighter um sucesso mundial e apresentou alguns dos melhores títulos do gênero disponíveis no mercado.

Fãs de jogos de luta e da série certamente irão se deleitar com os embates de Ryu e Ken em mais uma versão deste fighter que conquistou seu lugar no “hall da fama” dos video games

GRAFICO 9.5

SOM 9.2

HISTORIA 10

JOGABILIDADE 9,3



resident evil 5




Resident Evil 5 é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero "horror
survival"(ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimig
os,
conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.
A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto.
O
protagonista, Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma o
rganização e investiga lá estranh
os
acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos tr
ês primeiros Resident Evil.

A principal novidade implementada em Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol, por exemplo, você passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos.








grafico 10
som 10
historia 10
jogabilidade 10

(ps3 xbox 360 e pc )