Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

domingo, 17 de janeiro de 2010

Fairytale Fights




Fairytale Fights é um jogo de ação do tipo hack and slash com elementos de plataforma e quebra-cabeças leves. A perspectiva do jogador é lateral, lembrando um beat'em up, e a locomoção pelo cenário envolve todos os sentidos no espaço limitadamente disponível (para cima, baixo, sul, norte, leste e oeste).

O enredo do game é mais uma adaptação dos clássicos contos de fadas em que personagens como a Chapeuzinho Vermelho e a Branca de Neve não viveram felizes para sempre no final de suas aventuras, precisando recuperar fama e fortuna numa jornada que acaba confrontando forças misteriosas malignas.

Após escolher um dos personagens disponíveis, o jogador parte para a ação no game e descobre que num mundo tão colorido e bonito, que segue até alguns padrões infantis, muito sangue será esparramado de maneira desnecessariamente brutal.

Nesse mundo encantado há toneladas de armas e equipamentos para serem coletados e descartados facilmente. Tantas armas permitem elaboração de variadas combinações de golpes (combos) e ainda há um sistema especial para executar os inimigos em alto estilo, ao poder escolher como, onde e quantas vezes pretende golpear a vítima.

Como sangue é o que sobra, o sistema volumétrico de líquidos faz com que o fluido vermelho grude e escorra em superfícies, objetos e personagens. Além disso, é possível até escorregar nele quando há sangue o suficiente.

Outra atração do jogo é o modo multiplayer o qual suporta até quatro pessoas conectadas e deixa a opção de poder ajudar ou atrapalhar os outros participantes por conta dos jogadores.

(XBOX 360,PS3)

GRAFICO 4,5

SOM 5,5

HISTORIA 4,0

JOGABILIDADE 6,0


VIDEO

http://www.youtube.com/watch?v=QaIZeBwLURM

Enslaved


Enslaved é um game de ação tática dos mesmos responsáveis por Heavenly Sword. Ambientado em um mundo praticamente devastado, quase pós-apocalíptico, o título coloca o jogador no papel de dois protagonistas — Monkey e Trip — ligados entre si por suas próprias vidas.

Capturados por uma nave desconhecida, ambos conseguiram escapar e Trip acaba por colocar uma faixa controladora na cabeça de Monkey — se ela morrer, ele morre. Desta forma, ele involuntariamente deve seguir os caminhos trilhados por ela, ao mesmo tempo em que busca sobreviver neste ambiente inóspito e recheado de perigos.

O jogo possui um foco claro na relação entre estes dois personagens conforme eles empreendem uma jornada pelo mundo e exploram inúmeros cenários. O protagonista controlado pelo jogador, Monkey, e a controlada pela inteligência artificial, Trip, devem trabalhar em conjunto se quiserem atingir seus objetivos e resolver suas diferenças.

(xbox 360,ps3)

grafico 8,8
som 8,5
historia 8,3
jogabilidade 8,0

video

Edge of Twilight


Edge of Twilight traz uma mistura entre cenários pós-apocalípticos e elementos “steampunk”. Uma guerra entre duas grandes civilizações por uma vasta fonte de energia acabou dividindo o mundo em dois diferentes estados: dia e noite, ambos coexistindo no mesmo espaço. Lex, o último remanescente da parte derrotada na guerra é uma espécie de mestiço que detém a valiosa vantagem de poder viajar entre os estados, embora não sem sofrer certas alterações.

Alternar entre os reinos do Dia e da Noite não vai apenas fazer com que a luz entre e desapareça do universo. Toda a arquitetura do ambiente sofre mudanças radicais, evocando climas totalmente distintos. Além disso, o próprio protagonista sofre visíveis alterações quando viaja de uma realidade para outra.

O mundo da luz é predominantemente ocupado por uma tecnologia decadente, com imensas fábricas e complexos industriais invadidos pela mata e por toda sorte de inimigos bestiais (possivelmente advindos do reino da Noite). Utilizando então uma mistura entre espada e espingarda, Lex passa a combater vários inimigos rápidos — embora não muito resistentes — ao melhor estilo Dante. Trata-se do clássico combate de DMC, com tiros e centenas de espadadas.

Entretanto, ao utilizar o santuário e passar para o mundo da Noite, Lex abandona o seu sobretudo e a “gunblade” para se tornar uma criatura completamente diferente e bem menos humana. Tendo o seu tamanho aumentado e com vários espinhos pronunciados saltando dos braços, o protagonista assume uma figura não só mais bestial, mas também bem mais ágil,o que não só altera a forma das batalhas como também serve como um reforço para transpor certos obstáculos.

(XBOX 360,PS3)

GRAFICO 9,3
SOM 9,2
HISTORIA 10
JOGABILIDADE 9,9

VIDEO

Eat Lead: The Return of Matt Hazard


Eat Lead: The Return of Matt Hazard é um proposta muito curiosa dos desenvolvedores da Vicious Cycle. Matt Hazard é uma estrela dos videogames, aparecendo em A Fistful of Hazard (1987), Conflict of the Deities (1990) e o clássico You Only Live 1.317 Times (1995). Você nunca ouviu falar nesses títulos? Nem você, nem ninguém, pois eles são puramente ficcionais.

Eat Lead, portanto, é um game sobre games. Depois dos "bons e velhos tempos" de estrela dos jogos, Matt Hazard é chamado a estrelar em um título desenvolvido pela Marathon Megasoft, companhia de Wallace Wellesley (personagem dublado pelo ator cômico Neil Patrick). Mas há alguma coisa errada com a nova produção. Tem alguém querendo a morte do grande herói.

Seguindo a linha de Postal, Eat Lead mistura sátira, humor e ação em uma só fórmula. No entanto, a ação é simples e eficiente, já que Hazard deve apenas equipar armas, tomar cobertura e atirar freneticamente. Hazard consegue exterminar os inimigos (que não morrem, apenas desaparecem) e absorver os códigos de programação deles, ganhando novas habilidades.

(XBOX 360,PS3)

GRAFICO 8,7
SOM 8,5
HISTORIA 7,5
JOGABILIDADE 9,2

VIDEO



YUDI E OUTRA PESSOAS BRASIL TBM JOGAR

DAR OLHADA NESSE VIDEO AI, QUE ERA PROGRAMA BRASILEIRA TV, MAS O VIDEO E LEGAL PRA VC VER O SOBRE PESSOAS Q CADA GOSTA DE JOGAR VIDEO GAMES



Dynasty Warriors: GUNDAM 2


Dynasty Warriors: GUNDAM 2 E UM JOGO DE AVENTURA COMO NINJA ROBO,E BEM PARECIDO COM TRANSFORMERS
MAS TEM MUITO COISA BOA NESSE JOGO, E TIPO DE LUTAR AVENTURA GERAL DE MATAR INIMIGOS ROBO
BEM PARECIDO COM OUTRO ANIME TAMBEM NE...., ENTAO ESSE JOGO E BEM LEGAL PRA PESSOA QUE GOSTA DESSE JOGO TIPO DE LUTAR

(XBOX 360,PS3,PS2)
GRAFICO 8,9
SOM 7,6
HISTORIA 9,3
JOGABILIDADE 9,5

VIDEO

Dynasty Warriors: GUNDAM


Dynasty Warriors: Gundam é um jogo de ação, com elementos de rpg, baseado na aclamada série de animes Gundam. A franquia Gundam é uma das mais longas da história da televisão japonesa, sendo que seu primeiro lançamento data de 1979 e o mais recente tem data de estreia marcada para outubro de 2007. Nos videogames a série também tem uma longa história.

O jogo baseia-se na mesma jogabilidade de matar e pilhar, apresentada em títulos como Dynasty Warriors, Samurai Warriors e Ninety Nine Nights. No modo de jogo “official” o título baseia-se nos eventos da principal linha cronológica do anime, a UC, Universal Century, trazendo os mechas (robos gigantes) da série original Mobile Suit Gundam, e suas continuações mais populares, entre elas Mobile Suit Zeta Gundam e Mobile Suit Gundam ZZ. Já no modo "original" o jogo também apresenta mechas de outras séries Gundam que não se baseiam na UC, como Mobile Fighter G Gundam, Mobile Suit Gundam Wing e ∀ Gundam.

Dynasty Warriors: Gundam é o segundo jogo a chegar aos consoles da nova geração, já que Mobile Suit Gundam: Crossfire foi lançado para o PS3. O jogo deve atrair tanto aos fãs da série , como aqueles que apenas apreciam a jogabilidade desenvolvida pela Koei em Dynasty Warriors.


(XBOX 360,PS3,PS2)

GRAFICO 7,8

SOM 7,9

HISTORIA 8,9

JOGABILIDADE 9,2


VIDEO

http://www.youtube.com/watch?v=uE_YMHPwElw

Dynasty Warriors 6


Dynasty Warriors 6, também conhecido como Shin Sangoku Musou 5, é mais uma versão da aclamada série de jogos de ação inspirada nas guerras de unificação da China antiga.

O cenário da franquia Dynasty Warriors é inspirada no livro “Romance dos Três Reinos”, escrito por Luo Guanzhong no século XIII. Este romance baseia-se nas guerras de unificação dos três reinos que deram origem a China, no período de 180 a 280 A.C.

Esta versão traz uma variedade de cenários, armas e itens superior ao dos títulos anteriores. A jogabilidade também ganha algumas novidades, como as ações de nado, escalada, destruir muros e a possibilidade de executar infinitos combos, graças ao novo sistema chamado "renbu".

Outra novidade fica por conta do visual dos personagens. Todos as 48 unidades presentes em Dynasty Warriors 5 (ou Shin Sangoku Musou 4) estão presentes e a maioria foi remodelada, com alterações inclusive no armamento.

(XBOX 360,PS3,PS2)

GRAFICO 8,4
SOM 8,5
HISTORIA 8,4
JOGABILIDADE 9,0

VIDEO

Double D Dodgeball


Double D Dodgeball E UM JOGO PRA INTENRT PRA BAIXA JOGO DE PSN PS3 OU LIVE XBOX 360, PRA VOCE VER NESSE JOGO DESSE E UM JOGO BEM PARECIDO JOGO ANTIGO COMO ATARI, MAS O GRAFICO E DO 3D, PRIMEIRA VEZ MUITA GENTE DIZ QUE NÃO GOSTAVA MUITO DESSE JOGO, PQ ENEJOU MUITO RAPIDO , QUANTOS TEMPO ELE ENEJOU? 3 MINS,ESSE JOGO E MAIOR LIXO DE JOGO NOVA GERACÃO


(XBOX 360,PS3)

GRAFICO 0,0
SOM 0,0
HISTORIA 0,0
JOGABILIDADE 0,0

VIDEO



Disney-Pixar Up


Baseado no novo longa metragem da Disney-Pixar, Up, a versão para vídeo games deste título coloca o jogador na pele de Russel e Carl, respectivamente um garoto de oito anos que já ganhou quase todas as medalhas de seu grupo escoteiro e um velhinho de bengala que está cansado da vida rotineira.

Após perder a esposa devido à idade avançada desta, Carl decide por em prática o plano que fazia com sua amada companheira quando ela era viva: uma grande aventura ao redor do mundo, num balão.

Entretanto, como sua idade exige que ele leve muitas coisas consigo, Carl decide transformar sua própria casa em um balão, utilizando para isso muitos balões de festas infantis.

Mas quando Russel se vê preso à varanda da casa, o velhote rabugento se vê obrigado a recebê-lo naquela que deveria ser sua aventura solitária. Junta, a dupla enfrentará enormes perigos na selva venezuelana.

O jogo lembra muito a série LEGO, com o mesmo nível de destruição do cenário para coletar pontos e quebra-cabeças que devem ser resolvidos utilizando de maneira alternada as habilidades exclusivas de cada um dos personagens.

(XBOX 360,PS3,PC,PS2,NINTENDO DS,WII,PSP)

GRAFICO 7,1
SOM 7,5
HISTORIA 6,5
JOGABILIDADE 5,5

VIDEO

Dead to Rights: Retribution


Dead to Rights: Retribution é um game de ação em terceira pessoa para PlayStation 3 e Xbox 360. Desenvolvido pela Volatile Games, também responsável por Reservoir Dogs, o jogo retoma a franquia originada no Xbox em 2002. Diversas características foram mantidas, sendo a principal o fiel cão de guarda Shadow e o protagonista Jack Slate.

Contudo, a história de Retribution é uma narrativa completamente nova e independente das demais. A trama não é uma sequencia ou um capítulo anterior aos demais jogos da série, mas sim um game completamente novo. Os eventos envolvem a mesma Grant City das demais iterações, e Jack Slate, juntamente com seu cão Shadow, continuam como principais no jogo.

Além disso, um novo sistema de combate também foi introduzido em Retribution. Desta vez, a equipe de desenvolvimento focou-se mais nos combates mano-a-mano, introduzindo novas habilidades ao personagem e adicionando uma série de combos. Os tiroteios também continuam firmes e fortes. Slate pode utilizar seus inimigos como escudo humano e ainda usufruir de um inédito sistema de cobertura.

Shadow não é mais o mesmo. Sendo a origem da parceria entre o cão e Slate, Retribution apresenta um animal destreinado, mas, ainda assim, capaz de servir como auxílio nos momentos mais apertados.

Com um novo sistema de combates e diversas novidades, Dead to Rights: Retribution, que está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, é um jogo extremamente indicado para fãs de Max Payne e dos demais games da franquia.

(XBOX 360,PS3)

GRAFICO 8,9
SOM 8,5
HISTORIA 8,4
JOGABILIDAE 9,2

VIDEO

DEAD SPACE


Dead Space é um jogo de tiro, no melhor estilo “survival horror”, como nos jogos da franquia Resident Evil e nos recentes Bioshock e Jericho.

Neste jogo você controla o engenheiro de manutenção (comumente conhecido como zelador espacial) Isaac Clarke — uma homenagem a dois dos maiores escritores de ficção científica contemporânea Issac Asimov e Arthur C. Clarke — encarregado de concertar um sistema de comunicação defeituoso a bordo de uma nave espacial de mineração. No processo, Clarke descobre a nave foi infestada por alienígenas sanguinários que dizimaram toda a tripulação da espaçonave.

Dead Space trará cerca de 20 horas de jogo, em um ambiente repleto de suspense e adrenalina. Os gráficos estão bem detalhados e a luz contribuirá e muito para criar um clima de tensão.

Outro destaque de Dead Space é a física em gravidade zero, sendo que os desenvolvedores basearam-se nos estudos da NASA para reproduzir o comportamento real do fogo, dos líquidos e dos movimentos dos personagens em gravidade zero.

Dead Space deve agradar a todos que procurar um bom thriller de tiro, onde você deve sobreviver a qualquer custo. Fãs de outros títulos como
Bioshock e Jericho devem apreciar este jogo.


(XBOX 360,PS3,PC,WII)


VIDEO

http://www.youtube.com/watch?v=LAiHfqnbGYo


Dead Rising


Dead Rising é um jogo de aventura inovador, desenvolvido pela Capcom, que segue um rumo inverso ao título mais famoso da produtora, Resident Evil. Diferente deste, Dead Rising vai além, mesclando o que há de melhor nos thrillers com as novidades que um console de nova geração pode oferecer. Aqui, o objetivo não é se esquivar, morrer de medo dos sustos e ataques dos zumbis, mas apenas sobreviver.

Você entra na pele de Frank West, um fotógrafo freelancer que parte para Colorado, mais precisamente na cidade Willamette. Alugando um helicóptero, West consegue entrar clandestinamente na cidade sitiada pelo exército, parando no heliporto de um shopping center. Uma vez lá dentro, a linha entre a vida e a morte só depende do seu instinto de sobrevivência.

Ao contrário dos outros jogos, Dead Rising apela para o humor, pois é possível entrar em todas as lojas e utilizar uma gama monstruosa de itens para matar os zumbis, que são lentos e fracos. Que tal usar armas de fogo, caixas registradoras, bolas de boliche, foices, manequins, televisões de plasma e cones para detonar os simpáticos mortos-vivos? Trocar de roupa, lanchar e participar das cenas mais cômicas faz do jogo diferente e abre um leque de possibilidades, permitindo replays incessantes. Portanto, acabar o game somente uma vez não vai satisfazer nem mesmo o jogador casual.

O personagem deve sobreviver a 72 horas (no jogo) dentro do shopping, realizando missões como carregar personagens de um local a outro ou salvá-los da morte. Além disso, como todo fotógrafo que se preze, Frank precisa capturar as melhores cenas durante sua aventura. O jogo torna-se, então, mais desafiador, visto que as melhores fotografias permitem ao protagonista passar de nível, alcançando novas habilidades.

A sonoplastia é uma das mais ricas para jogos, logo cada objeto possui sons distintos. Vale ressaltar que o jogador só pode salvar em lugares determinados, como banheiros e camas, os quais são extremamente escassos no game. O poder de processamento do Xbox 360 também merece destaque, já que é possível enfrentar uma enorme quantidade de inimigos nunca vista. Não é à toa que a conquista mais difícil é matar todos os zumbis, nada menos que a população total da cidade: 53.594 habitantes. O que você acha de encarar toda essa galera?

(XBOX 360,WII)


GRAFICO 7,2

SOM 7,4

HISTORIA 4,0

JOGABILIDADE 7,0


VIDEO

http://www.youtube.com/watch?v=xN9K_fgFX8I

Dead Rising 2


Dead Rising 2 é o sequência do grande sucesso que despontou inicialmente no Xbox 360 (aparecendo mais tarde no Nintendo Wii com o nome de Chop Till You Drop). A franquia se mostra intensa neste game da Capcom, pois, mais uma vez, muitos zumbis preenchem a tela e oferecem fortes momentos de diversão àqueles com vontade de matar.

A história de Dead Rising 2 ocorre vários anos após a terrível invasão de zumbis em Willamette. Infelizmente, o vírus não foi eliminado no primeiro game. Dessa forma, a ameaça não foi contida e todo o território dos Estados Unidos está em perigo devido aos contínuos ataques de mortos-vivos.

Fortune City, o paraíso das apostas, é o novo cenário onde os jogadores possuem a oportunidade de "passear" e utilizar uma ampla variedade de objetos para repelir a grande massa de inimigos. Como de praxe, elementos tradicionais como ação, humor negro e muita pancadaria estão presentes no segundo game.

(XBOX 360, PS3,PC)

GRAFICO 8,0
SOM 8,0
HISTORIA 4,0
JOGABILIDADE 8,0

VIDEO


Dead Nation


Tudo o que você precisa saber sobre Dead Nation é: a humanidade corre perigo. Um vírus se espalhou pela face do planeta transformando a maioria esmagadora dos seres humanos em criaturas comedoras de cérebro. A conclusão disso é simples: atire desesperadamente para não afundar no meio de um oceano de carne podre. É exatamente esta a proposta de Dead Nation, em desenvolvimento pela Housemarque, mesma responsável pelo bem sucedido Super Stardust HD.

E a jogabilidade aqui é igualmente simples, embora totalmente frenética. Em uma perspectiva “top-down” (visto de cima), você vai controlar o seu desesperado protagonista utilizando simultaneamente os dois direcionais analógicos: um controlará o personagem, ou outro se encarrega de mirar nos cérebros pútridos dos zumbis. No arsenal disponível, você contará com rifle, submetralhadora, granadas, minas, lança chamas, escopeta, etc.

R1 vai então servir para abrir fogo, enquanto que R3 recarregará a sua arma com a parca munição do jogo — pelo menos relativamente à quantidade de zumbis e R2 vai disparar ataques próximos. E, por fim, a sua arma secundária será acessada através do L1, enquanto que os botões da face do controle servirão para trocar de arma e L2 tirará o seu herói do caminho de um zumbi ensandecido com um prático “dash”.

Uma das coisas que mais chamam a atenção em Dead Nation é o nível de detalhamento do jogo, algo um tanto atípico para um jogo da PSN. Mesmo em ambientes amplos e superlotados de zumbis, os cenários trazem uma imensidão de detalhes, conforme as explosões acontecem e os pedaços de zumbis começam a voar pela tela. Isso sem contar os efeitos de luz: cada fonte produz uma sombra absolutamente condizente, que acaba ainda por conferir ao cenário um ambiente lúgubre saído diretamente de um filme trash “oitentista”

(ps3)

GRAFICO 9,3
SOM 9,0
HISTORIA 8,5
JOGABLIDADE 9,0

VIDEO


Damnation


Com a fusão de diversos elementos em seu sistema, o gênero "TPS" (third person shooter – game de tiro em perspectiva de primeira pessoa) está se propagando rapidamente no mundo dos jogos. A Codemasters, famosa produtora de games, embarca nesse embalo e chega com o título Damnation, um jogo que possui foco nos combates, acrobacias e uso de veículos.

Hamilton Rourke é o personagem principal do game, um herói que lidera um grupo de aventureiros em um universo pós-industrial. Você, encarnando o protagonista, deve pegar sua equipe e combater um terrível traficante de armas, numa histrória repleta de elementos já conhecidos pelo público, principalmente pelo povo estadunidense.

A alternância na visão do jogo é um dos pontos fortes de Damnation. As perspectivas de primeira — na realidade, uma perspectiva externa, mas muito aproximada do personagem — e terceira pessoa, somadas à jogabilidade e aos combates intensos contra os espertos inimigos, colaboram para que o game assuma uma postura única.

(xbox 360,ps3)

GRAFICO 7,8
SOM 7,5
HISTORIA 6,5
JOGABILIDADE 8,0

VIDEO

Crash Commando


Crash Commando e um jogo bem parecido joginho de pc antigo , grafico de 3D, e tipo de tiro , e tem carrinho tbm, na boa, esse joginho ai so tem pra ps3



grafico 8,9
som 8,5
historia 6,5
jogabilidade 6,5

video

Condemned 2: Bloodshot


Condemned 2: Bloodshot é um jogo de ação em primeira pessoa que, embora tenha um número significativo de elementos de outros gêneros, enfatiza o terror e a sobrevivência. Implementando novos elementos e melhorando as mecânicas de seu antecessor, o título melhora significativamente o sistema de luta, implementando seqüências de socos, chutes e agarrões.

Você joga novamente na pele de Ethan Thomas, que, após os eventos de Condemned: Crime Origins, vem lutando contra seus demônios internos e apresentando um comportamento bastante agressivo. O ex-investigador, entretanto, é chamado de volta ao cargo para investigar o sumiço de seu antigo parceiro, e acaba entrando de cabeça em uma aventura ainda mais assombrosa que anterior.

Em Condemned 2: Bloodshot, o cenário cumpre um papel fundamental na jogabilidade. É possível desde arrancar um cano solto e utilizá-lo como arma até simplesmente empurrar a cabeça de um de seus adversários contra um aparelho de TV. Há ao todo mais de 30 armas de contato que vão de tijolos a porretes, além de mais de dez armas de fogo.

(xbox 360, ps3)

grafico 9,0
som 9,2
historia 7,1
jogabilidade 9,1

video

conan


Conan é um jogo de ação baseado no combate e inspirado no personagem bárbaro criado por Robert E. Howard. O título promete colocar os jogadores em uma aventura contra diversos inimigos e um poder maligno que pretende dominar o mundo. Através de diversos estilos de luta e das mais inusitadas armas e elementos do próprio cenário, Conan deve acabar com qualquer um que estiver em seu caminho.
A despeito do game ainda estar em fase de desenvolvimento, os produtores prometem uma experiência cinemática e repleta de efeitos visuais, além de uma trilha sonora épica que visa captar a essência do bárbaro. Os desenvolvedores também atestam que os combates vão ser profundos, e os cenários, altamente interativos; tudo a sua volta poderá inflingir dano aos seus adversários.

(xbox 360,ps3)

grafico 7,5
som 7,1
historia 7,5
jogabilidade 8,5

video

Castlevania: Lords of Shadow


O fim chegou. Uma força maléfica e misteriosa chamada Lords of Shadow — os Senhores das Sombras — ameaça a aliança entre o Céu e a Terra. Portanto, a escuridão domina. Enquanto as almas dos mortos vagam pela terra devastada, criaturas abomináveis trazem o caos. E, como de praxe, cabe ao jogador impedir que o Mal tome conta.

O personagem principal do jogo é Gabriel, um membro da Brotherhood of Light (Irmandade da Luz). O grupo de cavaleiros sagrados tenta, a todo o custo, proteger o mundo dos males diversificados. Gabriel, entretanto, conta com um motivo particular para enfrentar os monstros: sua mulher foi assassinada pelos terrores da escuridão, sendo que a alma dela ficará presa por toda a eternidade. Meio viva, meio morta, ela leva Gabriel a abraçar o destino e, possivelmente, salvar o mundo.

Para isso, o protagonista deve viajar constantemente, contemplando a destruição e eliminando os inimigos. A ideia é utilizar os poderes dos adversários para tentar equilibrar a balança entre Bem e Mal. A fantástica arma Combat Cross — literalmente, uma cruz de combate — será empregada frequentemente para que os três principais grupos dos Lords of Shadow sejam derrotados.

Em Lords of Shadow, o foco dos desenvolvedores é entreter os fãs da franquia da Konami com a mais pura ação através de visuais de alta definição. O game conta com gráficos de boa qualidade, exibidos através de uma jogabilidade embasada em uma "mistura" entre God of War e Devil May Cry. O elenco de vozes é excelente, pois conta com Robert Carlyle, Patrick Stewart, Ian McKellen, Natasha McElhone, Jason Isaacs e outros grandes atores.

(xbox 360,ps3)

GRAFICO 10
SOM 10
HISTORIA 10
JOGABILIDADE 10

VIDEO


Calling All Cars!


Calling All Cars! é um jogo de ação, com visão de câmera de cima (top-down perspective) e gráficos no estilo de revista em quadrinho (cell-shaded). O jogo está disponível para ser baixado no PlayStation Store, um serviço virtual do PlayStation Network.

Visto que se assume o papel de uma unidade policial, o objetivo do jogo é capturar prisioneiros fugitivos, levando-os de volta para a cadeia. No modo singlepalyer, o tempo para se cumprir esse objetivo é de cinco minutos invariavelmente. O modo multiplayer permite que esse tempo seja determinado pelos jogadores, que podem se unir em um grupo de até quatro pessoas, disputando uma única modalidade competitiva, num mesmo console ou via PlayStation Network. Em ambos os modos, há quatro mapas que podem ser explorados, oferecendo obstáculos únicos aos jogadores.

O objetivo pode ser simples, mas não é tão fácil assim afastar os oponentes do seu prisioneiro capturado. Tanto no modo multiplayer, quanto no singleplayer — no qual a inteligência artificial se encarrega de lhe fazer oposição — todos brigam pela posse do fugitivo, recorrendo ao uso de armas ou chocando os próprios carros contra o seu, o que ocorre constantemente.

Outro desafio do jogo é a entrega do fugitivo, que geralmente deve ser feita em uma prisão, mas muitas vezes requer que se passe por obstáculos difíceis de transpor até se chegar ao destino; outras vezes, é preciso entregar o prisioneiro a um helicóptero ou vagão de um trem em movimento. Esse aumento de dificuldade resulta em maior pontuação para o jogador, quando a missão é cumprida.

As constantes batidas e tiroteios fazem de Calling All Cars! um jogo de ação frenética, no qual é preciso correr contra o tempo, superando os adversários e o próprio cenário, que oferece diversos obstáculos — tudo para continuar mantendo a ordem na cidade, nem que seja de uma forma muito caótica.

(ps3)

grafico 2,6
som 3,1
historia 1,2
jogabilidade 2,5

video