Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Heavenly Sword


Heavenly Sword é um jogo de ação em terceira pessoa para o console de sétima geração da Sony, marcado pelo seu enfoque na ação, gráficos soberbos e uma bela protagonista em busca de vingança pela opressão de seu povo por um rei sádico e impiedoso. O título é exclusivo para o PS3 e apresenta uma certa semelhança com God of War: ação ininterrupta, possibilidade de finalizações, combos e movimentação cinematográfica da câmera.

A história por sua vez contém doses dramáticas, já que a protagonista, Nariko, é uma guerreira filha do líder de um clã responsável pelo porte da poderosa e amaldiçoada Heavenly Sword, uma espada poderosa de lâmina dupla e correntes que, a despeito de seu incrível poder, drena a vida de quem a utiliza. Com isso, Nariko inicia sua missão disposta a derrotar inúmeros exércitos que ousaram entrar em conflito com os interesses de seu povo. O jogador pode esperar combates envolvendo bastante interação com o cenário, tomadas de câmera de tirar o fôlego, combos e ataques diversificados contra os inimigos.

A qualidade gráfica é outra grande atração, em especial a interpretação dos personagens, que tiveram suas expressões faciais definidas por inúmeros sensores inseridos nos rostos de atores profissionais. O jogo é uma excelente alternativa a God of War, porém, diferente da aventura de Kratos, a missão de Nariko é muito mais politicamente correta. Indepentente disso, a quantidade da diversão ser praticamente a mesma.

(PS3)

GRAFICO 10

SOM 10

HISTORIA 10

JOGABILIDADE 10


VIDEO

http://www.youtube.com/watch?v=0vY_--PhaG0

Harry Potter e a Ordem da Fênix


Harry Potter and the Order of the Phoenix é um jogo de ação e aventura baseado no quinto livro da famosa série da escritora J. K. Rowling. Da mesma forma que jogos como Bully, o título permite que você explore a escola de Hogwarts livremente, acionando missões extras e desafiando outros estudantes a medida que lhe for conveniente.

Entre os novos atrativos do jogo estão os 85 novos locais baseados nos filmes e nos livros que foram adicionados a Hogwarts e um total de 60 missões. Para invocar um encanto, o jogador deve fazer movimentos semelhantes aos de Harry Potter com os controles do Wii ou através do Sixaxis do PS3. No caso do PS2 e Xbox 360, as magias são invocadas com comandos semelhantes nos analógicos.

Para sentir o gostinho de ser bruxo, baixe agora a versão demonstrativa.

(XBOX 360,PS3,PS2,WII,PC)

GRAFICO 7,0
SOM 6,0
HISTORIA 7,5
JOGABILIDADE 6,0

VIDEO

Hannah Montana The Movie


Baseado no filme da heroína musical da Disney, Hannah Montana, o jogo Hannah Montana: The Movie traz aos video games a primeira aventura de Hannah nos cinemas, onde a pop star que possui vida secreta como garota comum se vê obrigada a escolher entre os dois mundos em que vive.

Nele, o jogador poderá cavalgar Blue Jeans, o cavalo de Miley Cyrus, e executar outras tarefas comuns em ranchos e fazendas, enquanto, na pele de Hannah Montana, irá cantar, dançar, tocar guitarra, bateria e teclado, tudo em um mesmo show.

O resultado é um jogo diversificado, ainda que possuindo controles pouco confortáveis ou uma falta de senso musical muito grande mas, em tempo, suficiente para agradar crianças entre 5 e 10 anos, para as quais foi desenvolvido.

(XBOX360,PS3,PS2,WII,NINTENDO DS )

GRAFICO 2,0
SOM 2,0
HISTORIA 0,0
JOGABILIDADE 0,0

VIDEO

Gunstar Heroes


Gunstar!!!!!!

Feito pela Treasure em 1993, a qual foi formada por um grupo de ex-empregados da Konami. O game tem um visual meio de anime, além de uma frenética ação do estilo “atire em tudo que ver pela frente” ,no melhor estilo de Contra, só que acreditem, muito superior.

Vamos � estória. Você é um Gunstar Hero e seu dever é impedir que um imperador do mal, que invadiu o planeta Gunstar 9, solte um ser demoníaco que está preso dentro de 4 cristais, os quais você terá que adquirir ao longo do game.

Você pode executar esta árdua tarefa, jogando sozinho ou então com um parceiro. Uma boa também é jogar o game no nível de dificuldade “Hard ou Expert”, pois nesses você conseguirá ver 100% do game. Nos outros níveis, o chefe da 2ª fase por exemplo, não aparece por completo, já no “Hard ou Expert”, você enfrentará ele na íntrega. Aliás os chefes deste game são incrivelmente variados e constam dentre de uma lista dos mais criativos já criados e ao encontrá-los você também verá um contador mostrando a energia dele e também antes deles aparecerem, você verá o nome de seus ataques. Ah e acreditem, no “Expert” até os veteranos terão trabalho.

O game tem um total de 7 fases, o que pode parecer pouco para algumas pessoas, mas acreditem, elas são muito bem trabalhadas. São enormes e contam com centenas de inovações a medida que você vai prosseguindo no game. Você jamais verá uma fase neste game com tudo igual � outra. Sejam inimigos, cenários, explosões..terão sempre várias coisas que as farão muito diferentes umas das outras.

Eu recomendo que vocês sigam a ordem das 4 primeiras fases, pois vocês podem escolher em quais querem jogar, numa ordem aleatória. Acontece que seguindo a ordem 1(mais fácil)-2-3-4(mais difícil), você irá facilitar sua vida, ainda mais que depois de cada fase você ganha 20 pontos de vida.

Existe uma fase no game na qual você joga numa nave, num estilo muito bom de Shoot´em Up, aumentando ainda mais a variedade de coisas no game.

Gráficos tão bons que farão você chorar.

O visual do game é espetacular. Você conta com explosões super definidas, fundos de tela bem trabalhados, animações muito bem boladas e você contará ainda também com elementos 3D neste game.

Este game possui sem dúvida um dos melhores gráficos gerados pelo console da Sega, o Mega Drive. Os programadores da Treasure estão de parabéns, pois conseguiram extrair o melhor do Mega Drive com estes gráficos soberbos.

A quantidade de sprites que você verá neste game, principalmente nos chefes, lhe deixará de queixo caído. E é tudo tão colorido e brilhante….! (hehehe)

“YAAAAAHHHH!!!”

Não se sintam confusos pelo sub-título. Os sons do game estão incríveis, desde as músicas até os sons de vozes (vide YAAAAHHH!!!), que são executados por você quando arremessa um inimigo, objeto ou então toma um golpe.

Aumente o volume ao máximo e deixe o game rolar. As explosões serão tantas e tão convincentes que alguém que passe por perto achará que está havendo uma guerra dentro do seu quarto.

Jogabilidade muito diversificada.

Gunstar Heroes não pecou nisso. Você no início poderá escolher 1 de 4 tipos de armas (Força, Fogo, Teleguiada e Laser) e ao longo do game poderá pegar elas e combiná-las para formar novas e mais poderosas armas. Laser + Teleguiada deixará você com um laser teleguiado muito útil, assim como Fogo+Fogo fará você ter um poder de ataque devastador. Você também poderá optar no início do game, pelo modo de tiro fixo ou livre.

E como se não bastasse, você ainda conta com combate corpo a corpo, deixando você com a possibilidade de arremessar seus inimigos e também bombas que eles mesmos jogam em você. Existe um sub-chefe na fase 4, que você caso enfrente-o, irá fazê-lo sem armas, somente nos socos e arremessos de corpo. Isto sem dúvida fez o game ter aquele “A+” que outros do gênero na época nunca tiveram.

Muito melhor que qualquer Contra.

Gunstar Heroes junta o que há de melhor em todos os games Contra e junto com seus próprios elementos, o torna na minha opinião o melhor jogo do estilo que existe. Fases muitos legais, chefes incrivelmente criativos, jogabilidade perfeita, gráficos e sons de outro mundo, 4 níveis de dificuldade para o game ser fácil até mesmo para os iniciantes ou difícil para os veteranos de plantão, tornam Gunstar Heroes o sucesso que foi e, ainda é.

Não perca tempo, religue seu Mega Drive e corra para a locadora mais próxima e pegue este game caso você nunca o tenha jogado, você não irá se arrepender.

EXTRA:

Aqui vai uma dica quentíssima para o game, que pouquíssimos jogadores que jogaram o game, sabem, ou tiveram a paciência para fazê-la.

Na fase Shoot´em Up do game, assim que o chefe Timeron aparecer, um contador começará a rodar a partir de 00´00´´00.

A medida que o contador for mudando, os ataques de Timeron irão mudar e a cada 20 minutos mais ou menos, um drone circular irá aparecer, acompanhado pela risada de Smash Daisaku. Desvie deste drone por cerca de 2 minutos até que ele se auto-destrua, pois se ele te tocar, pode dizer adeus.

Lá pelos 50´00´´00, bolas azuis gigantes irão aparecer. Elas irão ricochetear uma vez contra a tela e causarão 11 pontos de dano ao invés de 10 pontos que fazem as menores.

Quando o contador chegar em 99´50´´00, espere pelos 10 segundos restantes terminarem, desviando dos ataques de Timeron, mas não fique muito perto dele ou o drone te matará.

Assim que o contador chegar em 00´00´´00, você irá ouvir a risada de Daisaku de novo, mas desta vez aparecerá escrito na tela “GIVE UP!!” e Timeron irá se auto-destruir, acompanhado pela mensagem “YOU OPENED THE – SATORI MIND”. Em seguida, você ouvirá novamente a risada, acompanhada pela mensagem “REPROGRAMMED BY NAMI – 1993”.

Ao invés de você receber um Time Bonus, você receberá um Soul Bonus de exatamente 930410 pontos, os quais serão adicionados ao seu placar. Boa dica se você for destes que adoram ter uma pontuação alta

(PS3,SEGA)

GRAFICO 8,0

SOM 7,5

HISTORIA 9,0

JOGABILIDADE 9,5


VIDEO

http://www.youtube.com/watch?v=xOCRCEAhluo

Golden Axe: Beast Rider


A clássica franquia Golden Axe, que foi um sucesso no começo dos anos 90, será recriada para o PS3 e Xbox 360. O trabalho foi conferido à Secret Level, a mesma produtora que desenvolveu a versão mais recente de Final Fight, antiga franquia do mesmo gênero de Golden Axe, para Xbox.

(XBOX 360,PS3)


GRAFICO 9,5
SOM 9,0
HISTORIA 9,5
JOGABILIDADE 9,5


VIDEO

God of War Collection


A Sony decidiu trazer a experiência tradicional encontrada nos dois primeiros games da famosa franquia também para os usuários do PlayStation 3. Com God of War Collection, os fãs de Kratos — portadores de um PS3 — não precisam correr atrás dos velhos jogos e contar com a retrocompatibilidade do PS3 com games de PS2 para encontrar muita diversão através de muita violência e ação.

A proposta central de Collection é trazer o esplendor da série através de visuais em alta definição (resolução padrão: 1280 por 720, ou 720p) e uma jogabilidade ainda mais fluida. A taxa estável de 60 quadros por segundo mostra que o terceiro PlayStation não encontra problemas em reproduzir os dois games com a aplicação de filtros de correção de bordas serrilhadas ("anti-aliasing") e cores ainda mais vibrantes.

Além disso, os dois jogos refeitos contam com o sistema de troféus da PlayStation Network (PSN). Com isso, os gamers têm a possibilidade de comparar conquistas adquiridas através do progresso nas tramas dos primeiros games de Kratos. Os troféus consistem em uma adição interessante para quem gosta de ser recompensado pelos grandes feitios durante a ação de God of War.

Todo o conteúdo presente nos dois títulos originais da franquia consta em Collection. Os famosos Challenges (desafios), toda a estrutura dos cenários e a disposição de objetos nos diferentes ambientes são quesitos que permanecem intactos. Além disso, há conteúdos adicionais relacionados ao título God of War II que podem ser acessados no menu principal de Collection, mas eles apenas indicam como acessar os extras através da XMB (XrossMediaBar) do console da Sony.

(PS3)

GRAFICO 10
SOM 10
HISTORIA 10
JOGABILIDADE 10


VIDEO

Ghostbusters The Video Game


Ghostbusters The Video Game é o jogo baseado no filme Caça-Fantasmas, que obteve grande sucesso de bilheteria nos anos 80. No filme, quatro caçadores de fantasmas são contratados para capturar criaturas sobrenaturais, que ameaçam a cidade de Nova Iorque.

O jogo traz os maiores momentos do filme e conta com a participação dos seus protagonistas
Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson, além dos coadjuvantes Annie Potts, William Atherton e Brain Doyle Murray. Os roteiristas de Os Caça-Fantasmas, Dan Aykroyd e Harold Ramis, também montam a história do jogo, garantindo a fidelidade do game ao filme.

Em Ghostbusters The Video Game, o jogador deve se utilizar de armas e equipamentos exclusivos, para caçar, lutar e capturar os fantasmas, que parecem chegar em número cada vez maior nos prédios de Nova Iorque.

O jogo promete agradar aos fãs dos filmes e dos desenhos animados de Os Caça-Fantasmas, trazendo de volta o quarteto que marcou a infância e adolescência de muitos
.

(XBOX 360,PS3,PS2,WII,NINTENDO DS,PSP,PC)

GRAFICO 9,8
SOM 9,7
HISTORIA 9,7
JOGABILIDADE 10

VIDEO

Genji: Days of the Blade


Genji: Days of the Blade é um jogo de ação e aventura baseado no universo do Japão feudal. A fórmula do game tem grande foco na ação e nas batalhas e o título tras o dobro de conteúdo em relação ao seu antecessor, Genji, lançado para o Playstation 2.

O jogador tem o controle de uma equipe de quadro guerreiros; o personagem controlado diretamente pode ser escolhido a qualquer momento durante o jogo. Ao longo do game você enfrenta centenas de inimigos com golpes bastante realistas — todos os movimentos do jogo foram capturados do mestre da espada Mitsuhiko Seike.

Cada um dos personagens do game possui um estilo único de luta; Yoshitsune é um samurai que utiliza uma espada, Benkei é habilidoso com o taco, Shizuka é uma guerreira especialista em facas e Lord Buson é o melhor com a lança.

(PS3)

GRAFICO 10
SOM 10
HISTORIA 10
JOGABILIDADE 10

VIDEO

G.I. Joe: The Rise of Cobra


G.I. Joe: The Rise of Cobra — The Game é um game de ação em terceira pessoa baseado nos famosos bonecos (Action Figures) conhecidos como Comandos em Ação no Brasil. O jogo envolve, principalmente, elementos da adaptação cinematográfica de mesmo nome, que deve estrear em agosto de 2009.

Desenvolvido pela Electronic Arts, G.I. Joe coloca o jogador na pele de um dos famosos soldados do esquadrão G.I. Joe. Você tem a opção de selecionar cerca de 12 bonecos diferentes, espalhados por três classes diferentes com características únicas. A Commando, por exemplo, é uma equipe especializada em ataques a curta distância. Já os da classe Heavy possuem um arsenal indicado para combates à longa distância. Há ainda os Combat, que envolvem personagens como Duke e Shipwreck que são soldados híbridos, lutando razoavelmente bem a curta ou longa distância.

Além disso, cada uma das classes diferentes conta com habilidades únicas, que envolvem desde saltar sobre barreiras até golpes de destruição capazes de eliminar inimigos que se encontram em um determinado raio. Cada um dos personagens possui um golpe diferente, o que deixa o jogo ainda mais atraente.

O sistema de controles também pode ser extremamente simples. Pressionando apenas alguns botões, o jogador pode desfrutar tranquilamente do game. Além disso, também é possível embarcar em diversos veículos para facilitar a destruição dos inimigos.

Fãs dos bonecos, ou de qualquer outro elemento relacionado aos Comandos em Ação, não devem deixar de conferir G.I. Joe: The Rise of Cobra — disponível para PlayStation 3, PlayStation 2, Nintendo Wii, Nintendo DS, PSP e Xbox 360.

GRAFICO 5,0
SOM 3,0
HISTORIA 2,0
JOGABILIDADE 3,0

VIDEO

G-Force


G-Force é um game de ação e plataforma baseado no filme homônimo da Disney. Durante o game, disponível para DS, PC, PS2, PS3, PSP, X360 e Wii, você vive diversas aventuras com um esquadrão de porquinhos da Índia.

A trama do game coloca você na pele de Darwin, o líder de um esquadrão de agentes chamado G-Force. Seu objetivo é deter o maléfico Leonard Saber de dominar todo o mundo com seus planos terríveis.

Durante sua jornada, você terá de combater diversos inimigos, utilizando suas armas e periféricos de altíssima tecnologia. Além de contar com um chicote elétrico, Darwin também possui diversas outras bugigangas, como um mosquito guiado por controle remoto, que é muito útil para a resolução de quebra-cabeças.

Há ainda alguns momentos em que o jogador deve pilotar uma incrível bola para hamsters equipada com mísseis e propulsores. Nesta etapa, você participa de uma espécie de corrida, e deve cuidar com os obstáculos e inimigos que surgem espontaneamente.

As versões para Xbox 360 e PlayStation 3 ainda contam com um recurso em 3D. Com ele, é possível ter uma noção maior de profundidade de campo, graças aos famosos óculos com “lentes” vermelhas e azuis.

(XBOX360,PS3,PS2,WII,NINTENDO DS)

GRAFICO 9,0
SOM 8,0
HISTORIA 7,5
JOGABILIDADE 8,0

VIDEO

Front Mission Evolved


A franquia Front Mission surgiu no Japão há mais de 15 anos e, apesar de não ser um dos carros-chefe da Square-Enix, foi capaz de construir um grupo de fãs realmente dedicados ao seu sistema de estratégia baseada em turnos.

Entretanto, em Front Mission Evolved a série deixa para trás o gênero original para consagrar-se dentro de um sistema muito mais popular nos dias atuais: tiro em terceira pessoa.

Agora, ao invés de controlar todo um esquadrão de wanzers, como são chamados os mechas no jogo desde sua primeira edição, o jogador controla apenas uma das máquinas, destruindo os adversários nos mais variados combates em tempo real

(XBOX360,PS3,PC)

GRAFICO 8,5
SOM 8,0
HISTORIA 6,0
JOGABILIDADE 6,0

VIDEO

Fracture


Com Fracture a LucasArts acrescenta uma nova dimensão em jogos de tiro, visto que agora é possível, além da explodir carros e distribuir headshots, alterar a própria topografia do campo de batalha utilizando uma série de armas bastante incomuns.

O jogador é convidado a assumir o controle de Mason Briggs, um especialista em demolições, em um ambiente bastante hostil. Catástrofes ecológicas e sísmicas dividiram o mundo em dois grupos com ideologias próprias, os soldados da Atlantic Alliance (da qual o protagonista é partidário) e os Pacificans, soldados geneticamente engendrados que manipulam o genoma humano para confrontar os problemas globais.

O arsenal mais característico do jogo inclui as granadas que modificam o terreno permitindo um tipo totalmente novo de tática.

As Tectonic Granedes fazem com que uma porção de terra se erga do solo, que pode servir para, entre outras finalidades táticas, dar cobertura ao jogador. Com as Subsonic Granades, ocorre o contrário: abre-se um buraco decorrente do afundamento de uma porção de terra (que pode vir a ser uma trincheira ou apenas um obstáculo para o inimigo).

As Spike Granades fazem surgir uma coluna de terra do solo, que pode dar ao jogador um ponto de vista privilegiado (porém, é claro, mais arriscado). E, por fim, há a pirotecnia das nada singelas Vortex Granades, que provocam o aparecimento de um vórtice que suga tudo e todos ao redor para, por fim, culminar em uma explosão de energia.

O jogo ainda traz um modo multiplayer ao melhor estilo “gato e rato”, possuindo um andamento um pouco mais lento do que a maioria dos jogos de tiro. Cada jogador poderá carregar no máximo duas armas, podendo estar entre estas tanto um rifle de energia quanto um lançador bangalore, que dispara torpedos de destruição subterrânea


(XBOX360,PS3)

GRAFICO 9,6
SOM 9,2
HISTORIA 9,0
JOGABILIDADE 9,5


VIDEO

Fat Princess


Com a E3 2008, jogos de todos os tipos foram anunciados ao público. Ainda assim, o surgimento do interessante game Fat Princess deixou muitos críticos de queixo caído. A simplicidade nunca foi tão valorizada durante o anúncio oficial de um jogo. Fat Princess, como muitos afirmaram durante a E3, é simplesmente um título intrigante.

Os jogadores conseguem obter o game exclusivamente através da rede online da Sony, a PlayStation Network (PSN) Fat Princess enfatiza os embates entre guerreiros medievais (com suporte a até 16 jogadores em cada lado da batalha) com resumidamente os seguintes propósitos: superar o exército inimigo, pilhar o castelo dos adversários e salvar a princesa das mãos tiranas dos oponentes.

Há um porém: cada equipe está sempre alimentando sua refém com mais e mais comida. Isso faz com que fique cada vez mais difícil a tarefa de salvamento, visto que várias pessoas são necessárias para carregar a princesa através do campo de batalha.

Jogabilidade simples, visuais amigáveis e muita diversão constituem os pontos fortes deste jogo. Fat Princess é uma excelente opção para todos aqueles que procuram fortes emoções online de maneira direta e envolvente.

(XBOX 360,PS3)

GRAFICO 4,6
SOM 2,3
HISTORIA 2,5
JOGABILIDADE 4,0

VIDEO

Fantastic Four: Rise of Silver Surfer


Fantastic 4: Rise of Silver Surfer é um jogo de ação baseado no filme de mesmo nome. Seguindo a mesma fórmula de jogos como The Warriors, o título coloca você na pele dos super heróis Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e O Coisa — é possível alternar entre um ou outro durante o jogo.

Cada um dos super-heróis possui uma série de ataques, que podem ser ligados para dar origem a combos, além de golpes especiais envolvendo o poder de cada um deles. É possível jogar Fantastic 4: Rise of Silver Surfer em até quatro pessoas simultaneamente, cada um controlando um dos membros da equipe.

(XBOX 360,PS3,PS2 NINTENDO DS,WII)


GRAFICO 5,3
SOM 5,0
HISTORIA 6,0
JOGABILIDAE 5,5

VIDEO