Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

detonado de dead rising xbox 360 completo!

Madonna!

Psychopath Carlito

Survivor Bill

Psychopaths Convicts

Psychopath Adam

Psychopath Cletus

Parte 2 do detonado em vídeo do jogo Dead Rising do Xbox 360.

Psychopaths Carlito (2) and Steven

Flashback

Psychopath Cliff, Raincoat Cult

Psychopath Isabella

Psychopaths Jo and the Hall Snipers

The Mannequin Worshipers

Psychopath Sean

Psychopaths Kent and Carlito (3)

Psychopath Larry

Ending A

Overtime Scavenger Hunt

Overtime – Escape

Final Boss – Brock


valeu ai gente , boa sorte ^^

Kingston tenta popularizar o SSD

imagem


Se você é daqueles que gostaria de ter um solid state drive, ou SSD, mas tem medo só de olhar os preços das novidades, a Kingston está tentando tornar sua escolha um pouco mais fácil. Para isso, nada melhor que uma versão menor do dispositivo, SSDNow V 30 GB.

Como o nome já diz, o pequenino de 2,5″ tem apenas 30 GB de espaço interno. Concordemos que o valor não empolga tanto, mas a velocidade do SSD é impressionante, como sempre: diz a Kingston que ele atinge 180 MB por segundo em leitura e 50 MB por segundo em escritura.

Pelo tamanho e pela velocidade, é possível dizer que o SSDNow V 30 GB tem o espaço ideal para deixar o sistema operacional rodando, transformando o PC em algo muito, mas muito mais rápido. E ele já está à venda nos EUA, por 80 dólares, tornando-o um dos mais baratos SSDs do mercado. Mas, por quanto será que ele chegará no Brasil?

Just Cause 2 - A volta do explosivo Rico Rodriguez

Rico Rodriguez quer seduzir como James Bond e destruir como um Hulk Furioso. Você terá motivos de sobra para ajudá-lo nesta justa causa.

imagem


Existem bons games que ficam de fora do assédio da “moda gamer”. Do mesmo jeito que muito filme ruim aparece brilhando na fachada de locadoras, alguns ótimos filmes ficam encostados nas prateleiras por falta de alguma coisa. Marketing, aceitação ou os dois juntos. Just Cause não foi lá um game tão bem recebido, mas se mostrou uma aventura interessante e dinâmica. Mesmo sem fazer parte da lista de obrigatórios da maioria dos jogadores, esta é mais uma série que ganha um “2” após seu nome e apresenta novidades.

imagem


Rico Rodriguez, o sedutor explosivo do primeiro game, vai para a ilha de Panau para dar o golpe de estado no ditador local e descobrir onde raios foi parar Tom Sheldon, seu antigo mentor, que tudo indica que virou um vilão. Para tal, você usará táticas de guerrilha e tocará o terror criando o caos nas ruas. Destrua prédios e locações do Estado, e a população ficará em alerta, numa esperança pela liberdade que há tanto aguardam.

Para ajudá-lo, ainda poderá contar com a ajuda de três facções: Reapers, Roaches e os Ular Boys. Todos eles brigam entre si e tem como objetivo derrubar o governo para controlar a ilha. Você é independente, mas é lógico que terá que contar com o apoio das três facções para conquistar seu objetivo.

Um elemento bacana que será colocado no jogo é o “fator McGyver”. Assim como o famoso rei da gambiarra, Rico tem seu arpão e pára-quedas reutilizável para se virar. Tá bom. É bem humilde comparado a referência citada que desarma bomba com um clipe de papel, mas estes elementos ajudarão Rico a se virar pelos mais de mil quilômetros de área tropical na ilha de Panau. São elementos que aumentarão o nível de improviso e estratégia.

imagem


Somado tudo isso com mais armas, mais tempo de jogo e “mais do mesmo”, Just Cause 2 aparecerá com uma proposta descompromissada, porém divertida. Quando chegar, procure-o atrás da caixa de Modern Warfare 2 na prateleira. Não comprará um “melhor da história”, mas pelo menos poderá se divertir com algo novo por um bom tempo.


Conheça a cidade imortal de Diablo: Tristram

imagem


Lançado em 2000, Diablo II, sinônimo de sucesso e tradição no mundo dos games, tornou-se uma das franquias mais lucrativas para PC - angariando muitos prêmios e fãs pelo globo - provenientes, de sua viciante jogabilidade on-line, ao qual é o pai dos MMORPG "Massive Multiplayer Online Role-Playing Game".

É agora? Afinal, o que a Blizzard estaria planejando no momento com Diablo III?

Para os críticos mais assíduos, o game terá de ser tão envolvente e obscuro em comparação ao antecessor... enquanto isto; a Blizzard esconde a sete chaves, o verdadeiro segredo da fórmula, ao qual marcará o retorno da franquia ao mundo dos "Diablosmaniácos".

O Rei esta retornando...

Após vinte anos da tripla derrota de Mephisto, Diablo e Ball e a destruição da Worldstone, Sanctuary World, encontra-se mais uma vez ameaçado, por um inimigo invisível, ao qual renascerá dum impacto de um meteoro que, atingirá "o cume da perdição" e rogará (com prazer) a volta do Senhor da Destruição.

Nova Tristram - "STAY a while and listen... again"


imagem

Tristam - Diablo

Após sua destruição no segundo game, a Nova Cidade, se reergue ao redor de um antigo mosteiro. Com o estabelecimento da economia e da população, Tristam, torna-se um alvo irresistível para aventureiros e viajantes inescrupulosos que, acabam promovendo; um grande saque na Catedral
e também um massacre da população.

imagem


Mais uma vez, paira sobre Tristram, uma onda de incertezas...

imagem


"Ninguém neste mundo entende a madilção de Tristram..."declara um antigo cidadão a Deckard Cain.

imagem
Tristam - Diablo II

Deckard Cain volta a Tristam com Leah, procurando desvendar - o que realmente esta acontecendo na cidade. Cidadãos foragidos relatam uma série de massacres e rituais de sacríficios por "um santo nome" e também, o surgimento de criaturas e figuras demoníacas durante à noite.

imagem

"The Threes..."

Durante sua vasculha na cidade, Deckard Cain e Leah, sentem uma complexidade de forças mágicas muito assustadoras. Porém, a concentração de Cain é interrompida por um brilho tangente, ao qual rasga os céus numa velocidade violenta e adentra a Catedral, explodindo, entre gritos de terror e desespero. Negligentemente, Cain aventura-se no buraco, atraído pela "grande radiação da mágica", ao qual é resgastado pelo personagem Bárbaro...

imagem


Seria realmente um meteorito? Ninguém sabe...

"Havia algo naquele objeto." declara Cain.

"Sagrado ou Maligno é muito poderoso e assustador." completa Cain.

New Tristam


imagem


imagem


Jogo do ano de...


Provisoriamente Diablo 3 está datado para chegar no início de 2011. Porém, algumas perguntas ainda matutam em nossas cabeças. Quando finalmente será anunciado? O game será tão viciante e envolvente em comparação aos antecessores?

Não será tarefa fácil. Considerando a grandiosidade de Diablo II, ao qual até hoje, a Blizzard mantém um suporte excelente ao mesmo (vide Starcraft).

Traduzido e redigido by Narcosynthesis

Tristram theme - Musiquinha do Capeta!




Debut Teaser



Agradeço ao Éberson P. Alves pela cooperação...

Revista Fullgames Lança G.r.a.w Por R$17,90

A Revista Fullgames lança nesse mês o jogo Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter por apenas R$17,90.

imagem


"Ghost Recon Advanced Warfighter é o retorno glorioso do popular jogo de tiro tático Ghost Recon. Depois de 5 anos longos anos, os Ghosts finalmente estão de volta!

O jogo se foca no caos de um ambiente urbano. O personagem principal, o capitão Scott Mitchell, comandante da Ghosts and Special Forces tem a tarefa de salvar o presidente dos Estados Unidos, recuperar códigos nucleares roubados e eliminar uma legião de soldados renegados para evitar uma catástrofe.

Ghost Recon Advanced Warfighter usa a inédita tecnologia IWS (Integrated Warfighter System), uma combinação complexa de mecanismos que transforma um soldado individual numa força de luta de ponta. Esta tecnologia combina sistemas de armas, dispositivos de comunicação por satélite e recursos para a sobrevivência num sistema de combate como nunca foi visto antes.

Esteja sempre pronto para enfrentar situações caóticas aonde o perigo reside em cada canto, cada carro abandonado ou árvore. Mostre seus valores militares, sua liderança e suas qualidades táticas; use recursos avançados de comunicação e encare um combate urbano intenso e abarrotador.

Um pouco da história...

Os Ghosts souberam que uma rebelião aconteceu durante a assinatura do tratado North American Joint Security Agreement. Eles entraram no centro histórico para proteger os presidentes dos Estados Unidos e México. Enquanto retiravam os presidentes do local, descobriram que sua operação secreta está quase virando uma guerra civil aonde qualquer coisa poderia acontecer, até mesmo o pior... "

Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter poderá ser encontrada nas melhores bancas de jornal e livrarias do Brasil a partir do dia 21/01/2010.

Servidores de Hellgate: London voltam após 1 ano fora do ar

O ano de 2010 começou bem para os fãs do game de ação com RPG Hellgate: London do final de 2007 para PC, desenvolvido pela Flagship Studios e que acabou fechando as portas no ano seguinte, tendo seus servidores online desligados desde fevereiro de 2009, por decisão da publisher Namco Bandai.
Passada a maré ruim para o game, a nova editora coreana HanbitSoft - que comprou os direitos da Namco - anunciou a volta dos servidores online para hospedar as partidas de Hellgate: London que começam a funcionar na América do Norte, Europa e Japão. Ainda em 2010, a HanbitSoft promete levar o game para outras regiões do planeta como China, Taiwan e o Sudeste Asiático.
A HanbitSoft vinha mantendo o funcionamento dos servidores do game até o momento apenas na Coréia do Sul, onde inclusive há uma versão gratuita para se jogar chamada Hellgate: Resurrection, prevista para chegar a outros países até 2011.

imagem