Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

domingo, 31 de janeiro de 2010

Lost Planet 2

imagem


Lost Planet 2 é uma programados terceira pessoa vídeo game shooter desenvolvido e publicado pela Capcom. The Game é a continuação de Lost Planet: Extreme Condition, que também é feito pela Capcom, que se realiza de dez anos após os acontecimentos de The Game em primeiro lugar, no mesmo planeta fictício. The Game está sendo desenvolvido para o PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows . Originalmente previsto para ser lançado no início de 2010, a Capcom atrasado The Game a 18 de maio, 2010 na América do Norte e na Europa e 20 de maio, 2010 para o Japão. .
Sinopse

A história se passa em volta EDN III, 10 anos após os acontecimentos de The Game em primeiro lugar. A neve derretida para revelar mais selvas e zonas tropicais que têm tomado o lugar de mais regiões congeladas. The Game será no centro de uma guerra em curso para ganhar T-POR (T Hermal-PT er y G). Player (s) assumirá o controle de várias facções diferentes, como neve Yuri's piratas, NEVEC (Neo-Venus Construction) e muitos outros grupos lutando contra o Akrid, uma corrida de grandes insetos nativos de EDN III. O Akrid expandiram seus exércitos e de retorno muito mais poderoso em Lost Planet 2.
imagem


Gameplay

Lost Planet 2 é basicamente um shooter na terceira pessoa, com alguns elementos RPG. Muitas características de jogabilidade do original Lost Planet vai voltar.
Elementos recorrentes incluem batalhas chefe maior, extremo terreno, ea habilidade de piloto atende às armaduras mecanizadas, conhecido como Vital Suits (VSS).
Em 24 de julho de 2009, na Comic-Con 2009, o produtor Jun Takeuchi realizada uma sessão Q & A para os fãs. Takeuchi revelou que haveria muito mais a co-op com VSS. Na verdade, os jogadores serão capazes de andar ao lado de alguns VSS. Estes VSS pode ser controlado por um jogador, enquanto outros dois pendurar pelos lados e atirar. Takeuchi revelou também que não haveria vôo finais: qual recurso ilimitado tempo de vôo.
Também ao contrário de Lost Planet, Lost Planet 2 não irá drenar constantemente jogadores de Energia Térmica. Isto é devido ao clima mais quente, o que pode sustentar a presença de T-ENG mais de um clima frio, que drena a energia térmica pouco a pouco. Em vez disso, a energia só pode ser drenado quando os pilotos jogador um VS e usa uma arma que requer energia.
Você também pode perder o T-ENG, completando um sprint inteira com um personagem (confirmado no demo). Se um jogador perde todas as suas energias, outro pode dar-lhes alguma da sua energia, usando uma nova arma, para manter os jogadores vivos.
Kenji Orguro e junho Takeuchi The Game anunciou que iria recompensar os jogadores com pontos de experiência. Os jogadores irão ganhar mais pontos para jogar de uma maneira única e completar objetivos extras em missões.

imagem


Campanha

Lost Planet 2 permitirá que jogadores para completar a campanha com 3 companheiros de linha e / robôs ou IA.
Haverá muitas batalhas boss em The Game, e eles serão maiores que os do primeiro jogo Lost Planet. Além disso, haverá muitas maneiras diferentes para as combater. Segundo a Eurogamer, os patrões monstro gigante pode ser morto por tiros padrão, Vital Suits, ou entrando intestinos das bestas 'através de suas bocas.
Lost Planet 2 será dividida em seis episódios, cada um com sua própria história e do herói, que todos se reunirão no final de The Game. Além disso, a experiência da campanha vai mudar com base nas ações dos jogadores em The Game, embora não tenha sido anunciado como ou em que medida.

Multiplayer


Lost Planet 2 terá um modo multiplayer online que irá suportar até 16-jogador contra, 4 jogadores no modo cooperativo, e conterá modos de jogo utilizado tanto em Lost Planet: Extreme Condition e Lost Planet: Colonies Edition.
imagem


Desenvolvimento

Lost Planet 2 será executado no MT-Framework 2.0, uma versão atualizada do motor usado no Capcom desenvolveu vários jogos. Um suporte para o modo de campanha pode ter até 4 jogadores para trabalhar em conjunto através da Internet.
Ao contrário de seu antecessor, Lost Planet 2 permitirá aos jogadores criar e personalizar seus próprios personagens. Os jogadores poderão personalizar seus personagens, e lhes permitirá desbloquear mais roupas e tipos de corpo depois de nivelamento para cima e para baixar o conteúdo. The Game também irá permitir aos jogadores editar modelos de armas, e as paletas de cores utilizadas. No entanto, as armas utilizadas em multiplayer terão de ser desbloqueados através de nivelamento para cima.

Marketing e promoção


Lost Planet 2 foi inicialmente anunciado em 24 de fevereiro de 2009, através de um trailer no Xbox Live. Em meados de abril de 2009, um vídeo foi lançado pela Eurogamer com uma batalha de chefe de ser retratada na jogabilidade em tempo real.

O vídeo mostra T-ENG uso, VSS, e os campos da saúde destacável. Na E3 2009, a Capcom ofereceu uma prévia do Lost Planet 2 's co-op campaign, e anunciou uma data de lançamento do inverno 2009. Em junho 29, 2009, at Midnight Microsoft Live 360 show, a Capcom anunciou que um Lost Planet 2 demo que já está disponível através do Xbox Live Marketplace.
Em 15 de julho de 2009, a Capcom anunciou que Lost Planet 2 seria jogável na Comic-Con 2009. A Capcom Unity Blog informou que os visitantes poderão experimentar a missão de quatro jogador campanha contra o patrão salamandra gigante. No evento, a Capcom também realizou um sorteio para distribuir um número de 16 polegadas, brinquedos de pelúcia e um 3 single-pé-longo brinquedo de pelúcia do chefe salamandra.
Em 19 de agosto de 2009, um quatro-player co-op demo de Lost Planet 2 foi lançado na Xbox Live Marketplace. Em 24 de setembro de 2009, uma demo foi lançado na PlayStation Network Store, que apresenta dois novos níveis. Esta demonstração também apresenta o lançamento do jogo completo suporte para até quatro jogadores para o PlayStation Home, o PlayStation 3 da comunidade on-line baseada em serviço. Lançamento do jogo permite aos usuários criar jogos multi-player em casa e lançar diretamente em The Game do Lar.

Em 22 de dezembro, foi anunciado que iria atrasar Capcom Lost Planet 2, junto com três outros jogos, para evitar a concorrência na primeira metade de 2010.

Em 26 de janeiro, a Capcom anunciou durante uma announcment para Monster Hunter Frontier para o Xbox 360 que Lost Planet 2 seria lançado em 18 de maio na América do Norte e na Europa e no Japão 20 de maio.Também foi anunciado a adição de dois personagens, Marcus Fenix e Dominic Santiago do Gears of série Guerra exclusivamente para a Xbox 360.







Vampiros e Lobisomens em Battlefield Heroes

Foi liberado no jogo gratuito Battlefield Heroes, o conteúdo adicional pago vampiros e lobisomens, em que durante a noite os jogadores poderão controlar as criaturas da noite, os Royal terão os lobisomens para controlar e os National ficaram com os vampiros, é uma atualização bem conveniente para a tendencia atual de vampiros que está tendo.
A atualização Battlefield Heroes Vampires vs. Werewolves poderá ser comprada por US$ 12,86 contendo o kit completo com as duas criaturas, ou separadamente por US$ 8,64. cada, infelizmente o preço sai um tanto caro para apenas um item, visto que há jogos online que custam aproximadamente esse preço ou até menos, mas para quem tem condições de pagar isso, fica aí uma opção de compra. Confira a baixo o trailer mostrando as criaturas da noite em ação.

imagem

Windows 7: Um grande sucesso

A Microsoft não tem do reclamar, a empresa anunciou um lucro líquido de 6.6 bilhões de dólares em seu primeiro trimestre fiscal. Muito deste excelente resultado é em virtude do sucesso do Windows 7, principalmente na fase de pré-venda, e não só nos Estados Unidos, mas no mundo todo.

imagem


No Reino Unido por exemplo, a pré-venda do Windows 7 começou no dia 15 de julho, e no mesmo dia, o sistema operacional esgotou. Em oito horas, o Windows 7 vendeu mais do que o Windows Vista durante todo o período de pré-venda!

A Microsoft já vendeu mais de 60 milhões de licensas do Windows 7, e divulgou que ele é de longe o sistema operacional que vendeu mais rápido, entre todos os outros já lançados pela empresa.

"O Windows 7 foi o grande sucesso do ano, ele é o sistema operacional com venda mais rápida na história. Temos três grandes metas com o Windows 7: tornar a experiência do PC mais funcional, mais simples e permitir um novo mundo de possibilidades para os desenvolvedores de software, fabricantes de hardware e consumidores", disse Steve Ballmer.

imagem


O instituto NPD, grupo americano de pesquisa de performances mercadológicas, informou que as vendas da semana inicial de lançamento do Windows 7 na América do Norte foram 234% superiores ao alcançado pelo Windows Vista no mesmo período.

imagem


Curiosidade: Os pedidos do Windows 7 no serviço de pré-venda da Amazon no Reino Unido superaram o recorde que pertencia ao livro "Harry Potter and the Deathly Hallows", último da saga do bruxo adolescente, traduzido no Brasil para "Harry Potter e as Relíquias da Morte"

Mulher usa iPhone para ajudar a engravidar

A escocesa de 30 anos, Lena Bryce, tentava engravidar e não conseguia!

Mas ai você me pergunta, e daí?

E eu respondo: Ela disse que ganhou um iPhone de aniversário de seu marido. Ao digitar Engravidar na AppStore(Loja de aplicativos da Apple, pra quem não sabe) Apareceram 5 aplicativos. Um deles chamado Free Menstrual Calendar. Ele indica os dias em que a mulher está mais apta a engravidar. PAra isso só tem que colocar os dados de seu ciclo menstrual(Uma "tabelinha" mais moderna).

Ela seguii todos os "passos", e dois mêses depois, ficou grávida!

“Fiquei em choque quando vi que o exame deu positivo”, afirmou a escocesa.
Um detalhe que pode ser chamado de Impressionante, é que ela "deu a Luz", exatamente no dia em que o aplicativo disse!

"Estou extasiado", disse ao jornal o médico Heather Bromberg, um dos criadores do software.
imagem

Cracks: O que é legal e o que é ilegal?

Para impedir que várias pessoas joguem com um único disco(CD/DVD) de jogo as produtoras colocam algumas proteções nos jogos, há vários tipos de proteções as mais comuns são:

*Serial ou CD-key: Um código que vem junto com o disco e é pedido no momento da instalação do jogo, mesmo dois discos do mesmo jogo tem seriais diferentes, tornando assim, cada disco único
*Proteção Anti-Cópia: Uma configuração dos DVDs que impedem que sejam feitas cópias do DVD de instalação em programas como Nero e Easy DVD. Geralmente usados em Filmes
*Proteção Anti-Distribuição: Um "Mini-Programa" embutido dentro dos jogos que pede que o DVD esteja no drive para que o jogo possa ser jogado.


Perante a lei brasileira todas essas proteções são válidas pois estão apenas protegendo os direitos autorais das produtoras. Os Cracks são programas feitos por crackers para burlar essas proteções, os mais comuns são:

*Keygen: Geradores de seriais "não originais"
*Imagens: Imagens do disco de instalação distribuidas ilegalmente.
*No-DVD/No-CD: Arquivos que substituem os originais do jogo fazendo ele parar de pedir o disco de instalação para poder jogar.


Um jogo copiado ou instalado com um crack nem sempre é uma cópia pirata e ilegal (só 95% das vezes ) pois é assugurado a todo cidadão brasileiro o direito de efetuar UMA cópia de segurança para si mesmo de qualquer disco de jogo ou programa para o caso da original estragar e caso a primeira cópia estrague, fazer uma segunda cópia, ou seja você pode ter no máximo duas cópias de um mesmo jogo sendo uma considerada a original(em uso) e outra para o caso da primeira estragar(de segurança)

Separando o que é Legal do que é Ilegal

Legal
*Fazer uma cópia de segurança ou criar uma imagem de disco para si mesmo de um disco de jogo ORIGINAL que você COMPROU
*Caso o disco original estrague, fazer mais uma cópia para segurança
*Usar um No-CD, No-DVD com um jogo que você comprou (para conservar o disco)
Ilegal:
*Dar a cópia de segurança para alguém (a cópia de segurança deve sempre acompanhar o original)
*Dar o disco original para alguem e ficar com a cópia/imagem
*Distribuir cópias ou imagens na internet
*Incentivar o uso de cracks para a pirataria
*Ao usar o No-CD/No-DVD num disco, poderá tornar ele uma cópia não-original. Mesmo tendo o disco original.

Muitas pessoas usam o No-CD/No-DVD para quebrar a segurança dos jogos e jogá-los sem pagar! Tornando ele Não original. Por isso que quando você usa no No-CD/No-DVD, ele é detectado como Não Original!

Porque é proibido falar sobre cracks na maioria das comunidades de jogos?

O que geralmente acontece é que usuários começam a pedir cracks/seriais de jogos e outros usuários concedem o pedido, isso torna não só os envolvidos com também a comunidade em questão passiveis de processo legal por estarem envolvidos diretamente com a pirataria, mas como é dificil (mas não impossivel) até mesmo encontrar esses usuários geralmente as ações legais são efetuadas contra as comunidades que na melhor das hipoteses são tiradas do ar.
Matéria Exclusiva para video game brasil

Top 10: Os chefes mais apelões dos jogos de luta

Mais um Top 10 daqueles que se vê aos montes por aí. O que esse tem de especial? Nada, é apenas mais um. Apenas segui os seguintes critérios:

* Arcades. Todos os jogos dessa lista tem versão para arcade, afinal é onde estão quase todos os grandes jogos de luta. Se o cara tá na lista é porque tirou muita ficha da molecada.
* CHEFES e apenas chefes, aquele apelão que só aparece quando se ganha fazendo um monte de perfects e afins também não está nessa lista, se você é for bom o suficiente para enfrentá-lo, prepare-se para ganhar dele. Sim, é por isso que Devil Akuma não está na lista.
* A dificuldade para se aprender a bater em certos jogos é considerada.

10 - Gill Street Fighter 3 (série)
imagem

Se não bater, ele enche a energia toda

Um segundo é tempo que você tem para impedir que ele encha toda a energia.

Ele tem o cabelo da Elba Ramalho, usa uma tanguinha enfiada no toba e tem o corpo pintado tipo aquelas minas que desfilam no carnaval, mas com as cores do Paraná Clube. Um cara desses não teria respeito algum se não fosse um desgraçado de primeira linha. As magias dele (fogo ou gelo, dependendo lado em que ele estiver) acertam duas vezes, perfeitas para disputar com as dos pobres mortais e sempre vencer, em um dos seus Super Combos ele lança uma chuva de meteoros que cobre quase toda a tela e tira um monte de energia mesmo defendendo e outro ele só usa quando você acha que ganhou, ele ressucita e enche TODA a energia. Filho da mãe!

9 – Shao Khan – Mortal Kombat 3
imagem

Don't make me laugh!

MK3 é uma enorme involução em relação ótimo MK2, apesar da velocidade aumentada e os combos, a criatividade dos caras sumiu inexplicavelmente. Os fatalities/animalities são repetitivos e os friendships são sem graça. A única coisa que realmente mais ultra-dificil mesmo foi Shao Khan, que de um simples lutador qualquer virou um mestre nas lutas. Nesse ele tem uma marreta de 30kg que do nada aparece em cima da sua cabeça, fora as ombradas que mesmo quando defendidas desestabilizam o seu personagem tirando qualquer possibilidade de contra-ataque. Shao Khan poderia estar melhor posicionado nesse ranking, não fosse o seu ego, ele só não é praticamente imbatível porque fica te zuando durante a luta e nessa hora dá pra enchê-lo de porrada.

8 – Kouryu – The Last Blade 2
imagem

Enfia essas bolinhas no cu!

No primeiro jogo, Kagami (apelão safado também) “mata” Kouryu, o mestre dos protagonistas Kaede, Yuki e Moriya e os três saem em busca de vingança (a história é um pouco mais complexa mas não vem ao caso), na segunda versão Kagami é rebaixado a personagem normal e descobre-se que seria melhor se este tivesse mesmo dado cabo de Kouryu pois, ele é o chefe e arregaça. Em The Last Blade existem dois modos de jogo (Power e Speed) que são extremamente diferentes entre si, no Power os golpes tiram muito mais energia e há especiais mais poderosos, já no Speed, além do personagem ser obviamente mais rápido, os combos são muito mais fantásticos. Pois bem, além de Kouryu usar a sua espada que também serve de arco-e-flecha para te manter longe o tempo inteiro, ele também tem a capacidade de mudar de estilo no meio da luta, o que o torna mais lazarento ainda.

7 – Johann – Rage of the Dragons
imagem


Este foi sugestão do Matt e eu assino embaixo. Johann é um marombeiro de primeira linha (basta ver a diferença de espessura entre seus braços), nesses anos de reclusão dedicados ao auto prazer, ele se acostumou a ficar longe das pessoas e é assim que ele luta. O personagem te mantém afastado o tempo todo, usando a rasteira que serve de anti-aéreo, as magias enormes e aquele maldito gêiser que até te deixa acertar a voadora, mas sempre pega em você tirando muito mais energia.

6 – Eyedol – Killer Instinct
imagem

Se o ranking fosse de feiura, esse aí era campeão!

Eyedol é a exceção à regra. Enquanto nesse jogo todo mundo faz combos de 20, 30, 40 ou até 80 hits, ele detona sem usar combos grandes e também não deixa que o jogador encaixe os combos, a luta chega a ser irritante de tantos “Cocococombo Breaker” que se se ouve.

5 – Magneto – X-Men: Children of Atom
imagem

Magia apelativa!

Dentre todos os jogos da Capcom com personagens da Marvel, ele é de longe o chefe mais apelão, principalmente quando fica voando e fazendo aquelas magias poderosas na diagonal que não te deixam pular ou correr por baixo, se ele fizer isso e você tiver com um personagem grande, é continue na certa.

4 – Zeus - World Heroes 2 Jet
imagem

E lá se foi o Hanzou de novo...

Em um dos modos de WH2J, nem há chefe, você escolhe seus adversários até o jogo achar que você tá ganhando muito, te agradecer por ter jogado e aparecer um belo Game Over na tela. No outro modo, depois de lutar contra todos os personagens (alguns em melhor de 3 e outros em times) aparece esse lazarento. Zeus é incrivelmente apelão, ele destroça você com apenas 3 ou 4 porradas, além disso ele tem 3 golpes especiais que tiram uma quantidade absurda de energia, a única forma de vencê-lo dele é torcer para ele não usar nenhum deles, senão é morte certa.

3 – Rugal – The King of Fighters ’94
imagem

Mais um estourado na parede.

Não sei porque diabos Rugal foi sendo turbinado ao longo das versões de KoF, tendo até um “Omega” incluído ao seu nome. Em KoF’94 ele não aparentava ter nada de especial, pelo menos não até perder o primeiro round, jogar o casaco e tirar alguém do time com um simples combo de voadora, soco e um belo Genocide Cutter. Depois de ’94 Rugal ficou mais forte, mais feio, com um monte de golpes fodas e inexplicavelmente mais fácil de derrotar.

2 – Zankuro Minazuki – Samurai Shodown III
imagem

Bate (corta) pouco esse aí...

Se existe um jogo que é o oposto de Tekken para os casuais, é Samurai Shodown. Pense aí: quantas vezes você viu alguém terminar algum Samurai Shodown no Arcade? Agora compare com vezes em que você viu o final de Street Fighter Zero 2… SS3 talvez seja o mais difícil de todos, se eu fosse levar em consideração o nível 5 do jogo, esta lista poderia ser toda só de personagens desse jogo e Zankuro é o ápice da apelação. Piscar na frente dele normalmente significa ver a uma certa contagem regressiva na tela. Ele usa uma espada quase tão grande quanto a Masamune de Sephiroth e te corta em pedaços como se fosse um um tablete de manteiga. Medalha de prata pra ele.

1- Geese Howard– Escolha o jogo
imagem

O Maldito master!

Ele sobrevive de quedas do alto de prédios e de incêndios em sua cobertura, é sem dúvida o chefe mais apelão de todos os tempos, talvez não por um jogo específico (talvez aí Zankuro fosse o top), mas pela quantidade. Gesse é o apelão master, ele é chefe em Fatal Fury, Real Bout, Real Bout 2, Fatal Fury: Wild Ambition e Capcom Vs. Snk. É sub-chefe em FF3, FF Special e em vários outros jogos por aí. Isso sem falar nas participações especiais como em Real Bout Special e The King of Fighters 2002: Unlimited Match (talvez a sua versão mais dificil). E em todos os jogos ele bate muito

Placa De Video Mais Cara Do Mundo Edição Limitada

A nova ASUS ROG MARS é atualmente a placa de vídeo mais rápida do mundo, e um sonho que se tornou realidade para gamers em todos os lugares. Uma combinação sem precedentes da dupla NVIDIA® GeForce™ GTX 285 GPU, uma memória de 4GB e o primeiro banda de memória de 1024-bit, que é 23% mais poderoso que as placas de vídeo GTX 295 convencionais. Liberando todo o poder da NVIDIA® GeForce™ GPU. A VGA ROG MARS também apresenta um design térmico que adiciona 65% à cobertura dos picos de calor e 20% na taxa de dissipação de calor – ainda proporcionando extremo resfriamento, mesmo durante operações graficamente intensas. Os resultados são gráficos e efeitos especiais repletos de adrenalina e ininterruptos, para uma experiência de jogos verdadeiramente única e de tirar o fôlego. A ASUS ROG MARS só estará disponível em edição limitada, e cada uma terá seu número de série exclusivo. Com apenas 1000 unidades em produção, a ASUS ROG MARS é uma obra fantástica de poder e desempenho que todo gamer hardcore e overclocker devem ter.

imagem


Com a bagatela de 1700,00 dólares voçe consegue uma dessas por encomenda ela vem até com numero de serie por exemplo 1/1000 - 2/1000 - 3/1000 e assim ate 1000/1000 por ser edição limitada pois o custo de fabricação dela é muito alto só foram fabricadas 1000 unidades no brasil ,mais tambem em comparação a gtx295 que são como dois gpu´s gtx260 ,essa asus rog mars são dois gpu´s gtx285 totalizando 4gb ram e 1024 bits .

* Dois GPUs GTX285
* 23% mais rápida que a GTX295 genérica
* A primeira placa de vídeo com 4GB DDR3 de memória e 1024bits
* Edição limitada e com número de série único
* A placa de vídeo mais rápida do mundo

ATI Radeon HD 5970: a VGA mais rápida do mundo, por enquanto ?

E eis que o reinado da NVIDIA GeForce GTX 295 finalmente chega ao fim. Com o lançamento da Radeon HD 5970, a ATI recupera o título de criadora da placa de vídeo mais rápida do mundo. E não à toa.

imagem


ATI Radeon HD 5970.

Os números da HD 5970 impressionam. Ela possui duas GPUs que somam um total de 4,3 bilhões de transitores, número possível graças ao uso da tecnologia CYPRESS, da AMD. O processador alcança 725 MHz em stock, capazes de processar 4,64 TeraFLOPs, e o usuário tem à disposição 2 GB de memória DDR5. A placa ainda dá suporte ao novíssimo DirectX 11, e conta com a tecnologia ATI Eyefinity, que estende a resolução máxima do equipamento a 7680×1600, distribuídos em até três monitores com configurações independentes. Veja o vídeo para ter uma ideia de como isso funciona (é numa HD 5870, mas o que interessa são as três telas):



Nos benchmarks do Tom’s Hardware, a nova placa só não foi páreo para duas Radeon HD 5870 em Crossfire. Contra sua principal concorrente, a NVIDIA GeForce GTX 295, ganhou sem muita dificuldade. Veja os dados de Crysis:

imagem


Essa belezinha não é para qualquer um. Além de ter um PC à altura, para não criar gargalos na configuração, a fonte deve ter, no mínimo, 650W, para garantir, e o futuro usuário, U$ 599,00 pra desembolsar. Embora o preço assuste, há quem diga que a HD 5970 entrega mais que, por exemplo, duas GeForce GTX 285 em SLI. Tom’s Hardware e Anandtech dizem que, no cenário atual, o preço faz jus ao que a AMD/ATI entrega

Rumor: Ea Pode Estar Produzindo Novo Nba Jam Exclusivo Para O Wii

O portal do canal de esportes ESPN divulgou ontem uma notícia interessante para os donos de Wii. Citando fontes anônimas, o site afirma que a EA adquiriu os direitos para lançar uma nova versão do clássico NBA Jam, lançado para Arcade em 1993 e posteriormente portado para Super Nintendo, Mega Drive e outras plataformas. O game teve um enorme sucesso nos anos 90, e especula-se que a nova versão será lançada em disco, ou seja, nada de port vagabundo lançado via download.
Vale lembrar que os últimos esforços da EA Sports têm dado resultado na outra série de basquete da companhia, NBA Live, que pela primeira vez dá sinais de ameaça à hegemonia da série concorrente, NBA 2K, da rival 2K Sports. Resta torcer para que o novo NBA Jam siga o mesmo caminho de sucesso!

News By Halsen Valsen Varralsen

Wii Play é o jogo mais vendido da historia nos EUA

De acordo com a auditora NPD Funworld, o Wii Play, o jogo de mini-jogos da Wii que inclui um comando Wiimote, mantém a sua posição de jogo mais vendido de todos os tempos no mercado norte-americano.

A NPD Funworld publicou a lista dos 10 jogos mais vendidos de sempre nos Estados Unidos, com o jogo da Wii a liderar a lista que teve apenas uma alteração em relação a 2009, a entrada de Call of Duty: Modern Warfare 2 que está situado no quatro lugar e que está a caminho de subir mais posições.

No resto da lista destaca-se a presença do Wii Fit e do Mario Kart, com o quinto e sexto lugar respectivamente, os dois anteriores Call of Duty, no sétimo e nono, e o segundo posto com Guitar Hero III.

1. Wii Play (Wii)
2. Guitar Hero III: Legends of Rock (PS2, PS3, Wii, Xbox 360)
3. Grand Theft Auto: San Andreas (PS2, Xbox)
4. Call of Duty: Modern Warfare 2 (PS3, Xbox 360)
5. Wii Fit (Wii)
6. Mario Kart Wii (Wii)
7. Call of Duty 4: Modern Warfare (PS3, Xbox 360, DS)
8. Madden NFL 07 (PS3, Xbox 360, Xbox, PS2, PSP, DS, GC, GBA, Wii)
9. Call of Duty: World at War (PS3, Xbox 360, DS, Wii)
10. Namco Museum (DC, GBA, PS2, GC, Xbox, PSP, N64, PS3, Wii, DS, PSP, PS, Xbox 360)

Especial: O Império da Nintendo

imagem


A Nintendo foi fundada por Fusajiro Yamauchi no ano de 1889, que por sua vez era voltada na fabricação de cartões artesanais, mais conhecido como Hanafuda, uma espécie de baralho tipicamente Japonês.

Hiroshi Yamauchi era o bisneto de Fusajiro e foi ele o responsável pelo contrato de parceria da Nintendo com a Disney, para que assim pudessem estampar os personagens animados nas cartas que a Nintendo produzia.

Nos anos 60, Hiroshi também resolveu investir em outras áreas fundando uma rede televisiva, empresa no ramo de alimentos e entre outros. Mas devido ao fracasso nos investimentos não centralizados em sua área principal que era a Nintendo, Hiroshi anunciou falência de todas as empresas que havia construído em paralelo a Nintendo, por conseguinte quase levou a própria Nintendo no mesmo abismo.

imagem

Sede da Nintendo em Kyoto no Japão

Na década seguinte a Nintendo começou a enfrentar uma forte concorrência no mercado dos jogos eletrônicos, tendo que rever seus planos para não perder sua parte nos negócios para a Bandai e Atari, foi então que a empresa entrara de vez no ramo dos games dando inicio a era digital.

Durante meados dos anos 70 e 80, a Nintendo prosseguiu com os jogos eletrônicos, mais preciso com a criação de fliperamas, mesmo assim, a Nintendo não conseguiu imortalizar seus fliperamas no mercado Americano.

Shugeru Miyamoto era um designer que trabalhava na empresa desde o ano de 1977 e mesmo foi convocado para a criação de um jogo no qual pudesse utilizar os gabinetes do Radar Scope, já que o mesmo não obtivera sucesso naquela época.

O mais incrível ou interessante é que o Miyamoto não tinha entendimento de tecnologia, mesmo assim, ele criara um jogo no qual baseava-se em um simples encanador que tinha o objetivo de salvar sua namorada de um temido gorila. Este jogo chamava-se Donkey Kong e o mesmo teve seu lançamento no ano de 1981, já o personagem principal era o Jumpman que anos mais tarde tornou-se um dos queridinhos da Nintendo com o nome de Mario.

Devido ao grande sucesso dos jogos tais como: Donkey Kong e Mario, a Nintendo deu início ao seu vôo mais alto ao investir em um Console, então no ano de 1983 a empresa lançou o NES (Nintendo Entertainment System). Com o grandioso sucesso de vendas do console NES, mais conhecido como “Nintendo” na terra tupiniquim, o console conseguiu uma marca histórica pra sua época com cerca de 60 Milhões de unidades vendidas e o mesmo levou consigo grandes jogos que também fez muito sucesso, sendo estes jogos: Super Mario Bros, Metroid, The Legend of Zelda.

O NES ou Nintendo foi rotulado como o salvador da indústria dos jogos eletrônicos, já que naquela época o mercado de games estava sem forças entrando em um verdadeiro declínio, mas devido ao imenso sucesso que a Nintendo conseguiu em meio à turbulência no mercado, ela tornou-se líder mundial de games e o símbolo de uma geração.

A Nintendo lançou seu primeiro console portátil em 1989 e foi nesta época que surgiu seu concorrente direto, a Sega, empresa que trouxe o nostálgico Mega Drive, travando uma briga intensa pelo mercado dos consoles nos anos 90. A Sega conseguiu abocanhar grande parte do mercado da Nintendo e deixando-a com míseros 35%, entretanto com o lançamento do Snes, mais conhecido como Super Nintendo e dos jogos, tais como: Super Mario World, Donkey Kong, Final Fantasy e entre outros, foram fatores determinantes para colocar a Nintendo mais uma vez em primeiro lugar.


Jogos nostálgicos lançados para Snes


Top Gear

imagem


Street Fighter

imagem


Super Star Soccer

imagem



Na metade dos anos 90, a Nintendo fez um prenuncio do seu próximo console, o Nintendo 64, nesta mesma época a Sony lançou o seu console, Playstation, entrando de vez no mundo dos games.

Conheça os Consoles da Nintendo:

NES “Nintendo Entertainment System”


imagem


Lançamento: 15 de julho de 1983.
4ª Geração de consoles.
Números de vendas: 61.910.000 Milhões de unidades vendidas.

SNES “Super Nintendo”


imagem


Lançamento: 21 de novembro de 1990.
4ª Geração de consoles.
Números de vendas: 49.100.000 Milhões de unidades vendidas.

Neste console já era possível jogos online, mas o serviço prestado apenas no Japão.

Nintendo 64


imagem


Lançamento: 26 de junho de 1996.
5ª Geração de console.
Números de vendas: 32.930.000 Milhões de unidades vendidas.

No dia 3 de dezembro de 1994, a gigante dos eletrônicos Sony Computer Entertainment lançou o seu primeiro console, o Playstation, que por sua vez acabou desbancando e tornou-se líder no mundo dos games que pertencia a Nintendo. Mesmo com o lançamento do N64, a Nintendo não conseguiu retomar o mesmo patamar construído na geração passada.

Game Cube


imagem


Lançamento: 14 de setembro de 2001
6ª Geração de consoles.
Números de vendas: 21.740.000 Milhões de unidades vendidas.

A descensão da Nintendo era notória nesta época, nem mesmo o Game Cube conseguiu derrubar ou sequer ficar frente a frente com o console da Sony. A Sony foi soberana no mercado de games na 5ª e 6ª Geração de consoles, conseguindo incríveis números de vendas com o Playstation atingindo a marca de 102.490.000 Milhões de unidades vendidas e o Playstation 2 com a marca de 138 Milhões de unidades vendidas.


Wii


imagem


Lançamento: 19 de novembro de 2006.
7ª Geração de consoles.
Números de vendas: 66.390.000 Milhões de unidades vendidas.

A ascensão e retomada do posto numero 1 no mundo dos games.


Qual foi o segredo da Nintendo para conseguir mais uma vez retomar o sucesso alcançado na 4ª geração de consoles?

Nesta geração a Nintendo não apostou em um hardware muito potente ou nos jogos que desafiam a realidade no quesito gráfico, mas sim, a empresa dedicou-se no quesito interatividade e diversão entre o jogador e a maquina, arriscando sua plataforma de games em algo novo, algo que fizesse o jogador ser parte do jogo e não apenas um simples espectador. Esta aposta da Nintendo está dando certo e conquistando novos jogadores a cada dia que se passa, mesmo sendo jogadores que tem certa preferência por jogos mais hardcore, ainda assim, eles têm que dar o braço a torcer por mais este novo sucesso da Nintendo, o Wii.

Antes do lançamento do Wii, a Nintendo também inovou o mercado dos consoles portáteis com o lançamento do DS e conseguindo de forma estarrecedora ficar a frente do seu concorrente, o PSP, já que o mesmo é o Handheld da Sony. A Nintendo cada vez mais retomando seu espaço e liderança no mundo dos games.

Hoje o Nintendo Wii tem 3 anos e 2 meses de vida, exatamente o mesmo tempo de vida que o PS3 da Sony e 1 ano mais novo que o console Xbox 360 da Microsoft, sendo que o sucesso da Nintendo conseguiu desbancar a linha PS da Sony que foi líder das duas gerações passada, tanto em número de vendas de jogos quanto em consoles.


Números de vendas dos consoles.


imagem


Wii - 66.390.000 Milhões de unidades vendidas em todo mundo.

Xbox 360 - 37.510.000 Milhões de unidades vendidas em todo mundo.

PS3 - 32.170.000 Milhões de unidades vendidas em todo mundo.


Na lista dos 10 jogos mais vendidos do mundo a Nintendo não encontra concorrente a sua altura e lidera o Best-Selling com incríveis marcas dificilmente alcançadas por outras empresas.


10 Jogos mais vendidos do mundo.

1 - Wii Sports


imagem


Números de vendas: 59 Milhões de unidades vendidas em todo mundo.
Fabricante: Nintendo
Editora: Nintendo.
Plataforma: Wii

2 - Super Mario Bros.


imagem


Números de vendas: 40 Milhões de unidades vendidas em todo mundo.
Fabricante: Nintendo
Editora: Nintendo
Plataforma: Nes “Nintendo”

3 - Pokémon Red / Green / Blue


imagem


Números de vendas: 31 Milhões de unidades vendidas em todo mundo.
Fabricante: Nintendo
Editora: Nintendo
Plataforma: Game Boy

4 – Tetris


imagem


Números de vendas: 30 Milhões de unidades vendidas em todo mundo.
Fabricante: Alexey Pajitnov.
Editora: Nintendo
Plataforma: Game Boy

5 - Duck Hunt


imagem


Números de vendas: 28 Milhões de unidades vendidas em todo mundo.
Fabricante: Nintendo
Editora: Nintendo
Plataforma: Nes “Nintendo”

6 - Wii Play


imagem


Números de vendas: 26 Milhões de unidades vendidas em todo mundo.
Fabricante: Nintendo
Editora: Nintendo
Plataforma: Wii

7 - Nintendogs


imagem


Números de vendas: 23,5 Milhões de unidades vendidas em todo mundo.
Fabricante: Nintendo
Editora: Nintendo
Plataforma: DS

8 - Pokémon Gold / Silver Version


imagem


Números de vendas: 23 Milhões de unidades vendidas em todo mundo.
Fabricante: Nintendo
Editora: Nintendo
Plataforma: Game Boy

9 - Wii Fit


imagem


Números de vendas: 22,5 Milhões de unidades vendidas em todo mundo.
Fabricante: Nintendo
Editora: Nintendo
Plataforma: Wii

10 - New Super Mario Bros.


imagem


Números de vendas: 21 Milhões de unidades vendidas em todo mundo.
Fabricante: Nintendo
Editora: Nintendo
Plataforma: DS


Sabe-se que o console Wii não é voltado para jogos hardcore, mesmo sabendo que jogos deste gênero foram e estão sendo lançados para esta plataforma, entretanto, este não é o ponto fundamental do Wii, mas sim, a interatividade que torna-se uma maneira agradável de reunir toda família para jogar um game e fazer aquela disputa saudável entre pai, mãe e filhos, ou seja, uma plataforma para toda família, este é o sucesso que faz a Nintendo liderar mais uma vez o mercado dos jogos eletrônicos.


Consoles Portáteis da Nintendo

Game Boy + Game Boy Color


imagem


Lançamento: Game Boy, 21 de abril de 1989
Lançamento: Game Boy Color, 21 de outubro de 1998.
Números de vendas: 118 Milhões de unidades vendidas.
Ambos são da 4ª Geração de consoles.

Game Boy Advance + Game Boy Advance SP


imagem


Lançamento: Game Boy Advance, 21 de março de 2001.
Lançamento: Game Boy Advance SP, 14 de fevereiro de 2003
Números de vendas: 81.490.000 Milhões de unidades vendidas.
Ambos são da 6ª geração de consoles.

O Game Boy Advance SP é uma versão redesenhada do Game Boy Advance.

DS


imagem

Imagem do DSi.

Lançamento: 2 de dezembro de 2007.
Números de vendas: 124.880.000 Milhões de unidades vendidas.
7ª geração de consoles.

Este console da Nintendo trouxe inovações com o uso de duas telas de LCD, sendo que uma delas com sensibilidade ao toque mais conhecido como (Touch Screen) e com um microfone embutido. O DS também possui conexão Wi-Fi, permitindo chats e multiplayer. O DS possui retro-compatibilidade e conta com gráficos em jogos 3D semelhantes ao Nintendo 64.

Depois de seu lançamento o DS foi redesenhado e surgindo novos modelos tais como: DS Lite, DSi, DSi LL/XL contando com algumas modificações no tamanho do console e das telas de LCD para melhor ergonomia ao jogador.

O Nintendo DS tem um concorrente, mas que não assusta neste tipo de mercado dos Handheld, este concorrente é PSP com uma marca de vendas algo em torno de 56 Milhões de unidades vendidas em todo mundo. Não podemos presumir ou afirmar que a Sony fracassou neste mercado dos consoles portáteis, afinal, mesmo tendo vendido apenas menos da metade do console DS da Nintendo, ou seja, 56 Milhões unidades vendidas, este numero de vendas não pode ser tratado como insignificante, mas sim, como um grande sucesso, sendo que para outro publico distinto.

Nintendo é sem duvida uma gigante no mundo dos games e mostra seu poder e qualidade no que faz. Duvidar da Nintendo é se meter numa briga de cachorro grande, porque a mesma sabe o que faz e consegue provar com números e fatos.

O que será da próxima geração de consoles?

PS4, Xbox 720 ou Wii 2?

Quem vai liderar a 8ª geração de games?

Será que a Nintendo já está com suas cartas nas mangas?

Comente o que achou da matéria sobre a Nintendo e o que espera da próxima geração dos games.

Matéria exclusiva para a Game Vício

New Super Mario Bros. Wii alcança oficialmente 10 milhões de unidades vendidas mundialmente

imagem


Foi confirmado oficialmente que New Super Mario Bros. Wii alcançou a marca de 10 milhões de unidades vendidas mundialmente.

O título conseguiu isso em 8 semanas. 3 milhões foram vendidos no Japão, outros 3 milhões na Europa e 4,5 milhões na América do Norte. O restante veio de outras regiões, totalizando mais de 10 milhões.

Novidades sobre o Zelda Wii

imagem


As informações abaixo vêm do 2chan. O 2chan é um dos maiores fóruns do mundo e é japonês. No passado, informações de vários jogos da Square Enix, Capcom e inclusive The Wind Waker vazaram através deste local. Portanto, considere as informações abaixo como quiser: totalmente falsas ou verdadeiras.

•O game variará da maneira que estamos acostumados dungeon-overworld-dungeon (nada novo, Eiji Aonuma já confirmou isso);
•Você poderá escolher se quer Link canhoto ou destro no começo do game;
•Considerando o desenvolvimento, o gameplay e mecânicas básicas já estão completas;
•No momento, a equipe está polindo a história e os personagens;
•Um dos personagens que eles estão trabalhando é um dono de um hotel na vila de Link que tem um filho muito parecido com Link;
•A garota na artwork não é a Master Sword e parece que a Master Sword não estará no game;
•O nome da garota da artwork poderá ser Adelle, Adella ou Aderu;
•Ela não estará com você o tempo todo como Ezlo ou Midna;
•A sua face na artwork não é a sua verdadeira face. Não foi comentado muito, mas diz que a artwork é algo provisório;
•A espada de Link é única no game e terá vários upgrades. Adelle (ou qualquer que seja o nome da garota) comunica com você através da espada;
•Haverá batalhas a cavalo. Epona desviará de obstáculos automaticamente;
•Modelos de três personagens significativos para o game foram vistos, mas eles não são Zelda ou Ganondorf (parece ser Link, Goron e Epona, mas nada confirmado);
•Foi altamente considerada que a ideia dessa versão de Link é que ele também seja o Herói do Tempo, e talvez isso realmente aconteça;
•Viagem no tempo estará presente no game;
•O game não se passa somente em Hyrule, e talvez nem seja em Hyrule no final das contas

Wii já vendeu 67 milhões e DS 125 milhões

imagem


A Nintendo apresentou hoje os seus resultados financeiros do terceiro trimestre do ano fiscal, em que revelou as vendas das suas consolas Wii e DS até ao passado dia 31 de Dezembro. A consola Wii atingiu os 67 milhões de unidades em apenas 3 anos após o seu lançamento, enquanto que a Nintendo DS, acaba de cumprir 5 anos, atingindo os 125 milhões de unidades.

Nos nove primeiros meses do presente ano fiscal, que termina a 31 de Março, venderam-se 17 milhões de consolas Wii e 23.35 milhões de Nintendo DS nos seus diferentes modelos. As vendas de jogos Wii ascenderam os 156.65 milhões e os jogos da Nintendo DS os 121.38 milhões.

No total a Wii vendeu 67 milhões de unidades e 509 milhões de jogos. As vendas da Wii por territórios distribuem-se da seguinte forma: 9.7 milhões no Japão, 32 milhões na Europa e 25.7 milhões no resto do mundo.

A Nintendo DS vendeu 125 milhões de unidades com um total de 688 milhões de jogos. No Japão vendeu 29.9 milhões de consolas, nos Estados Unidos 44.9 milhões, e no resto do mundo 50.2 milhões de consolas.

Anúncio de Killzone 3 pode estar se aproximando

illzone 2 foi lançado em Fevereiro de 2009 e parece que logo logo teremos anúncios da continuação!

De acordo com um membro do Playstation Universe, informações de Killzone 3 podem chegar já em Fevereiro. SikTh já tem credibilidade no fórum, ele por diversas vezes mostra versões de jogos exclusivos da Sony em suas mãos, recentemente Heavy Rain e MAG.

“Os planos da Sony involvem revelar o jogo no começo de seu ano fiscal, entre o final de Fevereiro e o começo de Março. Podem esperar diversas notícias do jogo nesse tempo.”

E acreditem se quiser: Ele afirma que a Sony quer encarar Halo: Reach no final do ano! E que muitos dentro da companhia tem como objetivo fazer isso acontecer.

Por fim ele afirma que espera ver o jogo em Fevereiro/Março de 2011

Lost Planet 2 ganha data mundial

imagem


O "Monster Hunter versão futurista" da Capcom acabou de ganhar data de lançamento e chega ao mesmo tempo em todo o mundo.

O título que foi recentemente adiado para ano fiscal de 2011, recebe agora uma data de lançamento concreta e segundo o site VG247, vai ser a 18 de Maio que a PlayStation 3 e a Xbox 360 vão receber o novo jogo da Capcom.