Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sequência de Darksiders é anunciada pela THQ

O presidente e CEO da THQ, Brian Farrell, anunciou que a publisher planeja lançar uma sequência para Darksiders no ano fiscal de 2012.

imagem


A THQ revelou que o jogo original teve 1,2 milhões de unidades enviadas às lojas nas quatro primeiras semanas desde o seu lançamento

Battlefield: Bad Company 2 ganha primeiro review e algumas informações

imagem


Hoje o primeiro grande lançamento com multiplayer que ameaça o reinado de Modern Warfare 2 ganhou algumas informações, o primeiro review e algumas imagens.

A parte traseira da capa do jogo foi divulgada, mostrando um grandioso 9.5/10 da Game Informer.



A demonstração multiplayer do jogo sai na Playstation Network amanhã, poderemos testar o multiplayer já concluído. Caso esteja ansioso pelo lançamento do mais novo projeto da DICE compre o jogo o quanto antes, os primeiros lotes do jogo serão edições limitadas com códigos para DLC, pelo mesmo preço da versão comum.

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


O jogo sai no dia 2 de Março para Playstation 3, Xbox 360 e PC

O Flash está com os dias contados Participe do Youtube HTML5 beta?

Você já deve ter ouvido falar do Youtube HTML5 Beta, a novidade é que agora eles estão liberando para que todos possam testar. Até o momento, apenas o Google Chrome, Safari 4+, e Internet Explorer com o Chrome Frame instalado suportam esta tecnologia.

Clique aqui para participar do beta!

HTML5:

imagem


O HTML5 é uma evolução da linguagem padrão para web, que pode eliminar a necessidade de plug-ins para aplicações multimídia em navegadores. Diversos críticos consideram a tecnologia como um forte concorrente ao Flash do Adobe, Silverlight, da Microsoft, e o recente JavaFX, da Sun.

A nova versão da linguagem proposta pelo consórcio World Wide Web (W3C), responsável por desenvolver tecnologias compatíveis para a evolução da web, se volta ao desenvolvimento de aplicações online que não foram bem resolvida nas encarnações anteriores do HTML, reconhece o W3C. Agora, o HTML 5 volta para preencher as lacunas que ficaram a cargo de linguagens como Flash, Silverlight e JavaFX.

Após cinco anos de trabalho, uma versão de testes do HTML 5 foi finalizada no início deste ano, mas a versão final está prometida para 2012.

Green Day : Rock Band

imagem


O Green Day será a segunda banda a ganhar uma versão exclusiva do game Rock Band. O primeiro, Beatles: Rock Band, chegou às lojas no último mês de setembro; o segundo, dedicado ao trio de Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool, estará disponível em 2010, para XBox 360, Playstation e Wii.

"Trabalhamos com a equipe do Rock Band no ano passado para tornar disponível aos fãs as faixas do [álbum] 21st Century Breakdown, e estamos empolgados por estar trabalhando no jogo, abrangendo nele toda a nossa carreira ", disse Billie Joe Armstrong, em comunicado. "Queremos que as pessoas incendeiem, que escolham sua faixa favorita e que toquem conosco, para que sintam como é estar em um palco sendo o Green Day."

Como no Beatles: Rock Band, o game do Green Day permitirá que os jogadores se coloquem em estádios e ambientes específicos e que confiram momentos-chave dos 23 anos de carreira da banda. De acordo com o site da Rolling Stone EUA, não houve divulgação das músicas que integrarão a tracklist do game, mas se sabe que todas as músicas de Green Day: Rock Band poderão ser exportadas para o Rock Band e para o Rock Band 2, disponíveis aos usuários de XBox e Playstation.

Confira abaixo o primeiro teaser do game:

Nier com lançamento mundial em Abril para PS3 e Xbox 360

imagem


A Square Enix anunciou a data de lançamento de Nier Gestalt, a versão de Nier que será lançada no Ocidente para PS3 e Xbox 360. Afinal o jogo vai ter um lançamento mundial e vai estar disponível no próximo dia 23 de Abril.



Relembramos que embora no Ocidente só nos chegue Nier Gestalt no Japão vai ser lançado de forma exclusiva Nier Replicant, sendo este título um exclusivo do PS3.



O jogo vai-nos levar para uma aventura cheia de ação onde o enredo será muito importante, tal como acontece em outros jogos da Square Enix. Os jogadores serão transportados para um mundo assolado por uma praga que infectou grande parte da humanidade e, mais concretamente, a filha do protagonista. A missão será a de tentar encontrar uma cura para a doença, embora para isso tenhamos que enfrentar vários inimigos, onde iremos ter ao nosso dispor várias armas, assim como feitiços

Placa-mãe ASUS série ROG faz overclocking através de bluetooth e impressiona participantes do DreamHack

imagem

A Maximus III Extreme, com base no chipset P55 suporta overclocking sem fio via bluetooth de celulares

Os participantes do “DreamHack Winter’, ocorrido de 26 a 29 de novembro de 2009, testemunharam um marco na história do overclocking. A ASUS lançou a Maximus III Extreme, da Republic Of Gamers (ROG), uma placa-mãe baseada no chipset P55 que permite aos usuários ajustar as configurações do sistema sem fio via Bluetooth através de um celular. Uma extensão da plataforma overclocking ROG Connect da ASUS, o RC Bluetooth irá reformular o modo como os entusiastas abordam a arte do overclocking.

imagem


Novo e melhorado ROG Connect: funcionalidade estendida para maior comodidade e facilidade
A Maximus III Extreme é fiel a sua herança ROG, que ostenta uma série de características adaptadas aos entusiastas overclocking e gamers. A principal delas é o ROG Connect, introduzida pela primeira vez com a Maximus III Formula e a Maximus III Gene. O ROG Connect é uma interface exclusiva de overclocking que permite aos usuários monitorar e ajustar seus principais sistemas por meio de um notebook ou netbook via USB, assim como o engenheiro de um carro de corridas. A versão lançada com Maximus III Extreme irá estender a funcionalidade ROG Connect, atualizando e recuperando a BIOS, inspecionando o diagrama, a voltagem do nível do hardware on-the-fly e os ajustes de frequência. A atualização da BIOS de um notebook é uma característica particularmente bem-vinda para overclockers, que já não terão que temer por um bricking de suas placas devido a uma BIOS corrompida.

RC Bluetooth: quebrando as barreiras do overclocking convencional
Talvez a inclusão mais inovadora para o ROG Connect, no entanto, é o RC Bluetooth, uma característica que permite aos usuários revisar o status dos seus sistemas de hardware e ajustar os parâmetros desejados através de um celular com Bluetooth. O RC Bluetooth também é capaz de executar funções padrão Bluetooth, como reprodução de música estéreo, mensagens do Skype, acesso à internet através de um telefone Bluetooth, celular ou sincronização PDA. Sendo necessário apenas pressionar um botão localizado na parte traseira para alternar entre os modos overclocking e padrão.

Tudo para surpreender os participantes da DreamHack Winter
A ROG Maximus Extreme III fez sua primeira aparição no DreamHack Winter, o maior evento de mundo de eSports, com muitos entusiastas de hardware. A proeza de overclocking da ROG Maximus Extreme III também foi exibida em uma competição de overclock realizada durante o evento. Em 27 e 28 de novembro de 2009, os melhores overclockers do mundo usaram a ROG Maximus III Extreme para disputar o campeonato de overclocking.

Especificações:

ModeloASUS ROG Maximus III Extreme
CPU Soquete LGA1156 para processadores Intel® Core™ i7 e i5
Memória4 x DIMM, max. 16GB, DDR3 2200(O.C)/2133(O.C)/2000(O.C)1800(O.C)
1600/1333/1066 MHz, não-ECC, módulos de memória un-buffered
Arquitetura de memória canal Dual
Suporta Intel® Extreme Memory Profile (XMP)
Dispositivos de expansão5 x PCIe x16 slots: Suporte simples x16, duplo x16, triplo x16 x16 x8, quádruplo x8, 5 x8, 1 x PCI 2.2
Multi-GPUSuporta tecnologias NVIDIA® SLI™ e ATI® CrossFireX™
ArmazenamentoIntel® P55 Express Chipset
- 6 entradas SATA 3.0Gb/s
- Tecnologia Intel Matrix Storage suporta RAID 0, 1, 5 e 10
JMicron® JMB363 SATA & PATA:
- 1 entrada SATA 3.0 Gb/s
- 1 entrada para SATA Externa 3Gb/s (SATA em movimento)
Marvell® PCIe SATA 6Gb/s:
- 2 entradas SATA 6.0 Gb/s
LANRealtek® RTL8112L Gigabit LAN
ÁudioVIA® VT2020 10 canais de áudio de alta definição CODEC
- Suporta Blu-ray audio layer com proteção de conteúdo
- Suporta 1 saída ótica S/PDIF ao fundo
- Suporta 1 out header S/PDIF
- Suporta Jack-detection, Multi-streaming, Painel Frontal Jack-retasking
USB IEEE1394aNEC® USB 3.0 controller
- 2 entradas USB 3.0/2.0 (ao fundo)
Intel® P55 Express Chipset
- 11 entradas USB 2.0 (4 centrais, 7 traseiras)
2 entradas 1394a (1 principal, 1 traseira)
Conteúdo Exclusivo ROGROG Connect, RC Bluetooth, iROG, ProbeIt, BIOS Flashback
Form FactorATX Form Factor, 12” x 9.6” (30.5cm x 24.4cm)

As especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Por favor, visite http://www.asus.com para mais detalhes.

Placas-mãe da ASUS: n°1 no mundo.
A ASUS é a marca n°1 no mundo em placas-mãe, comandando o market share global. Atualmente, um em cada três computadores utiliza uma placa-mãe ASUS. A ASUS é a pioneira em numerosas inovações que se tornaram padrões da indústria. Exemplos recentes incluem o design Xtreme Phase, Stack Cool 3 + PCB e a proteção para operações seguras anti-EMI. Com décadas de expertise e dedicação para alavancar o desenvolvimento de design de placas-mãe, a ASUS está posicionada para continuar a liderar este mercado em desempenho, segurança e confiabilidade

Windows 7 RC começa a ser desligado a partir de 1º de março

imagem



A partir do próximo dia 15 de fevereiro, quem estiver usando o Windows 7 Release Candidate começará a receber avisos de que, no início de março, o sistema operacional será reiniciado automaticamente a cada duas horas. Os usuários devem ficar atentos porque o sistema operacional não irá salvar qualquer trabalho que esteja aberto no momento em que o sistema for reiniciado.

Os desligamentos, que já haviam sido anunciados pela Microsoft, continuam até o dia 1º de julho. Nesta data, o sistema operacional irá mudar automaticamente a imagem de fundo de tela do desktop por um background preto e será exigida a mensagem “Essa cópia do Windows não é genuína” no canto direito inferior da tela, acima da Barra de Tarefas.

A partir deste momento, o PC não estará mais apto a receber as atualizações opcionais ou downloads que requeiram a validação do Windows Genuíno.

Crysis 2 terá novo modo tático

Crysis 2, continuação do game de tiro em primeira pessoa da desenvolvedora alemã Crytek, teve algumas novidades reveladas essa semana através da revista PC Games.


imagem



Na continuação, ambientada três anos após o primeiro jogo, alienígenas invadirão Manhattan, Nova York. O tempo de preparação para uma nova invasão, porém, teve impacto na tecnologia da nanosuit. A roupa especial terá novas funcionalidades, como o modo tático, que permitirá que os jogadores recolham informações sobre o ambiente, posições inimigas e até soldados mortos, além de interferir em comunicações - escutando conversas - e obter informações de armamento no chão antes de entrarem em ação. Para acomodar a novidade, os modos força e velocidade foram combinados - mantendo assim em quatro o número de modos.

Crysis 2 será novamente distribuído pela Electronic Arts, mas desta vez além dos PCs terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360. Será também o primeiro título a usar o sistema CryENGINE 3. O lançamento acontece ainda este ano

Dante’s Inferno não terá carregamentos

imagem


A Visceral parece estar realmente determinada a criar uma experiência fluida e sem paradas como uma prioridade máxima em Dante’s Inferno. Segundo Jonathan Knight, o jogo não possui nenhum tipo de carregamento.

“Uma das coisas legais do jogo é que a tela nunca fica preta, e nunca diz que está carregando o nível seguinte,” disse. “É realmente uma experiência contínua durante os nove ciclos. Você realmente sente que está fazendo essa jornada física.

PC montado para durar

imagem


Se você trabalha muito no computador, com certeza seria beneficiado em ter um PC mais poderoso. Pois hoje em dia, o computador nos auxilia bastante, sendo utilizado nos quatro cantos do mundo. E já que dependemos tanto dele. Porque não ter um PC mais rápido, que faça os cálculos necessários em menos tempo, agilizando seu trabalho, estudos e pesquisas?
Neste guia vamos ajudá-lo a escolher as peças do interior do gabinete, de modo que você monte um computador para durar muito tempo. Sim, isto é possível. Seguindo as nossas dicas, você terá um PC com excelente desempenho, que atenderá suas necessidades por muito tempo e com um ótimo custo-benefício.
Se você deseja mais mobilidade, confira nosso artigo de como escolher o melhor notebook. Entretanto com um PC de mesa (desktop), a performance será muito superior. A escolha é sua.
Não abordaremos a escolha de monitor, gabinete, teclado e demais periféricos. Pois eles não influenciam muito no desempenho. Sendo que o monitor precisaria de um guia exclusivo para ele, devido a grande variedade de monitores disponíveis no mercado e suas diferentes características.
Este guia também pode ser usado para fazer um upgrade no seu PC. Trocando somente as peças indicadas aqui, e mantendo seu monitor, estabilizador e demais periféricos. Até mesmo a fonte pode ser mantida, mas somente se ela for de potência real, de uma marca confiável e com no mínimo 500 Watts reais. Mantendo os demais componentes o custo do PC será bem menor, o que sempre é um bom negócio.
Vamos aos componentes:

Processador
imagem

O processador é um componente chave. Ele influencia muito o desempenho do PC, pois é ele que faz a maior parte dos cálculos. Portanto vamos caprichar na sua escolha.
O processador Core i5 750 da Intel, tem quatro núcleos de processamento rodando a 2,66 GHz, 8 MB de cache, suporta memórias DDR3 e sua tecnologia de fabricação é de 45nm. Ele tem um desempenho incrível, que é de aproximadamente 80% da performance do Intel Core i7 975, que é o processador mais rápido da atualidade e custa aproximadamente R$ 3000,00.
Sendo que o Core i5 750 custa aproximadamente R$500,00 no Mercado Livre. Com uso de técnicas de overclock, é possível fazê-lo chegar a mais de 3,8GHz, tendo performance equivalente ao Core i7 975. Ressaltamos que o overclock só pode ser feito por quem tem experiência, caso contrário todo seu equipamento pode queimar.
O Core i5 apresenta baixíssimo consumo de energia e baixas temperaturas de operação se comparado aos seus antecessores e aos seus concorrentes atuais. Deste modo nossa indicação de processador é o Core i5 750 da Intel, que tem um excelente custo-benefício, desempenho superior e pode garantir um bom nível de processamento por muitos anos.
Se você prefere AMD, nossa indicação é o Phenom 2 X4 965 BE, que tem performance que varia de 5% a 10% menor do que o Core i5 e 3% a 5% maior que o Core i5, dependendo da aplicação. O Phenom 2 X4 965 BE tem quatro núcleos rodando a 3,4GHz, suporte a DDR3, e tecnologia de fabricação de 45nm.
Entretanto ele gasta 41% mais energia que o Core i5 quando ociosos e 21% a mais quando em carga total. Também esquenta mais, tendo menor potencial de overclock. Sendo assim o Phenom 2 X4 965 BE é a nossa segunda opção.
http://www.megahardware.com.br/images/stories/PC/PC-para-durar/Processador-AMD-Phenom-2-x4-965-3.4-ghz-am3.jpeg

Placa mãe
Intel
imagem

Se você escolheu o Core i5 750 como processador você poderá escolher uma família de placas mãe, as quais tem o soquete Intel LGA 1156. Aqui vamos recomendar várias com desempenho e preços similares cabe a você escolher a que melhor atende suas necessidades.
A ASUS P7P55D é uma excelente placa mãe com bom custo benefício. Seu preço é razoavelmente baixo e ela oferece inúmeras funções avançadas tais como:
- Projeto de energia ASUS 12+2 fases
- 4 x DIMM, Máximo de 16 GB, DDR3
- 6 xSATA 3.0 Gb/s portas
- Intel Matrix Storage Technology Suporta RAID 0,1,5,10
- Suporte a Tecnologia ATI CrossFireX
- Capacitores sólidos de longa vida útil 100% produzidos no Japão
Sendo que ela suporta memórias DDR3 em Dual-Channel e tem suporte para RAID, o que é muito importante para quem pretende usar vários HDs ao mesmo tempo para aumentar a velocidade de acesso ao disco.

Na Gigabyte GA-P55-UD4 encontramos uma placa mãe com custo relativamente baixo e muitas funções de última geração. Ela é uma boa escolha para quem pretende fazer uso de SLI, que consiste na utilização simultânea de duas placas de vídeo da Nvidia. Eis algumas de suas características:
- 4 x DIMM, Máximo de 16 GB, DDR3
- 6 xSATA 3.0 Gb/s portas
- Suporte a Tecnologia ATI CrossFireX
- Suporte a Tecnologia Nvidia SLI
- Capacitores sólidos de longa vida útil 100% produzidos no Japão
- Suporte a RAID 0,1,5,10

Outra opção é a MSI P55-GD65 que também tem um ótimo custo-benefício e excelentes funcionalidades. Seus diferenciais são o overclock em um segundo, através do OC Genie, super heat pipes de 8mm e economia de energia com o Dr MOS. Com estes diferenciais, esta placa possibilita um overclock excelente, menor consumo de energia e baixas temperaturas de operação. Entre suas características temos:
- 4 x DIMM, Máximo de 16 GB, DDR3
- 7 xSATA 3.0 Gb/s portas
- Suporte a Tecnologia ATI CrossFireX
- Suporte a Tecnologia Nvidia SLI
- Capacitores sólidos de longa vida útil
- Suporte a RAID 0,1,5,10
- Overclock em um segundo
Como podemos notar todas elas são muito boas, mas nós recomendamos fortemente a MSI P55-GD65, devido aos seus diversos recursos adicionais que não são encontrados nas outras placas mãe.


AMD
imagem

Para você que preferiu o processador Phenom 2 X4 965 BE da ATI nossa recomendação é a placa Gigabyte GA-MA790X-UD4P que é baseada no chipset AMD790X. Ela tem amplo suporte para vários tipos de processador da AMD (AM3, AM2+ e AM2), suporte a Crossfire, projeto de energia 8+2 fases, boa refrigeração do chipset, RAID 0,1,5,10 e todas as funções que você espera de uma placa mãe mid-range.

Memória
http://www.megahardware.com.br/images/stories/PC/PC-para-durar/Memoria-Corsair--XMS3-1600.jpeg
Atualmente 4GB de memória RAM é o mínimo para quem quer montar um PC poderoso, tendo assim uma boa margem para trabalhar com múltiplas aplicações simultaneamente. Como este item não encarese muito o preço final do PC recomendamos que você compre 8GB de memória DDR3.
Atenção para quem pretende utilizar o Core i5 750 da Intel. Como o Core i5 tem o controlador de memória embutido, foi estipulada pela própria Intel a tensão de 1,65 Volts como sendo a tensão máxima que as memórias podem utilizar. Portanto só compre memórias que tenham tensões de funcionamento de no máximo 1,65 Volts. Caso contrário seu processador poderá queimar.
Uma das melhores opções de memórias é a Corsair XMS3 1600mhz 2gb DDR3 que custa aproximadamente R$165,00 cada pente. Ela vem com dissipadores de calor e a marca é uma das mais conceituadas no mundo.

Placa de vídeo
http://www.megahardware.com.br/images/stories/PC/PC-para-durar/Placa-de-Video-Radeon-HD5850.jpeg
Devido ao fato da família de placas HD 5000 da ATI ser a única a suportar o novíssimo DirectX 11, nossa indicação é a placa de vídeo HD 5850 da ATI, que tem um desempenho incrível e um preço não tão salgado (R$860,00). Entretanto, se você pretende economizar um pouco, pode ficar com a HD5750 que tem desempenho aproximadamente 32% menor que a HD 5850, e mesmo assim oferece um bom processamento de gráficos, custando R$ 570,00.
Caso você não necessite de processamento gráfico de ponta para games e softwares pesados como os de edição de vídeo, CAE, CAD, você pode ficar com uma GeForce 9600GT por R$ 270,00, que oferece 50% do desempenho de uma HD 5770 . Mesmo assim é o suficiente para alguns usuários que não jogam muito e não usam softwares muito pesados.

Armazenamento
http://www.megahardware.com.br/images/stories/PC/PC-para-durar/HD-Sata2-500GB-Samsung.jpeg
Com dois HDs SATA 2 funcionando em paralelo através do uso de RAID 0, sua velocidade de acesso ao disco será praticamente dobrada. Isto significa muito mais rapidez na hora de ligar e desligar o PC e em todos os momentos que exigem amplo acesso ao disco. Mas atenção: os discos terão melhor desempenho se eles forem da mesma marca e modelo. A única desvantagem do RAID 0 é que o risco de corromper dados é um pouco maior.
Portanto se você trabalha com aplicações críticas que devem ter a maior confiabilidade possível, prefira usar RAID 5, que exige a utilização de no mínimo três discos idênticos, tendo boa performance e confiabilidade através dos dados de paridade.
Como última opção, existem os discos SSD (discos de estado sólido), que são cinco vezes mais rápidos que os HDs SATA 2 atuais. Seu preço também é muito maior, pois ainda é uma tecnologia muito recente.
Para quem precisa de desempenho extremo, recomendamos um disco SSD para armazenar o sistema operacional, programas e jogos e um HD SATA 2 para armazenar arquivos grandes como vídeos, músicas etc.
Para HDs SATA 2, recomendamos o HD de 500 GB Sata 2 7200 RPM da Samsung que custa aproximadamente R$140,00 no Mercado Livre, possui excelente custo-benefício e será muito bom para seu sistema RAID. Já para quem pretende adquirir um SSD, nossa dica é o SSD Intel X25-M 80GB 2.5" que esquenta menos, consome menos energia, possui taxas de escrita e leitura de 70 MB/s e 250 MB/s respectivamente, custando R$ 850,00.

Cooler
imagem

A troca do cooler original por um de melhor qualidade é opcional, porém muito indicada para manter a temperatura do processador mais baixa e com menos barulho que o cooler original. Pois os coolers originais, tanto da Intel como da AMD, são muito menos eficientes que os novos coolers com heat pipes encontrados hoje no mercado.
O barulho gerado por um cooler original de fábrica, que acompanha os processadores, pode ser muito alto e irritante, se o local onde o computador for utilizado tiver temperaturas não tão baixas. Este é outro bom motivo para trocar o cooler original por outro mais moderno.
Um cooler bem interessante é o Cooler Master Hyper 212 Plus que pode ser encontrado no Mercado Livre por cerca de R$130,00 e certamente resfriará bem o seu processador.
Pode-se ligar este cooler em um controlador de fans, para ter controle absoluto sobre a velocidade do cooler e por conseqüência controle sobre o barulho gerado. Mas cuidado ao fazer isto, pois quando maior a carga de processamento do computador, maior deverá ser a rotação do cooler.
Pois então, ajuste a velocidade do cooler de acordo com o uso que você está fazendo do computador. Sendo que o conector para cooler da placa mãe controla automaticamente a velocidade do cooler, ficando como opção de ligação, e eliminando a necessidade de um controlador de fans.
Para o gabinete, indicamos ampla ventilação, com fans expulsando o ar quente na parte traseira do gabinete. Na parte lateral e frontal, fans sugando o ar para o interior do gabinete. O fluxo de entrada e saída de ar deve ser o mesmo. Para manter um ambiente silencioso, indicamos a utilização de todos os fans ligados a um controlador de fans.

Fonte
imagem

A fonte é um dos itens mais importantes do PC. Ela que distribui energia para o funcionamento de todos os componentes internos ao gabinete. Sua escolha é delicada, pois existem muitas fontes genéricas que dizem fornecer uma boa potência e não conseguem fornecer nem metade do prometido.
Até mesmo marcas famosas já fizeram fontes boas e algumas ruins. Portanto antes de comprar a sua, pesquise pelo nome e modelo da fonte em sites que fazem testes de fontes. Assim você saberá se o modelo que você vai adquirir tem boa qualidade e realmente fornece a potência prometida.
O que acontece se a fonte não tiver potencia o suficiente? Você corre o risco de queimar todos os componentes do seu PC. Pois quando a fonte queima, ela geralmente deixa passar uma corrente muito maior que a permitida. Isto seria um prejuízo enorme. Deste modo, a escolha de uma boa fonte, com potência de sobra, é um ótimo investimento.
Levando em consideração que uma fonte de excelente qualidade poderá ser reutilizada na próxima vez que você montar um PC. Certamente que vale a pena investir bastante em uma fonte de verdade.
A nossa indicação para esta configuração de PC, é a fonte Corsair VX550W, que tem estabilidade de tensões, proteção contra sobrecarga, consegue entregar até mais potência do que a prometida e tem uma qualidade inigualável por R$270,00 no Mercado Livre. Ou para quem quiser economizar um pouco a Corsair VX450W é outra excelente opção, pois ela tem as mesmas características e apesar de ser rotulada como 450W ela consegue entregar até 570 Watts a 48° C, custando R$220,00. Como a diferença de preço entre as duas é pequena, recomendamos fortemente que você escolha a VX550W.

Dead Space 2 está incrivel

imagem

Dead Space foi uma das surpresas de 2008, um survival horror nos confins do espaço, capaz de criar no jogador um sentimento de medo que não víamos há algum tempo em um jogo.
Este jogo colocou definitivamente a Visceral Games no mapa, partindo depois para mais um grande projeto, que está aí a virar esquina, estamos como é óbvio a falar de Dante's Inferno.
Com o termino do desenvolvimento de Dante's Inferno, a equipe vira-se agora para Dead Space 2, depositando grandes esperanças nesta sequela.
Numa recente entrevista ao IndustryGamers, Jonathan Knight, Produtor Executivo da Visceral Games, disse que Dead Space 2 está incrível, e que estão entusiasmados com o jogo.
"É o próximo para nós (Dead Space 2). Há um Produtor Executivo diferente. Está em plena produção e a companhia está entusiasmada. Eu vi o jogo internamente, e está incrível. Eles têm algumas grandes ideias - ainda é um space horror, mas eles expandiram bem para além do primeiro jogo," disse Knight.
Infelizmente não ficamos sabendo quando será lançado o jogo, ficamos à espera.

Novas notas do real mais bonitas e tecnológicas

imagem


As notas da "segunda família" do real seguirão um padrão internacional que dificultará a falsificação, afirmou nesta quarta-feira (3) o ministro da Fazenda, Guido Mantega, durante o lançamento dos novos modelos das notas de real. Para ele, os novos modelos de notas também auxiliam na "internacionalização" da moeda brasileira.

As cédulas de R$ 50 e R$ 100 serão modificadas ainda no primeiro semestre de 2010, enquanto as demais serão substituídas até 2012, conforme as notas ficarem velhas e terem de sair de circulação. A meta é iniciar a substituição dos atuais modelos de R$ 10 e R$ 20 no primeiro semestre de 2011.

"O objetivo é que sejam muito seguras. Estaremos emitindo cédulas de última geração, que são compatíveis com as cédulas mais modernas em circulação no mundo, como o euro [e] a nova família de dólares", afirmou o ministro.

Por conta do fortalecimento da moeda brasileira, Mantega diz que o país também tem de se preparar para que o real seja mais utilizado no mercado internacional. "Já começa a haver demanda para que [a moeda brasileira] possa ser utilizada fora do país", disse.

De acordo com o ministro, o real já é considerado uma moeda forte. "Hoje o real é uma moeda forte. Às vezes, alguns empresários reclamam que a moeda é tão forte, valorizada, mas a vida é assim. Temos de nos preparar para que o real seja uma moeda de curso [circulação] internacional. Hoje é uma moeda de curso mais limitado."

Para guardar em casa

Segundo o presidente do BC, Henrique Meirelles, o real está se tornando cada vez mais uma moeda que uma parcela da população guarda em casa, uma vez que a inflação está sob controle. "Não haverá mudanças de aparência. Não se discutiu uma nova apresentação; foram mudanças necessãrias do ponto de vista tecnológico."

Conforme Meirelles, foi importante inaugurar uma nova familia de cédulas por conta da evolução tecnológica. "A tecnologia de segurança evolui, como também evoluem os mecanismos de tentativa de imitação. Todos países estão trabalhando por uma modernização tecnológica de suas moedas", disse ele.

Ele lembrou que, em 1994, quando a primeira família do real foi lançada, em consequência do plano de estabilização econômica que debelou a inflação alta, os projetos foram feitos de "forma rápida". "Um projeto agora de consolidação e de emissão de uma moeda com característica de longo prazo é um passo natural. Isso demandou muito tempo de estudo e de trabalho."

Tamanhos

O Banco Central informou ainda que as novas cédulas atenderão a uma demanda dos deficientes visuais, que tinham dificuldades em identificar os valores nas notas atualmente em circulação.

"Com tamanhos diferenciados e marcas táteis em relevo aprimoradas em relação às atuais, a nova família de cédulas facilitará a vida dessa importante parcela da população", informou a instituição.

Substituição gradual

Segundo o BC, apesar de as novas notas de R$ 100 começarem a circular ainda neste semestre, as antigas continuarão a valer, devendo ser totalmente substituídas em até dois anos. "Esse é o tempo de substituição por conta do desgaste das cédulas", explicou Anthero Meirelles, diretor do BC.

Ele informou que as novas notas custam de 25% a 28% a mais do que os modelos antigos. Somente em 2010, a autoridade monetária estima gastar R$ 300 milhões com o processo de substituição das cédulas.

O Banco Central informou que a nova família das cédulas vem sendo desenvolvido desde 2003, em conjunto com a Casa da Moeda. De acordo com a instituição, a nova família vai manter a diferenciação por cores predominantes, de modo a facilitar a "rápida identificação dos valores" por parte da população.

A autoridade monetária informou ainda que, para produzir as novas cédulas com recursos gráficos e novos elementos de segurança, a Casa da Moeda modernizou seu parque fabril. "Com as aquisições, [a Casa da Moeda] se equipara às empresas mais modernas do mundo no ramo da impressão de segurança", disse o BC.

imagem

imagem

Película fina transforma qualquer tela em touchscreen

Fazer com que seu monitor se torne uma tela sensível ao toque vai ser muito simples em breve: a empresa portuguesa Displax desenvolveu uma película fina que é capaz de transformar telas de diversas tecnologias --incluindo e-Ink, OLED e LCD-- em touchscreen.

"É extremamente poderoso, preciso e versátil", diz Miguel Fonseca, diretor de negócios da Displax. "Você pode usar nosso filme com qualquer tela."

imagem

Empresa portuguesa Displax desenvolveu uma película fina, que é capaz de transformar telas em touchscreen
De acordo com o site da revista Wired, a tecnologia sensível ao toque se tornou uma forma como interagimos com nossos dispositivos e aparelhos. A tendência é que aparatos como o mouse, teclado e demais botões físicos sejam eliminados.

Os filmes da Displax variam entre 3 e 120 polegadas. Em uma superfície de 50 polegadas, a película detecta até 16 dedos. A capacidade de resposta táctil também é grande, afirma Fonseca. As vendas do filme devem começar em julho.

"Se a Displax pode fazer isso em telas maiores, realmente será uma das primeiras companhias a fazer o que chamamos de multitoque maciço", diz Daniel Wigdor, arquiteto de experiência do usuário na Microsoft, cujo enfoque de trabalho se concentra em computação gestual e multitoque.

"Se você observar a tecnologia existente em telas grandes, vai ver que eles usam uma câmera infravermelha que sente apenas dois a quatro pontos de contato. A Displax nos leva ao próximo passo", declarou.

As últimas tecnologias da Displax trabalham com superfícies opacas e transparentes. A película tem uma transparência de 98% (trata-se de uma medida da quantidade de luz refletida pela superfície). "É uma taxa de transmissão bastante decente", disse Wigdor.

Uma grade de nanofios é incorporada na película fina do filme de polímero, cuja espessura é de 100 microns, ou 100 milésimos de milímetro. Um dedo ou dois posicionados na tela causam um distúrbio elétrico.

O microcontrole analisa isto, e decodifica o local tocado na grade de nanofios. A película é acompanhada de driver e painel de controle para configuração.

Kojima pede desculpas para os fãs de MGS pelo seu crime.

O "crime" de Hideo Kojima foi não conseguir cumprir a data de lançamento prometida para o título Metal Gear Solid: Peace Walker, versão japonesa. Originalmente programado para estar nas prateleiras no dia 18 de março, agora o jogo só será vendido no dia 29 de Abril.

A causa de um mês de atraso no Japão seria para dar algumas pinceladas finais no produto para alcançar o maior padrão de qualidade possível. Já as datas de lançamento na Europa e America continuam inalteradas, respectivamente nos dias 28 e 25 de maio.

Kojima pediu desculpas para os fãs nipônicos utilizando as seguintes palavras (tradução livre):

"Eu sempre exigi da minha equipe ‘Vocês não devem atrasar uma data de lançamento que já foi anunciada. Não há crime maior como um desenvolvedor de games.’"

"O anuncio oficial de uma data de lançamento não é nada menos que uma promessa para os fãs e parceiros de negócios. Em outras palavras, se a data muda é como estar traindo as expectativas de todos."

"Provavelmente, vai demorar um tempo até conseguirmos recuperar a confiança perdida. De qualquer jeito, nós vamos trabalhar duro na esperança de ganhar o suporte de todos outra vez.

Nintendo teme o iPad. Sony satisfeita com o iPad.

Os últimos pronunciamentos do presidente da Nintendo, Satoru Iwata, revelaram uma atitude aversiva quanto algumas tecnologias que estão surgindo no mercado.

Em entrevista ao New York Times, Iwata disse "Não foi uma grande surpresa para mim." em relação ao iPad. "É um iPod Touch maior." continuou Iwata com sua indiferença pelo tão esperado computador tablet da Apple.

E não foi só o iPad que foi desprezado pelo presidente da Nintendo. As promessas entusiásticas da tecnologia 3D também receberam a seguinte frase "Eu tenho as minhas dúvidas se as pessoas vão usar óculos para jogar games em casa. Como isso vai parecer para as outras pessoas?"

Ao ser questionado sobre o Nintendo DS receber inovações para captação de movimentos e a melhoria do Wii para suportar alta definição, a resposta de Iwata continua com um tom semelhante "Eu me pergunto se essas atrações seriam o suficiente para fazer as pessoas comprarem novas máquinas."

Já a Sony...

Já a Sony mostrou um lado completamente oposto quanto a entrada do iPad na indústria dos games - a Apple já recrutou a EA e a Gameloft para criarem games para o novo tablet que promete divertir com gráficos ricos.

John Koller, diretor de marketing da Sony, falou em entrevista para o Wall Street Journal que "A entrada da Apple na área de jogos portáteis foi algo positivo para Sony. Quando as pessoas quiserem um console mais rico e imersivo, elas começarão a jogar o PSP."

Segundo o grupo de análise financeira norte americano NPD, as vendas de PSP triplicaram desde que o iPhone começou a ser vendido em 2007. Isso mostra a base do argumento de Koller.

*Todas as traduções nesta matéria foram de interpretação livre

Saem as apostas e entra um Campo-Minado em Pokémon HeartGold/SoulSilver.

Um novo minigame, não disponível na versão asiática, estará disponível para quem adquirir Pokémon HeartGold e SoulSilver. Trata-se do Voltorb Flip, uma espécie de mistura entre Campo-Minado e Picross. O modo é o substituto do Slot Machine, que envolvia apostas em cassinos. Os jogos aterrissam em 26 de março, exclusivamente para Nintendo DS.

Nada de apostas, apenas brigas

cribblenauts ultrapassa a marca de um milhão de unidades vendidas.

Você se lembra de Scribblenauts, aquele título inovador para DS que permitia ao jogador escrever algo na tela, para que em seguida o objeto aparecesse como se invocado por mágica? Então, a Warner Bros. acaba de anunciar que o game vendeu mais de um milhão de unidades no mundo todo, desde seu lançamento em setembro de 2009. O que, é claro, gera rumores sobre uma possível continuação da série:

“Nós estamos extremamente satisfeitos com as vendas de Scribblenauts e creditamos a inovação e o apelo ao grande público presentes no jogo como causas de seu sucesso perante jogadores de todos os níveis de habilidade”, disse Martin Tremblay, presidente da companhia. E continuou: “Scribblenauts é uma de nossas marcas originais mais fortes, e estamos ansiosos por levar aos consumidores mais experiências de qualidade como parte de nossa estratégia no universo dos games”.

Após essas declarações evasivas, vem à mente um comentário feito há algum tempo pela desenvolvedora de Scribblenauts sobre a possibilidade de ver a franquia no console caseiro da Nintendo, o Wii. Quem sabe não temos uma agradável surpresa em breve...

Novo projeto de Tetsuya Takahashi muda de nome e sugere continuação de Xenosaga.

A Nintendo confirmou a mudança de nome do jogo Monado: The Beginning of the World. O novo RPG do genial, Tetsuya Takahashi — que trabalhou na Square Enix com os jogos Chrono Trigger e Final Fantasy IV e que mais tarde dirigiu Xenogears e Xenosaga passa a se chamar Xenoblade (quem sabe em uma referência mais próxima de uma possível conexão com Xenosaga ou Xenogears).

Alguma ligação com Xenosaga?

Nintendo confirma presença de Pokémon, Zelda, Mario e Metroid na E3 2010.

Here we goooo!Satoru Iwata confirmou alguns dos títulos da Nintendo que devem compor a apresentação da empresa na próxima Electronic Entertainment Expo. O executivo revelou que o novo jogo da franquia Pokémon deve ser uma das estrelas do evento e será acompanhado de Golden Sun.

No Nintendo Wii os destaques ficam por conta da novíssima edição de Legend of Zelda, bem como Super Mario Galaxy 2 e Metroid: Other M — que devem ser lançados ainda em 2010. Além dos jogos, Iwata também deve apresentar novos detalhes do Wii Vitality Sensor, o dispositivo apresentado na última E3.

Nada de Project Natal para Halo:Reach!

Não que fãs da franquia estivessem aguardando ansiosamente por algum tipo de sensor de movimento em Halo, mas agora temos certeza de que não haverá qualquer suporte neste sentido no tão aguardado Halo: Reach. A Bungie confirmou que o título está sendo desenvolvimento exclusivamente com o controle tradicional do X360 em mente, então não há mais porque especular.

Mas para quem pensa que a produção não passará de um Halo 4 por causa disso, pode esquecer. A Bungie confirmou também que Reach está longe de ser apenas mais um capítulo da franquia, e promete ser uma experiência e tanto por si só. Vamos aguardar para ver se a X10 daqui a algumas semanas nos revela maiores — e mais específicas — informações.

Próximo MotoGP poderá suportar 3D head tracking.

Recentemente, Greg Bryant, o designer líder de MotoGP 10/11 (a sequência de MotoGP 09/10, que chegará às lojas no dia 31 de março) revelou sua empolgação em relação aos controles sensíveis à movimentos do Xbox 360 e, principalmente, do PlayStation 3. Bryant comentou a possibilidade de inserir head tracking (recurso que identifica a posição de sua cabeça) e gráficos em 3D estereoscópico.

Segundo o designer, a equipe responsável pelo título já realizou diversos testes e está convencida de que uma experiência com head tracking seria excelente. Tudo isto só será possível graças a tecnologia anunciada recentemente pela Microsoft e Sony, que permitirá identificar os movimentos do jogador. Além disso, Bryant exaltou que no PS3 tudo isso será possível em 3D graças ao suporte à tecnologia. Resta esperar por mais informações.

Sequencia promete ser ainda mais realista que a versão 09/10

Sony não pretende lançar jogos completos de PS3 na PlayStation Network.

Respostas cretinas para perguntas imbecis.Apesar de a Sony mostrar interesse em laçar mais títulos do PS1 e PS2 diretamente na PlayStation Network, parece que o mesmo não deve acontecer com os jogos do próprio PS3. Segundo o afamado, Peter Dille, da SCEA, as chances de outros jogos seguirem o exemplo de Warhawk e Burnout Paradise (lançado para download na rede online do PS3) são poucas e por uma razão bem óbvia:

"Parte do problema está na conexão de internet. Uma das vantagens do nosso console é a capacidade de armazenamento superior dos discos Blu-ray. Portanto, o tempo que levaria para baixar 50 GB é maior do que se você arrebanhasse toda a família, fosse até a loja mais próxima, comprasse o jogo e retorna-se para casa.

Heavy Rain terá 4GB de instalação.

Heavy Rain necessitará de uma instalação obrigatória de 4 GB. Isso mesmo, os jogadores com discos limitados deverão arranjar espaço para o novo e inovador título do PlayStation 3. Com tanto conteúdo a instalação será um pouco mais demorada do que o normal, mas para amenizar a espera os jogadores poderão acompanhar um guia com 12 passos que demonstrará como fazer o origami que aparece no jogo.

4GB. Fala sério!

PlayStation 2 era a plataforma original de Final Fantasy XIII.

O roteirista de Final Fantasy XIII, Yoshinori Kitase, revelou em uma entrevista recente que o título foi concebido originalmente como um jogo para o PlayStation 2. Quando indagado sobre o longo período de desenvolvimento do jogo, Kitase falou:

As coisas mudam..."Final Fantasy XIII foi planejado como um título de PlayStation 2, mas com a chegada do PS3 fomos obrigados a mudar de sistema e retraçamos vários conceitos do jogo. Isso custou tempo, cerca de um ano e meio, e tornou-se um constante caso de tentativa e erro, conforme explorávamos a nova plataforma".

Uma das mudanças mais significativas refere-se à direção artística, os primeiros esboços de Final Fantasy XIII para o PlayStation 2 mostravam um jogo com estilo cel-shaded, algo que sabemos que não está presente na versão fina

Gerente da BioWare fala a respeito de Mass Effect 3.

Casey Hudson, gerente de projeto da BioWare, falou a respeito dos conteúdos adicionais de Mass Effect 2 e da pré-produção — já em andamento — da terceira e última parte da saga espacial estrelada pelo Comandante Shepard. A cobra vai fumar!

“Sim, já estamos trabalhando em Mass Effect 3. Estamos construindo os primeiros detalhes da história, recortando e colando tudo, além de preparar o terreno para a chegada do jogo com uma série de conteúdos adicionais para Mass Effect 2.”

Apesar dos trabalhos já terem começado, Hudson acalma os ânimos afirmando que o jogo levará pelo menos mais dois anos para ficar pronto, tempo de desenvolvimento similar ao gasto em Mass Effect 2

Aumentam os rumores sobre um novo console da Nintendo.

Rumores sempre existem, e sempre existirão — mas eles realmente ganham força quando partem de uma fonte razoavelmente confiável. É o caso, ao que parece, da existência de um novo console em desenvolvimento nos estúdios da Nintendo. Isso porque um funcionário de uma suposta “grande distribuidora internacional” revelou a um site estrangeiro que a Nintendo pode anunciar uma nova plataforma na GDC deste ano.

Como toda informação do tipo, não foi dito mais nada a respeito de especificidades, se será um portátil ou um console caseiro, ou mesmo um upgrade de plataformas existentes. No entanto, a tal fonte parecia estar absolutamente certa da existência de um nova plataforma em desenvolvimento pela empresa. O que é menos certo é se um possível anúncio realmente surgirá durante a GDC — na E3, inclusive, será anunciado o novo Zelda.

Se analisarmos as afirmações de grandes nomes da Nintendo, como o presidente Satoru Iwata, podemos ver claramente que existem projetos para futuras aplicações de tecnologias inovadores em eventuais produtos lançados pela dona de Mario. No entanto, representantes oficiais da companhia ainda negam quaisquer anúncios de um novo console, se limitando a dizer que se trata apenas de “rumor e especulação”. Um analista de mercado ousou dizer que veremos em breve um Wii HD; no que você aposta suas fichas?

Visceral Games não pretende lançar continuação para Dante's Inferno.

O produtor da Visceral Games, Jonathan Knight, responsável pelo jogo Dante?s Inferno afirmou que o estúdio não tem interesse em produzir uma continuação para o título.

Ao invés de uma sequência para Dante’s Inferno, a empresa deve concentrar seus esforços para outra série, Dead Space:

“Eu li toda a Divina Comédia e certamente pensei a respeito, mas por enquanto não há nenhum plano para uma continuação. Estamos trabalhando com algumas expansões para Dante’s Inferno, que serão lançadas na esteira do jogo, como por exemplo, uma campanha ‘prólogo’ que mostrará a floresta negra e outros detalhes do universo dantesco.”

Fedeu, fedeu muito galera!

Executivo da Sony diz que PS3 superará as vendas do Xbox 360 em dez anos.

Correndo atrásPeter Dille, da Sony Computer Entertainment America (SCEA) afirmou que nos próximos dez anos o PlayStation 3 superará o Xbox 360 no número total de unidades vendidas.

“Eu não acredito que o Xbox 360 resistirá por mais dez anos, assim estou muito confiante de que superaremos o número de vendas neste período. Digo, já temos 31 milhões de unidades vendidas no mundo inteiro — eles têm 39 milhões. Talvez nem precisemos de dez anos.”

Enquanto isso os executivos da Microsoft afirmam que o Xbox 360 deve vencer esta geração. Entretanto os relatórios da NPD apontam uma estagnação nos números do consoles da Microsoft e um crescimento do PS3.

LEGO Harry Potter: Years 1-4

A série Lego já está nos games há um bom tempo. Diversos filmes, principalmente os da Lucas Arts, acabaram sendo transformados no simpático conjunto de bonecos e blocos que caracterizou este brinquedo. E, aparentemente, esta mania está longe de acabar.

A Traveller’s Tales, responsável pelo desenvolvimento dos jogos que carregam o nome Lego, resolveu dar vida a uma das franquias mais famosas da cultura pop contemporânea: Harry Potter. Agora, os jogadores terão a chance de encarnar o famigerado bruxo através de uma fórmula ágil e bem humorada, conforme as demais iterações dos jogos Lego.


Quatro em um

Lego Harry Potter: Years 1-4 é o nome do mais novo game, que deve retratar os quatro primeiros filmes da franquia. Ou seja, A Pedra Filosofal, A Câmara Secreta, Prisioneiro de Azkaban e O Cálice de Fogo. Hogwarts, a escola de magia retratada nos filmes, já apareceu nos games anteriormente, mas esta é a primeira vez que ela surge como Lego.

E, como se pode imaginar, a história também será contada da mesma maneira que os demais jogos inundados por blocos. Expressões exageradas e movimentos engraçados, assim como sons minimalistas, são algumas das características. Felizmente, o jogo consegue fazer tudo isto e ainda acertar os pontos principais da história, permitindo que o jogador fique por dentro do que está acontecendo.

A galera de Hogwarts em forma de Lego

Assim como os demais jogos Lego, você poderá jogar com um amigo (ou online no Xbox 360 e PlayStation 3) e utilizar as habilidades de personagens específicos para resolver determinados quebra-cabeças. Uma das novidades é que, desta vez, Harry e seus amigos feiticeiros ganham novas habilidades conforme progridem pelo game. No início, por exemplo, o personagem não pode fazer muitos feitiços, mas depois de assistir a algumas aulas, Harry tem a chance de aprender novas habilidades e aprimorar o que já sabe.

Tipicamente Lego

Outro fator interessante, que também é característica da franquia, é o incrível número de personagens jogáveis. Desta vez, você terá 140 bonecos disponíveis, cada um com sua personalidade e habilidades distintas. É claro que para desbloqueá-los é necessária muita exploração e paciência.

A diferença entre os personagens não está somente nos feitiços e na estética. Harry, por exemplo, é leve e pode saltar em trampolins para alcançar locais de difícil acesso, algo que seria impossível para Hagrid. Entretanto, o barbudo conta com habilidades iniciais mais poderosas, podendo lançar feitiços que Harry só alcançará posteriormente.


Durante sua jornada, é importante ficar atento aos segredos que inundam o universo de Lego Harry Potter. Nas fases você poderá encontrar vários objetos diferentes, como barras de ouro e pedaços de um brasão, que desbloqueiam materiais extras.

Cada uma das histórias conta com seis eventos diferentes. Desta vez, você não precisará acessá-los através de um menu interativo. Em vez disso, a desenvolvedora decidiu criar um modo mais sutil de transição, fazendo com que o jogador vá automaticamente para o próximo evento, o que deve manter a unidade do game. Você também pode visitar áreas já descobertas, como salas de aula para praticar feitiços.

Diversão garantida para os fãs

Os dois companheiros de Harry, Hermione e Ron, também marcarão presença no game e compartilharão muitas semelhanças com o personagem principal. Entretanto, os estudantes ainda serão únicos. Hermione, por exemplo, poderá entrar em locais inacessíveis para os outros garotos devido à sua inteligência. Já Harry aprenderá feitiços exclusivos.

Infelizmente, não haverá partidas de Quadribol no game. Mesmo assim, você pode pegar uma vassoura e pilotá-la. Por outro lado, o jogador tem a chance de conhecer a Casa de Sonserina e desbloquear personagens que poderão acessar locais previamente bloqueados.

Tudo isso regado por gráficos muito bem acabados, principalmente nas paisagens. Mesmo contendo diversos elementos da série Lego, como bonecos e blocos, o jogo consegue criar ambientes realmente bacanas, que capturam a essência dos filmes. As músicas também foram emprestadas das películas, garantindo a familiaridade com os fãs.

Lego Harry Potter: Years 1-4 parece ser mais um jogo divertido da série, que agora decide retratar o famoso bruxo. Além da ação que foca nos quebra-cabeças e na cooperação, Lego ainda promete uma infinidade de extras, incluindo até mesmo um editor de níveis. O jogo chega em maio deste ano no PC, PlayStation 3, PlayStation Portable, Nintendo DS, Nintendo Wii e Xbox 360.