Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Uncharted 2: Among Thieves
Uncharted 2: Among Thieves - Drake no Nepal
Uncharted 2: Among Thieves
pode ser considerado o fruto de uma experiência arriscada da Naughty Dog, com Uncharted: Drake’s Fortune nos tempos iniciais da PS3, que felizmente correu bem o suficiente para iniciar o desenvolvimento da sequela. Passados quase 3 anos, Uncharted 2: Among Thieves prepara-se para tomar de assalto a quadra natalícia em força. Será que tem o que é preciso para ser melhor que Uncharted: Drake’s Fortune e ainda ser o jogo deste Natal?

Uncharted 2: Among Thieves arranca alguns anos depois de Uncharted: Drake’s Fortune e coloca Nathan Drake em mais uma jornada para descobrir um novo artefacto, a pedra de Chintamani, e a terra sagrada de Shambala. Pelo caminho, Drake vai encontrar novos aliados, inimigos e encontrar também algumas caras do jogo anterior.

Uncharted 2: Among Thieves - Guerra contra um tanque
A história de Uncharted 2: Among Thieves não fica em nada aquém de um qualquer filme de Hollywood e consegue manter o jogador preso até ao fim da aventura, misturando a história vivida pelas personagens com o desenrolar das descobertas de forma empolgante e realmente viciante. Mas embora a descoberta de civilizações seja algo entusiasmante, o destaque vai mesmo para as personagens desta nova aventura. Todas elas são carismáticas, com histórias por contar e com contas por saldar entre si. O regresso de Sully e Elaina, de Uncharted: Drake's Fortune, ajuda a aumentar ainda mais o impacto da história, especialmente se jogaram o primeiro.

Para quem não jogou o primeiro, Uncharted 2: Among Thieves pode parecer uma mistura entre os jogos de Tomb Raider e as aventuras de Indiana Jones. No entanto, Uncharted 2: Among Thieves é algo mais que isso, pois enquanto presta homenagem a esses nomes, leva os jogadores numa aventura carregada de acção, plataformas, e acima de tudo divertida.

Uncharted 2: Among Thieves - Ataque furtivo
Sendo Uncharted 2: Among Thieves um jogo de acção/exploração/plataformas, a jogabilidade tem lugar na terceira pessoa. As zonas de plataformas são normalmente lineares, onde Drake usa a sua agilidade para trepar plataformas ou paredes, balançar-se por cordas, ou até pedir auxílio a outras personagens para empurrar objectos pesados e assim criar caminhos. Por vezes surgem puzzles que requerem explorar o cenário e resolver enigmas, normalmente ligados com figuras ou estátuas, mas outras vezes é o próprio ambiente que cria os seus puzzles, podendo estes alterar-se em tempo real, o que aumenta a imersão dentro deste universo.

A outra metade da jogabilidade gira em torno da acção, e esta tanto pode ser realizada em tiroteios numa determinada zona, ou em grandes perseguições em movimento. As armas são variadas, mas tal como no primeiro jogo só podemos carregar uma pistola e uma arma pesada (caçadeira, metralhadora, etc). Drake
Uncharted 2: Among Thieves - Luta corpo a corpo
pode também despachar os inimigos dando uso ao combate corpo a corpo, onde agora é possível realizar mortes furtivas em grande estilo. Existem até zonas onde é necessário agir de forma furtiva e evitar ser visto.

Outra grande novidade são os cenários em movimento que agora marcam presença de forma impressionante, com destaque para a já conhecida sequência do comboio, onde é necessário percorrer os vagões enquanto lutamos contra os vários inimigos e evitamos os perigos do cenário. De notar que este cenário existe em extensão e não vi nenhuma zona repetida, quanto mais devagar avançarmos com Drake mais variações da zona vão acabar por aparecer. Um trabalho colossal sem dúvida.

Usando a expressão “colossal”, esta é sem dúvida a que se aplica a Uncharted 2: Among Thieves em termos de cenários. Além de extensos, estes têm um impacto enorme e uma extensão invejável, chegando a dar uma sensação de imponência que só podia ser melhor estando no mesmo local que as personagens. A isto alia-se o design inteligente dos cenários que coloca os elementos certos nos sítios certos, e todas as figuras, estátuas e arquitectura correspondem realmente à zona cultural onde a acção está a ter lugar.

Ver vídeos de Uncharted 2: Among Thieves
Cliquem na imagem para ver os vídeos de Uncharted 2: Among Thieves

Falar do design, obriga-nos a falar dos gráficos, e posso dizer que os gráficos de Uncharted 2: Among Thieves é do melhor que se pode encontrar nas consolas da nova geração. Todos os elementos são de um desenho real impressionante e todos os cenários
Uncharted 2: Among Thieves - Mais um enigma
estão carregados de pequenos pormenores, seja em zonas citadinas, selvas, templos, ou numa simples montanha nevada. Os efeitos de luz são um autêntico regalo, a água e a sua interacção com as roupas das personagens são altamente credíveis e quase todos os elementos parecem possuir textura e imperfeições que encontraríamos no mundo real.

É claro que as personagens não podiam ser esquecidas, e aqui Uncharted 2: Among Thieves volta a oferecer os modelos mais realistas e humanos dos últimos tempos. As personagens mostram raiva, dor, alegria, e tudo isto é recriado com exactidão nos seus modelos, que acabam também por sofrer cortes e nódoas negras à medida que a história avança. É verdade que ainda falta muito para emular uma figura real com precisão, mas Uncharted 2: Among Thieves é o que chega mais próximo disso até hoje.

Uncharted 2: Among Thieves - Chloe
Por muito bons que estejam os gráficos, nenhum jogo ou filme que se preze consegue viver sem uma boa banda sonora e trabalho vocal, e neste departamento Uncharted 2: Among Thieves consegue manter o mesmo padrão de qualidade que o primeiro e ainda assim oferecer mais e melhor. Um especial destaque vai para o excelente trabalho de voz em Português, o qual faz esquecer rapidamente a necessidade de querer jogar com as vozes originais. Um excelente trabalho que esperamos ver muito mais vezes no futuro.

Uncharted 2: Among Thieves tem muito para oferecer ao jogador, fazendo-o explorar várias localizações do mundo, onde há muito para ver e fazer. Os mais perfeccionistas ou coleccionadores de troféus vão querer desbloquear o troféu de Platina, e apesar do modo para um jogador demorar pouco mais de 7 horas, o jogo vai facilmente fazer-vos voltar para mais uma ou duas aventuras.

Uncharted 2: Among Thieves - Cenários em movimento
Mas se o modo para um jogador já é uma grande experiência sozinho, então o novo modo online de Uncharted 2: Among Thieves vai deixar-vos abismados com o que podem fazer depois da aventura terminar. O Online é um vício sem igual e permite jogar tanto de forma cooperativa em cenários com objectivos, como em arenas de competição onde toda a excelente jogabilidade de Uncharted é aproveitada ao máximo. O modo online vai ser sem dúvida uma referência no Online da PS3 e vai certamente acabar por vos roubar muitas horas de jogo.

É claro que Uncharted 2: Among Thieves não é perfeito. Por vezes presenciámos alguns bugs ou problemas de colisão embaraçosos, no entanto estes nunca mancharam a experiência de jogo. A única queixa a fazer recai sobre a versão portuguesa, que embora seja muito boa, acaba por repetir o mesmo calão demasiadas vezes seguidas. Se fosse uma necessidade criar palavreado, ao menos podiam ter abrangido o leque até palavrões mais fracos ou fortes, o que acabava por ser bem mais real.

Quase de certeza que neste momento já devem ter visto a nota final e estão a perguntar-se se Uncharted 2: Among Thieves é mesmo assim tão bom. Sim é mesmo muito bom. É provavelmente o melhor jogo desta geração no que toca a gráficos e jogabilidade, entre todos os outros
Uncharted 2: Among Thieves - Modo online
departamentos. Não é perfeito, mas vai certamente tornar-se um clássico e ser uma das referências mais importantes e admiradas desta geração.

Outra Opinião:
David Garrett
"Temos de admitir que Uncharted 2: Among Thieves é um grande jogo. É um grande jogo agora, era um grande jogo mesmo antes de ser lançado, e continuará a ser um grande jogo no futuro. Tudo em Uncharted 2: Among Thieves transpira o empenho que a Naughty Dog dedicou ao jogo: o som, os gráficos ou as personagens são um hino à qualidade. Mas se Uncharted 2: Among Thieves merecia todo o hype que se gerou à sua volta até agora, então a resposta é não. É um jogo excelente que merece ser reconhecido como tal, mas nunca mais que um Metal Gear Solid 4 ou um BioShock."

Outra Opinião:
Bruno Sirgado
Uncharted 2: Among Thieves - Drake e Chloe
"Esqueçam tudo o que já viram na PS3, Uncharted 2: Among Thieves consegue ser "o" jogo e levar a PS3 ao rubro. Com o seu nível de detalhe enorme, jogabilidade intuitiva e história envolvente, Uncharted 2: Among Thieves é um sério candidato a jogo do ano. A Naughty Dog esmerou-se com Uncharted 2: Among Thieves tornando-o um jogo obrigatório para os possuídores de PS3."
Uncharted 2 recebe Killzone, inFamous e Resistance
Uncharted 2 com Resistance
O Online de Uncharted 2: Among Thieves continua a receber milhares de jogadores todos os dias. A pensar em todos estes jogadores, a Naughty Dog e a Sony em conjunto com a Guerrilla Games, a Sucker Punch e a Insomniac vão trazer as skins (personagens) dos universos de Killzone 2, inFamous e Resistance 2 para o Online de Uncharted 2: Among Thives.

As personagens são várias e prometem dar ainda mais cor ao muliplayer de Uncharted 2: Among Thieves além das personagens típicas da série, como soldados e afins. Por isso podem contar com a presença de personagens como um Helghast (Killzone 2); Nathan Hale e uma Quimera (Resistance 2); Cole McGrath (inFamous) entre outros.

Uncharted 2 com inFamous
Para tornar esta novidade ainda melhor, este pack de Skins será totalmente gratuito, sendo que só os próximos DLC com mapas para Uncharted 2: Among Thieves é que serão a pagar.

Sem dúvida que estas skins vêm trazer um novo fôlego ao onlinde Uncharted 2: Among Thieves, e é certo que vai haver mais gente interessada em jogar com Cole ou um Helghast, do que com um soldado qualquer do Lazarevic.
Uncharted 3 descarta "Magic Wand"?

Evan Wells, da Naughty Dog, disse numa recente entrevista que a Produtora de Uncharted e Uncharted 2: Among Thieves, não irá produzir nenhum jogo third person que utilize a Magic Wand da PS3.

Como sabem, a Sony mostrou o seu motion controller na E3 2009 e segundo a mesma, este periférico irá tornar a experiência de jogo muito melhor e mais interactiva. Contudo, existem algumas produtoras reticentes à Magic Wand, neste particular caso a Naughty Dog, que afirmou que não tem interesse na "varinha mágica" da Sony para jogos do estilo de Uncharted 2: Among Thieves.

Evan Wells
reforça a sua afirmação dizendo: que a Naughty Dog não tem nenhum interesse na Magic Wand para jogos de acção na terceira pessoa e que se fossem produzir um jogo que fizesse uso do motion controller, teria que ser um jogo feito de raiz e desenvolvido à volta do mesmo, como acontece nos melhores jogos da Wii.

Evan Wells, revela também que é um fã da Wii e que jogos como o Wii Sports e o Wii Sports Resort são os que oferecem a melhor experiência de jogo da geração actual de consolas.

Com estas palavras, podemos presumir que Uncharted 3 será um jogo que não fará uso do motion controller da Sony. O motion controller da Sony tem lançamento previsto para esta primavera.
Video Game Awards 2009 - Vencedores
Uncharted 2: Among Thieves
Teve lugar, no sábado passado, um dos maiores eventos de videojogos do mundo. O Video Game Awards 2009 premiou aqueles que considerou serem os melhores jogos deste ano, em várias categorias.

Os mais atentos já estarão a par da lista de vencedores. Ainda assim, para aqueles que ainda não consultaram os nomes premiados, fica a informação.

Sem grandes surpresas, Uncharted 2: Among Thieves ganhou o prémio de Game of the Year, assim como o de Best PS3 Game e o de Best Graphics. Call of Duty: Modern Warfare 2, pelo seu lado, ganhou o prémio de Best Shooter e de Best Multi-Player Game.

De outros grandes nomes deste ano destacaram-se, ainda, Assassin's Creed 2 (Best Action Adventure Game), Left 4 Dead 2 (Best Xbox 360 Game), New Super Mario Bros. Wii (Best Wii Game), Dragon Age: Origins (Best PC Game e Best RPG), Street Fighter IV (Best Fighting Game), Forza Motorsport 3 (Best Driving Game) e Halo 3: ODST (Best Original Score).
Uncharted 2 com DLC amanhã

A Naughty Dog anunciou, finalmente, a surpresa que tinha preparada para Uncharted 2: Among Thieves. Trata-se de downloadable content (DLC) para o jogo, e será lançado amanhã, dia 27 de Novembro.

Este DLC vai trazer o "The Fort" a Uncharted 2: Among Thieves, um mapa multiplayer baseado no capítulo "Fortress", de Uncharted: Drake's Fortune. Caçadeiras e rocket launchers num ambiente aberto são as promessas deste novo conteúdo.

A cereja no topo do bolo é que este DLC vai ser gratuito. Para além disso, assim que o patch for lançado dar-se-á, também, início a um Double Cash Weekend, o que trará, entre outras coisas, skins especiais para as equipas: o Doughnut Drake e o Doughnut Lazarevic.

Podem ver um vídeo do "The Fort" em baixo.


Uncharted 2 com surpresa esta semana
Uncharted 2
A Naughty Dog afirmou, recentemente, que tem uma surpresa preparada, a anunciar no fim desta semana, para Uncharted 2: Among Thieves.

De acordo com a conta de Twitter da companhia, esta surpresa estará relacionada com o multiplayer do jogo.

"Things are looking up that we're going to have something quite awesome lined up for multiplayer at the end of this week," pode ler-se na página.

Novos mapas? Aceitam-se apostas.

Não percam mais informações, em breve.
Uncharted 2 Multiplayer alvo de queixas

Um dos grandes bónus de Uncharted 2: Among Thieves é o facto deste permitir jogar Online contra jogadores de todo o mundo. Contudo, a Naughty Dog, na sua ultima actualização de Uncharted 2: Among Thieves implementou novas regras que foram alvo de queixas por parte de vários jogadores.

A Naughty Dog, nesta ultima actualização, adicionou um sistema de castigo ao Uncharted 2: Among Thieves. Este sistema visa castigar os jogadores que desistam a meio de um jogo Multiplayer de Uncharted 2: Among Thieves. O sistema está feito para que a primeira vez que isso aconteça o jogador seja apenas avisado, no entanto, as próxima vezes que o jogador fizer isso, será punido ao ter que pagar uma multa de 40.000 dólares (de jogo atenção).

Muitos jogadores não gostaram e este sistema foi alvo de criticas, pois muitos dizem que a ligação caiu e foram punidos na mesma, o que torna a situação injusta. Arne Meyer da Naughty Dog falou sobre o assunto e disse que a Naughty Dog está ciente das queixas dos jogadores mas que neste caso estão confiantes na decisão tomada de implementar este sistema de castigo.
Uncharted 3 a caminho?

Depois do êxito de Uncharted 2: Among Thieves começaram a surgir vários rumores sobre Uncharted 3. Passado pouco tempo veio-se a saber que a Naughty Dog estava ou iria melhorar o motor de jogo de Uncharted 2: Among Thieves. O que é certo é que há cada vez mais "certezas" que Uncharted 3 está em produção.

O Multiplayer designer de Uncharted 2: Among Thieves, Justin Richmond, numa recente entrevista à Official PlayStation Magazine, quando confrontado com certas perguntas, este deu a entender que Uncharted 3 já se encontra na fase inicial de desenvolvimento. A Playstation Magazine fez a seguinte pergunta a Justin Richmond:

Playstation Magazine: Como é possível superar Uncharted 2: Among Thieves?

Justin Richmond: Com mais do mesmo! Os rapazes da Naughty Dog já estão a trabalhar para optimizar o motor de jogo de Uncharted 2: Among Thieves, em que uma das optimizações será a possibilidade de meter mais "coisas" no ecrã.

É inevitável não pensar que Uncharted 3 já está na sua fase inicial de desenvolvimento. Tudo abona a favor disso e é certo que os jogadores de PS3 anseiam por mais um exclusivo, com uma qualidade superior a Uncharted 2: Among Thieves
Uncharted: Eye of Indra nr.1 na PS3
Neil Druckmann, Lead Game Designer da Naughty Dog revelou que o primeiro episódio do Uncharted: Eye of Indra já está disponível na PSN. Uncharted: Eye of Indra é um motion comic de quatro episódios, que relatam acontecimentos anteriores ao jogo Uncharted: Drake's Fortune. O Mygames já viu o primeiro episódio e podemos afirmar que está um trabalho muito bem feito. Desde o trabalho de vozes, até ao desenho dos personagens. De frisar que este Uncharted: Eye of Indra conta com os actores que deram voz no Uncharted: Drake's Fortune e Uncharted 2: Among Thieves, para além de que outras surpresas virão nos próximos episódios.

Para quem, por algum motivo não pode ter acesso a este primeiro episódio, o Mygames "oferece".


Uncharted em filme no bom caminho
Uncharted no cinema
Numa entrevista feita ao New York Entertainment sobre Uncharted 2: Among Thieves, Amy Hennig, teve oportunidade de falar no quão desafiante foi trabalhar num jogo como Uncharted 2: Among Thieves, e confirmou ainda que o filme de Uncharted está mesmo a caminho pelas mãos da Comlumbia Pictures.

“Está mesmo a ser feito, eu posso falar disso. Conseguimos os melhores parceiros que podíamos na Columbia Pictures. Se alguém temia que que eles não fossem capazes de entender Uncharted, ou gostar tanto como nós, então podem colocar esse medo de lado, pois eles perceberam mesmo. Posso dizer, que durante as reuniões que tivemos até agora, eles estão de corpo e alma no sítio certo.” Diz Amy Hennig

Amy Hennig aproveitou ainda para falar dos filmes com temas mais abstractos como Sims ou Asteroids dizendo: “É incrível como nos tudo é escolhido nos dias que correm, acho que andam desesperados por ideias, no entanto também, dá-lhes toda a liberdade criativa. Mesmo assim acho que tendo em conta o caminho percorrido por Uncharted no género acção/aventura, é uma transição mais fácil para filme.”

Será desta que um jogo tem uma adaptação digna? Depois de Uncharted 2: Among Thieves, era certamente mau para a franchise Uncharted ver o seu nome ser usado em vão num filme de baixa categoria. Ansiosos pelo filme de Uncharted?
Uncharted 2 com problemas
Uncharted2-Freeze
E para começar a semana em grande, começamos com uma noticia não muito boa. Lembram-se daquelas noticias publicadas pelo video game brasil sobre os problemas de "freeze" do Uncharted: Drake's Fortune depois de actualizar a PS3 para a nova firmware 3.00? Pois é, ao que Parece Uncharted 2: Among Thieves também é vitima de ataques de paralisação e não só...

Durante este fim-de-semana surgiram imensos reports de pessoas com o Uncharted 2: Among Thieves, que sofriam do mesmo problema. Ao que pudemos apurar, ainda não se sabe a razão destes "Freezes" nem a causa. Contudo tudo indica que afecta todas as variantes da PS3, desde os modelos originais de 40,60 e 80 GB, às versões PS3 Slim de 120 e 250GB.

A Sony ainda não se pronunciou sobre este assunto, nem tão pouco podemos afirmar com certeza que seja um problema de firmware da consola PS3. O que é certo é que o jogo aleatoriamente decide parar para a pausa com o seu "kit Kat".
Uncharted: Eye of Indra
Uncharted 2: Among Thieves
A Naughty Dog revelou recentemente os seus planos para lançar Uncharted: Eye of Indra, uma prequela de Uncharted: Drake's Fortune. Uncharted: Eye of Indra virá na forma de um motion comic.

Neil Druckmann, da Naughty Dog, afirmou, numa sessão live chat do site PS Blog:

"Iremos lançar uma prequela de Uncharted 1 na forma de um motion comic, com a voz dos vossos actores favoritos dos dois jogos. Fiquem atentos a mais informações."

Uncharted: Eye of Indra irá contar com uma nova personagem feminina, chamada Rika. Pouco mais se sabe sobre o motion comic, por isso não percam futuros desenvolvimentos.
Uncharted 2 com finais explicados

Há uns dias atrás o MyGames publicou uma noticia que mostrava uma imagem dos créditos finais de Uncharted 2: Among Thieves. Nessa imagem podíamos ver que a produtora de Uncharted 2: Among Thieves, a Naughty Dog, agradecia a várias produtoras de jogos, inclusive da concorrência (Bungie).

Um representante da Naughty Dog vem agora explicar o porquê destes agradecimentos:

"Nós partilhamos tecnologia e ideias com outras produtoras. Nós queríamos ter a certeza que agradecíamos a todos aqueles que nos ajudaram de alguma forma"

É bom saber que existe este tipo de acções entre as produtoras sejam elas "rivais" ou não. Só assim a industria pode desenvolver e os gamers terem acesso a grandes jogos como Uncharted 2: Among Thieves, Halo 3: ODST ou até mesmo Call of Duty: Modern Warfare 2
Naugthy Dog agradece à Bungie e Infinity Ward

O exclusivo PS3 Uncharted 2: Among Thieves é dos jogos mais esperados pela comunidade Playstation. Contudo é engraçado ver que nos créditos finais a Naughty Dog agradece a várias produtoras.

Não se sabe realmente ao certo o porquê destes agradecimentos, o que é facto é que lá estão, como podem ver na imagem. Entre as produtoras mencionadas, destacam-se as seguintes:

Bungie - Criadora da série Halo
Guerrilla Games - Criadora do Killzone 2
Insomniac Games - Resistance 2
Inifinity Ward - Call of Duty 4: Modern Warfare

Uncharted 2: Among Thieves é dos melhores jogos exclusivos para a PS3. Nós dizemos isto com toda a certeza, pois já analisamos o jogo e podemos dizer com toda a certeza que está muito bom. Apesar de não ter levado uma nota perfeita (100), Uncharted 2: Among Thieves é uma das melhores experiências que a PS3 pode oferecer