Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Crysis 2 no PS3 pode aproveitar todo o poder do console

imagem


Ontem, trouxemos algumas novas scans de Crysis 2 diretamente da revista PlayStation: The Official Magazine, mas ao ler a carta do Editor-Chefe, Gary Steinman para fãs da revista, alguns detalhes bombásticos e importantes foram liberados.

Falando sobre a materia principal da edição de março de 2010, Crysis 2, Stein disse o seguinte:
"Sim, é uma franquia de PC. Mas como é amplamente considerado um dos melhores shooters de todos os tempos, é importante.", Steinman escreveu.

"Mas essa não é a única razão para eu colocar Crysis 2 na capa. A poucos meses atrás, um velho amigo na EA me mostrou algumas "top secret" imagens de um jogo em ação. Foi impressionante, melhor do que qualquer coisa que eu já vi no PS3. E aqui está a melhor parte: Todos os destroços gloriosos, a carnificina metropolitana, a iluminação dinâmica e a destruição em tempo real, não foi gerado em um PC, nem um Xbox, mas no PS3. "
Grandes palavras meus amigos, mas Steinman não parou por aí ....
"Sim este bebê está sendo construído para aproveitar o enorme poder que o PS3 oferece, que não é nada para se zombar, considerando que Crysis original foi quase injogável em qualquer coisa, ou somente nos PCs de alta-performance quando foi lançado.
"Cinco minutos depois que meu amigo saiu, eu comecei a pressionar para sermos a primeira revista a revelar Crysis 2, é uma verdadeira glória. E aqui estamos nós. "
Bem, se levarmos em consideração o que foi dito pelo Sr. Steinman, algo grande, acaba de desembarcar.

Descobrimos o Ponto G... E ele fica no Mouse

Se ainda está com duvidas em qual presente dar para seu namorado/namorada aqui vai uma " ótima" dica.
A designer Andy Kurovets, criou este estiloso Mouse:

imagem


O Mouse é chamado de G-Spot e tem um formato semelhante ao orgão genital feminino, bastante interessante, que foi idealizado pela Yanko Design.
Localizando o Ponto G no Mouse


imagem


Scroll = Roda de Rolamento
Quick access to you favorite paga or e-mail: Acesso rápido aos favoritos ou e-mail

Mais Imagens

imagem


imagem




obs : mas que @#$& é essa mouse?

Data de lançamento de Nfs World é atualizada

De acordo com o site oficial da Eletronic Arts, o novo Need for Speed desenvolvido pela EA Shangai e Black Box chega no Verão de 2010, ou seja, entre 21 de Junho e 23 de Setembro, após essa data será lançado o novo Need for Speed desenvolvido pela Criterion Games, que produz os games da série Burnout.

imagem


Enquanto o jogo não é lançado, faça sua inscrição no Beta do game.
Através deste link do site oficial.

Mais um vídeo confirmando a violência em Alien Vs Predator

imagem


Alien Vs Predator nem lançou e já tem dado o que falar. Primeiro o jogo recebe várias informações bem empolgantes, deixando todos loucos para testar uma demo. Com a chegada da demo muitos se decepcionaram, pelo simples fato de nem conseguirem jogar.
Apesar deste problema a demo já sofreu correção como relatamos aqui.

Neste final de semana ganhamos mais um vídeo que confirma a violência em AvP, podemos ver muitos tiros, sangue, mutilações e até mordidas.

Vá escolhendo sua classe favorita para fazer uma matança. Vale lembrar que o game promete ter um multiplayer bem rico. Toda essa ação chega em nossas mãos no dia 16 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Assista o vídeo abaixo!

Street Fighter 4 - PC - Análise de comunidade
Street Fighter 4 - Rose vs Dan
Análise por:
TR!4D

Depois de ter feito muito boa gente comprar comandos novos devido aos botões saltarem literalmente de tanto "metralhar", devido às batalhas épicas travadas nas versões para as consolas PS3 e Xbox 360, a Capcom atendendo aos pedidos dos fãs e não querendo defrauda-los fez uma conversão do grandioso Street Fighter 4 para PC, que para além de contar com todo o conteúdo já visto nas suas congéneres para as consolas trás-nos também alguns extras interessantes.

Street Fighter 4 é uma prequela a Street Fighter 3rd Strike, este passa-se 1 ano depois dos acontecimentos do lendário World Warrior Championship Street Fighter 2, com M. Bison supostamente morto e uma nova organização criminosa em ascensão.

Para quem não teve oportunidade de jogar Street Fighter 4 nas consolas, mal entram no jogo serão brindados com uma apresentação e sonoridade fora do normal, com menus bastante simples e apelativos, sendo aqui que se começam a notar as primeiras diferenças em relação às consolas, pois o modo Championship já vem incluído no DVD do jogo não sendo preciso fazer download de uma patch adicional.

Street Fighter 4 - Ken vs Guile
Nesta versão PC a primeira paragem é sem duvida a escolha das definições do jogo, estamos a falar naturalmente da escolha dos gráficos e dos periféricos usados para jogar, o teclado é o principal periférico, este cumpre muito bem a sua função, os personagens respondem de imediato aos nossos comandos e os novatos não terão dificuldade em habituar-se à jogabilidade. No entanto recomenda-se o uso de um Gamepad para usufruir de todo o potencial da jogabilidade sendo que o comando da Xbox 360 é totalmente compatível com esta versão PC de Street Fighter 4. Quanto à apresentação do jogo vai depender inteiramente da vossa máquina, não sendo preciso um PC muito potente para correr minimamente o jogo, no entanto quem tiver um PC artilhado será recompensado com gráficos ligeiramente superiores aos das consolas, com resoluções que podem ir até aos 1920x1200 para além de ser brindado com uns belos e constantes 60fps.

O objectivo mantêm-se o mesmo, escolher um personagem de que gostem e com ele arrasar-mos o adversário com o arsenal de golpes e combos, sendo que os combates continuam no estilo 2D mas tal como acontece nas versões para as consolas, tanto cenários como os lutadores sofreram um grande boost gráfico em relação aos anteriores jogos da série.
Street Fighter 4 - Ryu Hadouken Special

Inicialmente apenas temos disponíveis 16 personagens, sendo que é necessário chegar-mos várias vezes ao final do jogo para desbloquear as restantes. Ao todo são 25 lutadores, desde os clássicos lutadores de Street Fighter 2 aos lutadores mais novos nestas andanças, são eles: Abel, Crimson Viper, Rufus, El Fuerte, Gouken e Seth, sendo este ultimo o Boss do jogo.

Ao entrar-mos nos combates vamos notar o cuidado que a Capcom teve com a apresentação do jogo. Os movimentos tal como a jogabilidade são bastante fluidos e visualmente perfeitos, misturados com splashes de tinta de aguarela e outros efeitos que tornam cada combate um
Street Fighter 4 - Akuma vs Gouken
bombom para os nossos olhos. Os cenários estão bastante detalhados e muito vivos, no decorrer dos combates há sempre coisas a acontecer, desde pessoas a cair das bicicletas depois de infligirmos um especial no adversário, a pessoas a assistir aos combates e a torcer por nós, tudo pensado ao pormenor.

A jogabilidade é semelhante às consolas, temos à nossa disposição a Barra EX que nos permite fazer truques que causam mais dano ou então esperar que a barra encha e fazermos o SUPER do personagem. O medidor Revenge que continua presente, enche consoante o dano que nos é infligido e quando cheio permite-nos lançar um derradeiro ataque, que pode virar um jogo, tal como o Focus Attack que nos permite sofrer um Hit e soltarmos um contra ataque que quando usado sabiamente pode fazer estragos. Isto tudo acompanhado de uma sonoridade a que a Capcom já nos habituou, musicas num estilo POP acompanhado de efeitos sonoros bastante bons. Ouvir um Hadouken ou um Shoryuken entre outros é simplesmente divinal.

Street Fighter 4 quando jogado em Single Player oferece vários modos de jogo. Temos o modo Arcade que nos põe dentro da história do personagem escolhido, (sendo esta apresentada através de curtas metragens feitas em anime), onde vamos combater quem nos aparecer à frente. O modo Versus que podemos jogar contra a IA do computador ou um amigo no mesmo PC. O modo
Street Fighter 4 - Chun-li vs Ryu
Challenge
, onde temos vários desafios para completar, sendo uns mais difíceis que outros, onde somos recompensados com vários conteúdos, como cores novas para as roupas, novos Taunts (provocações), novos icons e titles para serem apresentados quando jogamos Online e por fim o modo Training, onde podemos aperfeiçoar a nossa técnica.

O modo Online é sem duvida o que nos vai prender mais ao jogo, usufruindo na totalidade do live tal como na Xbox360, que entre outras coisas nos deixa desbloquear os achievments do jogo. Podemos escolher se queremos fazer combates a contar para o Ranking ou combates casuais com jogadores espalhados pelo mundo. Podemos também fazer uso do modo Championship, que é nada mais nada menos que a possibilidade de entrar num mini-torneio.

Após longos anos sem ver a luz do dia num PC este quarto capitulo de Street Fighter voltou em grande a esta plataforma. Mantendo-se fiel à jogabilidade característica da série, passando por adicionar elementos do Street Fighter 3rd Strike e não esquecendo a implementação do Online, gráficos ligeiramente superiores ao das consolas, efeitos visuais e sonoros de nos fazer cair o queixo. Street Fighter 4 recuperou com todo o mérito o estatuto de rei dos Beat' em Ups. Obrigatório para qualquer amante do género.

A Microsoft lança novo WAT (Windows Activation Technologies)

A Microsoft lança na próxima semana, uma nova atualização de "WAT" (Windows Activation Technologies), que irá determinar se o nosso sistema é genuíno ou pirateado.

Pode detectar mais de 70 ativação conhecida.

WAT estará disponível a partir 16 de fevereiro no Microsoft genuíno e durante o mês será lançado para o Windows Update como "atualização importante".

Será a atualização com o nome KB971033.

Sei que essa noticia ja falaram aqui , mas faltou um detalhe maior sobre o nome da atualização.

Vocês conhecem o Mystery Guitar Man?

imagem


Joe Penna, um músico brasileiro muito criativo que mora nos Estados Unidos, conhecido na internet como Mystery Guitar Man, utiliza alguns utensílios domésticos e elásticos para criar suas músicas.

Abaixo estão alguns dos seus videos que eu particularmente acho mais interessantes:









Espero que tenho gostado dos videos, eu os acho muito legais, até por que o cara é um brasileiro e faz o maior sucesso no YouTube.

Pra quem quizer acompanhar o trabalho dele mais de pero, abaixo segue o link do Canal Oficial do Mystery Guitar Man no Youtube:

http://www.youtube.com/user/MysteryGuitarMan#p/c/CF81022FAB19616C

Multiplayer de Halo reach chega em 3 de maio para Xbox Live

Sob o pseudônimo de Major Nelson, o diretor de programação da Xbox Live, Larry Hryb, revelou o que foi divulgado na X10, evento privado da Microsoft realizado na noite desta quinta-feira, em San Francisco.

Entre as novidades, a informação de que o beta multiplayer de "Halo reach" será liberado em 3 de maio, e será possível ter acesso a ele pelo disco do "Halo 3: recon". Halo Reach será um dos principais lançamentos exclusivos do Xbox 360 para 2010.

imagem


A desenvolvedora Bungie, pegou o feeling de Halo 3, combinou aos cenários gigantescos e sensação de liberdade de Halo 1 e as lutas de Halo 2. Os novos elementos incluídos servem para realmente aprimorar a franquia, algo que não foi feito em larga escala no último capítulo da trilogia.

imagem


imagem


Um dos principais pilares de Halo: Reach é a história, que traz à tona uma série de fatos extremamente debatidos entre os fãs da série. A ficção de Halo é capaz de cativar uma vasta quantidade de gamers com guerras futuristas e tiroteios espetaculares.

Orkut - Como tudo começou e como se desenvolveu?

O Orkut é uma rede social filiada ao Google, criada em 24 de Janeiro de 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a conhecer pessoas e manter relacionamentos. Seu nome é originado no projetista chefe, Orkut Büyükkokten, engenheiro turco do Google.

O alvo inicial do orkut era os Estados Unidos, mas a maioria dos usuários são do Brasil e da Índia. No Brasil é a rede social com maior participação de brasileiros, com mais de 23 milhões de usuários e o site mais visitado. Na Índia é o segundo mais visitado.

Desde outubro de 2006, o orkut permite que os usuários criem contas sem necessidade de um convite.

Originalmente a sede do orkut era na California, mas em agosto de 2008, Google anunciou que o orkut será operado no Brasil pelo Google Brasil. Isso foi decidido devido a grande quantidade de usuários brasileiros e o crescimento dos assuntos legais.

Nota sobre o nome: apesar de Orkut ser um nome próprio, na programação visual do site (títulos e logos) a palavra está em minúscula (orkut).

No dia 29 de outubro de 2009, às 9h30min, a equipe do Orkut no Brasil lançou um novo modelo mais rápido, completo e intuitivo. Para se ter o novo modelo é necessário adquirir um convite de um amigo que já tenha o novo.

Acompanhe agora como o orkut foi se desenvolvendo, ferramentas adicionadas, popularidade, modificações, aperfeiçoamentos, e muitas outras funcionalidades ao longo de 6 anos.


- 2004 -

* 24 de Janeiro: Foi criado o Orkut por Orkut Büyükkökten.

* As mensagens em tópicos podiam ser editadas pelo usuário que escreveu, mas agora não podem mais.

- 2005 -

* 5 de Abril: O Orkut ganha versão em português.
* 27 de Julho: O Orkut disponibiliza dez novas línguas: francês, italiano, alemão, castelhano, japonês, coreano, neerlandês, russo e chinês (tradicional e simplificado).

* Setembro: O Orkut é integrado ao sistema Google Accounts. Nele, cada usuário, para fazer o acesso, deve estar cadastrado como um usuário da rede Google.

- 2006 -

* O orkut tinha vários defeitos como contadores totalmente errados, e códigos maliciosos que zeravam o contador de recados. Houve dois defeitos que duraram poucos dias: um permitia colocar imagem de qualquer site nos tópicos e recados através de um código, e outro código era usado para travar o carregamento de páginas onde estavam escritos. Uma vez, um defeito não permitia apagar o que o usuário escrevia.

* 21 de Abril: É criado um mecanismo que permite saber, por parte do usuário, quem visita seu perfil.

* 6 de Junho: O Orkut chega a 20 milhões de usuários.

* 19 de Agosto: O Orkut chega a 25 milhões de usuarios.

* 18 de Outubro: O Orkut chega a 30 milhões de usuários.

* 19 de Outubro: Surge a função de mediador nas comunidades.

* 5 de Dezembro: O Orkut chega a 35 milhões de usuários.

* 28 de Dezembro e parte de 29 de Dezembro: O Orkut fica por mais de 24 horas fora do ar, Durante este tempo a mensagem de que ele estava em construção foi mostrada. Esse fato causou receio entre os usuários.

- 2007 -

* 19 de Janeiro: O Orkut chega a 40 milhões de usuários.

* 1 de Fevereiro: É criado um mecanismo que permite aos usuários adicionar vídeos do YouTube e do Google Video ao perfil de usuário.

* 2 de Fevereiro: Um novo recurso permite o envio de recados via mensagens SMS. Inicialmente, o serviço só encontra-se disponível para clientes da operadora Claro.

* 27 de Março: Um novo recurso permite a criação de enquetes, para coletar opiniões de membros em uma comunidade.

* 5 de Abril: O Orkut passa a ter a função de busca de tópicos nas comunidades do site.

* 9 de Abril: O Orkut chega a 50 milhões de usuários.

* 3 de Maio: Um novo recurso permite na visualização cheia de uma imagem do álbum que o usuário veja outra foto do álbum sem retornar à página com as imagens reduzidas.

* 31 de Maio: Um novo recurso, chamado feed, permite que usuários publiquem em seus perfis, fotos no Fotolog, álbuns do Picasa, Flickr, blog no Blogger, WordPress, Live Journal ou qualquer mecanismo que utilize método de exibição RSS.

* 30 de Junho: O Orkut chega a 60 milhões de usuários.

* 5 de julho: O Orkut divulga seu blog oficial, criado por Orkut Büyükkökten. Apesar disso, a primeira postagem no blog data de 25 de junho de 2007. O link, cujo nome é Novidades, substitui o link Notícias, mas este último não deixou de existir.

* 3 de agosto: O orkut cria as dicas de segurança. Visíveis na maioria das vezes na páginas de recados dos usuários e na página inicial.

* 13 de agosto: Uma nova ferramenta: torna-se possível o envio de imagens e vídeos da internet para os amigos, basta copiar o link e colar onde se digita a mensagem do scrap.

* 16 de agosto: O Orkut reforma o visual da sua página inicial. O nome Orkut aparece em um tamanho ampliado e é eliminada assim a imagem com várias fotos de pessoas (engenheiros do Google e do Orkut).

* 23 de agosto: É anunciada uma reestilização da interface do Orkut

* 6 de setembro: É adicionado um novo recurso chamado de "atualizações dos seus amigos" que permite que o usuário veja na sua página inicial quando um amigo altera o perfil, recebe um depoimento, adiciona um vídeo, ou atualiza o álbum de fotos, assim como os seus amigos também podem ver as suas atualizações.

* 8 de setembro: È adicionado um novo recurso, em que é possível escolher quem envia os recados para o usuário, entre as opções, estão entre, poder receber recados de qualquer pessoa do Orkut (mesmo que não seja seu amigo), receber somente recados de amigos dos amigos, ou somente receber recados dos amigos.

* 11 de setembro: É lançada a opção de recados em SMS para assinantes de uma operadora de celulares.

* 18 de setembro: É aumentado o limite de fotos no álbum de 12 para 25.

* 22 de setembro: Agora é possível formatar os textos das descrições (italico, sublinhado, cor e etc.) das comunidades.

* 5 de outubro: O limite de fotos no álbum dobra, passando de 25 para 50.

* 13 de outubro: Agora no perfil e na descrição das comunidades é possível ser usado a formatação de texto (itálico, sublinhado, colorido, etc.)

* 17 de outubro: Agora é possível colocar 100 fotos no álbum.

* 9 de novembro: Agora é possivel ocultar a visualização do álbum, videos favoritos e depoimentos para desconhecidos.

* 14 de novembro: Agora aparece o nome de 10 usuários na função de visitantes recentes. Antes, eram 5.

* 16 de novembro: É possível agora denunciar os scraps e fóruns de spams, clicando nisso apaga-se os recados/fóruns automaticamente.

* 30 de novembro: Agora o Orkut notifica o usuário sobre novos recados, quando ele tiver navegando pelo Orkut, sem a necessidade de ir na página de recados e ficar atualizando a mesma.

- 2008 -

* 3 de janeiro: Agora as fotos podem ser divididas em diferentes álbuns.

* 7 de janeiro: Agora as "atualizações dos seus amigos" mostram quando um amigo seu adiciona um novo amigo. Além disso, é possível retirar ou colocar suas informações nos resultados Google quando alguém estiver procurando no mesmo.

* 5 de fevereiro: É aumentado o limite de fotos para 1.000 fotos. Além disso o carregamento foi facilitado com a inclusão de um recurso para adicionar varias fotos de uma só vez. Também agora é possível restringir para que somente os membros de uma comunidade possam ver o fórum. Além disso, agora é possível ver as atualizações de somente de um grupo de amigos e não todos os amigos como o usuário preferir.

* 6 de fevereiro: Agora o Orkut mostra a data e hora de seu último login.

* 7 de fevereiro: Foi adicionada uma ferramenta que torna possível achar os amigos do Gmail, Hotmail, Yahoo e AOL e adicioná-los como amigos no orkut.

* 9 de fevereiro: Agora aparece em "pesquisar comunidades" a frase "Você quis dizer..." quando a palavra chave é digitada de forma incorreta.

* 1 de abril: O orkut altera temporariamente seu logotipo em consequência do Dia da mentira. A marca traz a palavra "yogurt", um jogo de letras com o nome da rede.

* 8 de abril: Agora as fotos pordem ser "reorganizadas" dentro do álbum em que estão, à gosto do dono do perfil, independente da ordem em que foram adicionadas. E Agora Também é possível enviar e receber recados pelo celular e fazer outras coisas com o orkut SMS. Mas primeiro é necessário registrar o respectivo celular para usar o orkut SMS. O orkut SMS está disponível para assinantes da: Amazônia Celular, Brasil Telecom, Claro, Oi, Telemig Celular, TIM e Vivo.

* 18 de abril: Agora é possível definir seu status no Orkut! Clique na foto do seu perfil, mude a mensagem e clique em "atualizar".

* 20 de abril: Agora quando se procura em "todos os resultados" na busca do Orkut, há um pequeno ícone ao lado do resultando mostrando: um globo (comunidade), duas páginas (tópico) e um boneco de perfil (usuário). Além disso nos resultados de pesquisa de comunidades, é mostrado, além da quantidade de membros, a categoria em qual ela foi inserida e o país da comunidade. Um tempo depois os ícones de resultados foram retirados e trocados por um simples texto, indicando se é comunidade, usuário, e amigo de amigos, mostrando também o país.

* 28 de abril: Agora é possível adicionar até dois "co-proprietários" as comunidades. Os co-proprietários poderão se tornar dono da respectiva comunidade caso a conta do dono da comunidade seja comprometida ou excluída; caso a comunidade seja transferida para alguém, os co-proprietários poderão desfazer a transferência, além disso, também poderão desfazer a exclusão da comunidade.

* 30 de abril: Agora é possível colocar 10.000 fotos no álbum.

* 2 de maio: É possível adicionar comentários em fotos de outros contatos.

* 23 de maio: É possível escolher quais álbuns podem ser visualizados apenas pelos seus amigos e quais podem ser vistos por todos usuários da rede.

* 29 de maio: Pode-se selecionar os países dos quais se deseja aceitar solicitações de amigo e visitas de perfil. O país do perfil é definido como preferência padrão. Para adicionar países, deve-se acionar as configurações de privacidade.

* 1 de junho: A partir desta data só se pode alterar o país de seu perfil (home country) uma vez a cada 30 dias.

* 3 de junho: Permite-se que os amigos de um determinado perfil marquem as fotos do seu álbum, e assim mostrar todas as fotos em que foram marcadas no perfil dele, no link "fotos dele(a)/(s)" de qualquer um desses amigos.

* 6 de junho: Permite-se ao usuário criar comunidades abertas apenas para pessoas que compartilham seu domínio de e-mail.

* 9 de junho: Criadas as recomendações de comunidades, que permite que o usuário obtenha recomendações com base em seu perfil e em sua rede de amigos.

* 12 de junho: Agora as "Atualizações dos seus amigos" também mostra quando um amigo altera o seu status no orkut.

* 16 de junho: O endereço do Orkut mudou de http://www.orkut.com para http://www.orkut.com.br. Embora o antigo endereço .com ainda leve à página de login, todas as páginas internas (perfis, comunidades, etc) tornaram-se .com.br (IPs do Brasil).

* 19 de junho: Desaparece o número de amigos que ficava do lado do link para um determinado perfil, agora para saber a quantidade de amigos que um perfil tem, é necessário abrir o perfil ou até mesmo indo na sua Lista de Amigos.

* 24 de junho: É adicionado um recurso que permite colocar imagens em HTML nas postagens de cada usuário em uma determinada comunidade. Esse recurso só é permitido se o moderador ou dono dessa comunidade deixar configurado.
* 28 de junho: É mudada a palavra fazer upload de fotos para enviar fotos, e agora o link está azul e muito maior .
* 29 de junho: Orkut faz pesquisa e revela que tem mais de um bilhão de comunidades. Entre elas as mais comuns entre os brasileiros são: Eu odeio esquecer o que ia falar e Eu odeio acordar cedo.

* 15 de julho: Os aplicativos OpenSocial passam a estar disponíveis para todos os perfis do Brasil. Através deles, é possível colocar várias ferramentas no seu perfil, como por exemplo: Jogos, chat, músicas, edição de fotos, colocar avatares, dentre outras facilidades.

* 16 de julho: Foram criadas as teclas de acesso para alguns links usados comumente no orkut. Com as teclas de acesso, não será mais necessário clicar no mouse para visitar páginas diferentes no orkut. Navegadores diferentes usam combinações diferentes de teclas de controle para as teclas de acesso.

* 21 de julho: Agora é possível mudar a frase pessoal direto na página inicial, ao invés de entrar no perfil para mudá-la.

* 21 de julho: O Orkut fica em manutenção temporária por mais de oito horas. Especulações ocorreram por toda a Internet, especialmente na rede de Mensagens Instantâneas, Windows Live Messenger sobre a possibilidade de deletar todos os perfis Fakes ou então mudar o Layout dos perfis. Foi falado inclusive que o Orkut ficaria de 6 a 180 dias fora do ar.

* 22 de julho: Por volta das 2 horas da manhã no Horário de Brasília, teve fim a manutenção, sem novidades aparentes.

* 23 de julho: Agora na visualização dos álbuns, ao clicar nos botões avançar e voltar, ao invés de mudar de página, apenas as fotos são trocadas. Isso agiliza o processo de carregamento. Porém, o URL não muda, então se, por exemplo, você for mostrar a foto de algum amigo para alguém, o link será sempre o mesmo, o que não possibilitará compartilhar as fotos.

* 28 de julho: As solicitações de amigos podem ser determinadas ao seu perfil, por exemplo, se você quer que as solicitações sejam enviadas: por todos do orkut, ao digitar seu e-mail (padrão), amigos de amigos, ou por pais (pré-definido o que está no seu perfil).

* 2 de agosto: E ao entrar no perfil de alguém; a pessoa pode ver o perfil todo ou só o necessário: apertando "ver perfil inteiro".

* 7 de agosto: O Google anuncia que o Google Brasil passa a ter o controle mundial do Orkut, dividindo a responsabilidade com os Indianos, mas o Google Brasil vai ter a palavra final em qualquer mudança ou melhoramento no site, e também que segundo o Ibope o os Brasileiros já chegam a 40 milhões no orkut.

* 11 de agosto: O clique do botão direito está desativado para fotos dos álbuns dos usuários, dificultando muito que alguém as salve em seu PC. Esta medida causou desgosto até mesmo em alguns usuários que gostavam que os outros salvassem suas fotos, entretanto, vai dificultar muito a clonagem de perfis (sendo que a foto principal já tem uma proteção contra a cópia) e postagens de suas fotos pessoais sem autorização.

* 12 de agosto: É adicionada temporariamente uma opção na página inicial que permite que o usuário use, se desejar, uma skin oficial com o tema Brasil nas Olimpíadas.

* 13 de agosto: É acrescentado um Dragão Chinês ao logo do Orkut em homenagem às Olimpíadas de Pequim.

* 16 de agosto: É acrescentado uma nova função no orkut, agora é possível mudar a ordem de todos os elementos abaixo do perfil, como fotos e videos recentes, depoimentos, aplicativos e atualizações, ordenando-os como for de seu agrado.

* 19 de setembro: É acrescentado a cada foto do álbum, o número de comentários feitos nela, caso haja.

* 28 de setembro: As pessoas que estão fazendo aniversário no dia, é mudado a data para "hoje" com um link direto para o scrapbook da pessoa nos lembretes de aniversário.

* 4 de outubro: O aplicativo "BuddyPoke" agora permite o envio de comentários em cada ação.

* 8 de outubro: Os álbuns de fotos ganham um novo design.

* 13 de outubro: Os scrapbooks agora permitem que você veja uma janela direta com a conversa inteira que você teve com certa pessoa.

* 15 de outubro: Os comentários de amigos estão em amostra nas atualizações dos amigos.

* 17 de outubro: A opção "eventos" está livre para acessos de todos usuários do site de relacionamento.

* 19 de novembro: É lançado um serviço de bate-papo, onde os usuários podem navegar e conversar online ao mesmo tempo.

* 20 de dezembro: O Orkut implementa sugestões de amigos na página inicial, onde amigos de amigos seus poderão ser seus também, por fim adicionando-os à sua lista.

* 23 de dezembro: Um tema de Natal é habilitado para implementar em seu perfil do Orkut.

* 30 de dezembro: Outro tema, agora de Ano Novo, é habilitado.

- 2009 -

* 20 de março: É criado o botão de "adicionar comentário" nas fotos dos amigos, que aparece logo na página inicial, como uma maneira de agilizar as atividades.

* 22 de abril: É habilitada a opção de bate-papo no orkut com os seus amigos que estão online, com a lista aparecendo no canto esquerdo da tela.

* 30 de abril: Para mais controle dos criadores das comunidades, é criada a opção "apenas donos e moderadores podem criar tópicos e fóruns".

* 4 de junho: É apresentado o app Orkut Mobile.

* 16 de junho: É realizada uma atualização nos aplicativos OpenSocial, com a adição de categorias mais específicas, estatísticas, e uma nova visualização do BuddyPoke.

* 16 de julho: É adicionada a opção de detecção de rostos nas fotos do orkut.

* 29 de outubro: Google lança novo orkut, retornando para sistema de convites e layout diferenciado.

* novembro: O aplicativo Colheita Feliz cresce, no Brasil, supera BuddyPoke e vários outros e se torna o aplicativo com maior número de membros de todos os tempos.

Novos videos,wallpapers, detalhes e artworks de Super Street Fighter IV

imagem


Super Street Fighter IV conta com todas as características do título Street Fighter IV e, ao mesmo tempo, apresenta novidades para os fãs da famosa franquia de luta da Capcom. Novos lutadores entram em cena, mas protagonistas de outros games da série — como T. Hawk, de Super Street Fighter II — também resolvem aparecer nas lutas ainda mais emocionantes deste título.

Além dos novos integrantes no elenco de lutadores, foram realizadas alterações no equilíbrio das lutas com os protagonistas já existentes em SFIV. Novas combinações de golpes foram adicionadas para que os combates entre jogadores contem com estratégias de luta ainda mais elaboradas. É visível a presença de novidades criadas com base no "feedback" dos fãs em relação a SFIV.

Quem disse que as mulheres não sabem lutar?



Outro video:



Clique nos links abaixo para conferir o que deseja:

*Cartões/Wallpapers destinados ao Valentine's Day
*Tradução para o inglês do último post feito no blog japonês. Poucas novidades são reveladas, mas há alguns fatos interessantes.
*Novas artworks de Vega, Guile e Dhalsim no game

YouTube diz como sua internet é ruim



imagem


Passo 1: anuncie um serviço de internet de fibra ótica a 1Gbps, ridiculamente rápido.
Passo 2: mostre para todo mundo como a internet deles é ruim, com o novo comparativo de velocidades do YouTube.

Ao contrário da maioria dos testes de velocidade, ele agrega e mostra a sua velocidade de download de vídeo ao longo do tempo, e a compara a outras pessoas na sua cidade, Estado, país e em nível global, para você ver que a sua internet (muito provavelmente) é bem mais lerda que a das outras pessoas.

imagem

PSN já conta com 40 milhões de jogadores

A PlayStation Network, serviço de jogos e downloads online da Sony para a PS3 e PSP, já conta com 40 milhões de jogadores registrados em todo o mundo.A companhia anunciou este marco depois de terem sido revelados os dados de vendas de consoles nos Estados Unidos durante o mês de Janeiro, em que foram vendidas 276.900 PS3 e 100.100 portáteis PSP.

imagem


A Microsoft por seu lado revelou que o Xbox Live, o seu serviço online, já conta com 23 milhões de jogadores registados, tendo experimentado um espetacular aumento no mês de Janeiro, onde 2.3 milhões de jogadores novos registaram-se naquele serviço, o que é até à data um recorde de aumento mensal.

Ambas as companhias orgulharam-se dos seus números, com a Sony a indicar que a sua rede de jogos online é a maior do mundo, com 40 milhões de jogadores provenientes dos 33.5 milhões de PS3 vendidos em todo o mundo e das 56 milhões de PSP.

Enquanto que a Microsoft indicou que a sua rede online tem uma grande porcentagem de adoção por entre os seus jogadores. Dos 39 milhões de consoles Xbox 360 vendidos, 23 milhões estão conectadas ao Xbox Live, quer seja o serviço gratuito (Silver) quer seja o pago (Gold).

Lost Planet 2 em uma rodada de vídeos

imagem


A Capcom soltou recentemente três vídeos inéditos de Lost Planet 2. Confiantes de que o jogo é dos melhores, todos os vídeos contém apenas cenas de jogabilidade. O game parece ser focado no multiplayer e traz ainda o co-op split-screen, para quem gosta de jogar com os amigos.

É claro que as participações especiais não poderiam ficar de fora. Além de Marcus Fenix e Dominic Santiago de Gears of War, o vilão Albert Wesker de Resident Evil também dá as caras.

Lost Planet 2 sai no dia 18 de Maio para PS3 e Xbox 360.

Confira alguns vídeos:

Dock Battle



Giant Swamp Creature



Giant Scorpion (Off-Screen)

Internet "reprograma" cérebro,mas dificulta concentração dos jovens

Estudo revela que a revolução digital está mudando o comportamento e o jeito de pensar

A revolução digital pode estar “reprogramando” o cérebro de crianças e de adolescentes – facilitando a realização de várias tarefas ao mesmo tempo, mas tornando difícil a concentração por muito tempo.

A conclusão será revelada em um documentário da BBC, chamado A Revolução Virtual, que será exibido no próximo sábado (13) na Inglaterra.

A descoberta ajuda a aumentar a preocupação em torno da internet e dos dispositivos eletrônicos de que eles não estejam mudando só o comportamento das pessoas, como também o jeito de pensar.

O professor David Nicholas da Universidade College London testou a habilidade de cem voluntários para responder a uma série de perguntas ao navegar na internet.

Resultados preliminares revelaram que jovens de 12 a 18 anos passaram menos tempo buscando informações antes de responder as perguntas do que os voluntários mais velhos.

Em média, eles responderam cada pergunta depois de acessar a metade do número de páginas na web – gastando só um sexto do tempo lendo a informação – visitadas pelos mais velhos.

Os adolescentes que cresceram junto com a web se saíram melhor em atividades multitarefa, isto é, ao realizar vários trabalhos mentais de uma vez só.

Os mais jovens – nascidos depois de 1993, um ano antes do lançamento da internet comercial no mundo – também tendiam mais a conseguir respostas com os amigos do que usar fontes confiáveis de informação.

Uma pesquisa anterior do professor Nicholas descobriu que pessoas mais jovens usam a internet de um jeito diferente dos mais velhos, pulando de site em site e raramente voltando à mesma página duas vezes.

Alguns psicólogos dizem que não existem evidências de que a internet esteja mudando o cérebro e de que as pessoas mais jovens sempre tenham se esforçado para se concentrar.

Mas outros especialistas afirmaram que a internet encoraja o usuário “zapear” por várias páginas em vez de se concentrar em uma fonte como o livro, o item de pesquisa mais importante na vida de um estudante.

Esse novo tipo de pensamento associativo deixa a maioria das pessoas incapaz de lidar com disciplinas “lineares”, como a leitura e a escrita, por bastante tempo porque a mente deles foi moldada para funcionar de forma diferente.

Outros pesquisadores dizem no documentário que que as pessoas mais jovens estão perdendo a capacidade de ler e estudar usando livros.


imagem


A neurocientista Susan Greenfield, que é professora da Universidade de Oxford, na Inglaterra, disse que "a web e as redes sociais estão ‘infantilizando’ a cabeça das crianças e as distanciando da realidade".

Assassin's Creed 2 terá edição especial limitada para computadores

Assassin's Creed II virá para os computadores em breve mais precisamente no mês de Março deste ano.
A ubisoft anunciou que primeiramente estará uma edição especial limitada á venda para os computadores, e se essa versão for totalmente vendida ela será substituida pela versão padrão do jogo.

A primeira edição especial limitada virá com uma capa revestida e conterá a missão bônus chamada Arsenal Shipyard em adição com as duas DLC's.Se está edição for totalmente vendida será substituida pela edição padrão que ofereçe apenas os dois pacotes DLC. Além disso, há também a White Edition e a Black Edition.
A White Edition vem com os dois pacotes DLC,a missão bônus chamada Santa Maria die Frari e uma figura de assassino branco.A Black Edition ofereçe os dois pacotes de DLC mais três missões bônus(Santa Maria die Frari,Arsenal Shipyard e Pallazzo Medici),uma figura de assassino preto, um DVD bônus e um manual assim como uma coleção de trailer, soundtracks e wallpapers.

Primeira Edição Limitada:
imagem


Black Edition:
imagem


White Edition:
imagem

Ubisoft explica o uso de camuflagem óptica em Ghost Recon: Future Soldier

imagem


O novo Ghost Recon mal foi anunciado e já levantou diversas polêmicas, a principal delas foi a distanciação da franquia da realidade pelo uso de camuflagem óptica, tecnologia similar a invisibilidade.

A companhia por meio de seu fórum oficial explicou tudo por meio de seu gerente de comunidade Kimi Matsuzaki.

Ele afirmou que eles estão leais a franquia e toda sua autenticidade e condescendência com a realidade.

“No geral Ghost Recon: Future Soldier é realmente baseado na iniciativa Soldado do Futuro 2030, que o exército americano está desenvolvendo pela central do exército americano de desenvolvimento e engenharia. A camuflagem óptica, como outras tecnologias no jogo, estarão completas em um futuro próximo, e foi por isso que escolhemos inclui-las no jogo.”

“Nós planejamos discutir nossas referências e aspirações nos próximos meses, você verá que fizemos nossa lição de casa para te trazer uma guerra do futuro plausível. Em termos de camuflagem óptica, existem diversos programas americanos a desenvolvendo.”

A camuflagem óptica é realmente uma tecnologia que está sendo desenvolvida, alguns vídeos no YouTube a mostram de forma legítima, pois a maioria são falsos.

Ghost Recon: Future Soldier chega ao Playstation 3, Xbox 360, PC, Nintendo Wii, Nintendo DS e PSP no final de ano.

nova fotos de god of war 3

olha galera de VIDEO GAME BRASIL aqui no Blog, tudo na paz pessoal?, hoje eu vou colocar as fotos de god of war 3 for excluvido pro ps3, valeu abraco as todos









Grande anuncio para PS3 na próxima semana

imagem


Ao que tudo indica o site GamesRadar promete fazer um grande anuncio sobre algo relacionado com a PS3.

Segundo a conta do site no Twitter, o anuncio será feito logo de manhãzinha, mais precisamente pelas 08H00, hora Portugal continental, do dia 15 de Fevereiro.No Brasil o horario do anuncio ira ser as 06H00.

Vamos esperar então para ver do que se trata. Quais os seus palpites?.
Confira os números recentes das vendas de games!

Estamos chegando ao meio de fevereiro e, consequentemente, começam a aparecer os dados reais sobre as vendas da indústria de games até agora. E, enquanto não há nenhuma surpresa estrondosa, algumas das tendências que vimos em dezembro foram alteradas, enquanto os tradicionais campeões mantiveram seu posto. Confira.

Segundo a NPD...

A empresa de estatísticas NPD, já bem conhecida no ramo por avaliar as vendas do setor de games, revelou os números de janeiro. Segue abaixo uma lista das vendas de hardware e software no mês passado:

Hardware – Janeiro de 2010

  1. Wii: 465,800

  2. Nintendo DS: 422,200

  3. Xbox 360: 332,800

  4. PlayStation 3: 276,900

  5. PSP: 100,100

  6. PlayStation 2: 41,600

Software – Janeiro de 2010

  1. New Super Mario Bros. Wii: 656,700

  2. Mass Effect 2: 572,100

  3. Wii Fit Plus: 555,700

  4. Call of Duty: Modern Warfare 2: 326,700

  5. Mario Kart Wii: 310,900

  6. Wii Sports Resort: 297,600

  7. Call of Duty: Modern Warfare 2: 259,000

  8. Army of Two: The 40th Day: 246,500

  9. Just Dance: 191,900

  10. Darksiders: 171,200

O que podemos constatar dessas estatísticas é que a Nintendo continua se mantendo no topo das vendas, batendo amplamente seus adversários. Enquanto isso, o X360 recupera sua posição com relação ao PS3, após um dezembro bom por parte da Sony. Isso se deve, em boa parte, ao enorme sucesso de Mass Effect 2 — além, é claro de Darksiders e Army of Two.

Mass Effect 2 tornou-se, inclusive, o maior sucesso de vendas de Janeiro de todos os tempos. Este recorde era anteriormente honra de NFL Street, para o PS2. Mas o presidente da SCEA, Jack Tretton, não se deixou abalar e confirmou que 2009 foi um ano excelente para o PS3, ressaltando os lados positivos e afirmando que este ano promete grandes coisas para o console, indicando MAG como exemplo.

Já no Japão...

O PSP dominou as vendas da semana passada no Japão. Vendeu 43.163 unidades, 7 mil a mais do que o segundo lugar, o Wii da Nintendo. Segue abaixo a lista completa:

  1. PSP – 43,163

  2. Wii – 36,149

  3. DSi LL – 28,080

  4. PS3 – 25,450

  5. DSi – 19,116

  6. DS Lite – 5,410

  7. Xbox 360 – 3,651

  8. PS2 – 2,047

  9. PSPgo – 1,738

E a distribuição digital!

No quesito vendas online, três dos grandes sites também divulgaram suas vendas na primeira semana de fevereiro. Confira abaixo uma lista do que rolou de mais quente no período em cada um deles — e que revelam as tendências dos jogadores de PC na atualidade.

Steam (Por lucro)

  1. Battlefield: Bad Company 2 LE (Pre-Order) - EA DICE

  2. Global Agenda - Hi-Rez Studios (exclusivo desse serviço)

  3. Mass Effect 2 - BioWare

  4. Call of Duty: Modern Warfare 2 - Infinity Ward (exclusivo desse serviço)

  5. Aliens vs. Predator (Pre-Order) – Rebellion (exclusivo desse serviço)

  6. Mass Effect 2 Digital Deluxe Edition - BioWare

  7. Titan Quest Gold - Iron Lore

  8. Left 4 Dead 2 – Valve (exclusivo desse serviço)

  9. Star Trek Online Digital Deluxe Edition - Cryptic

  10. Mass Effect - BioWare / Demiurge

Direct2Drive

  1. Star Trek Online Digital Deluxe Edition - Cryptic

  2. Star Trek Online - Cryptic

  3. Battlefield: Bad Company 2 LE (Pre-Order) - EA DICE

  4. Mass Effect 2 - BioWare

  5. Mass Effect 2 Digital Deluxe Edition - BioWare

  6. BioShock 2 (Pre-Order) - 2K Marin

  7. Stargate Resistance (Pre-Order) – FireSky (exclusivo desse serviço)

  8. Mass Effect - BioWare / Demiurge

  9. Civilization 4 Complete - Firaxis

  10. Red Faction: Guerrilla - Volition

Impulse

  1. Sins of a Solar Empire: Diplomacy (Pre-Order) – Ironclad (exclusivo desse serviço)

  2. Demigod - Gas Powered Games (exclusivo desse serviço)

  3. Sins of a Solar Empire: Entrenchment – Ironclad (exclusivo desse serviço)

  4. Star Trek Online Digital Deluxe Edition - Cryptic

  5. Star Trek Online - Cryptic

  6. Sins of a Solar Empire Trinity Pack – Ironclad (exclusivo desse serviço)

  7. Majesty Bundle - Paradox

  8. GalCiv II: Ultimate Edition – Stardock (exclusivo desse serviço)

  9. Mass Effect 2 Digital Deluxe Edition - BioWare

  10. Sins of a Solar Empire – Ironclad (exclusivo desse serviço)