Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

“O Oscar dos videogames” sera transmitido online daqui a pouco veja como assistir

imagem


Para quem não sabe, os prêmios da "Academy of Interactive Arts and Sciences" (AIAS) são considerados os oficiais da América do Norte, junto com a da Spike TV, com a diferença que os escolhidos da AIAS são votados entre os membros, e da Spike TV é uma votação aberta ao público.

Para conferir ao vivo a transmição da premiação, clique aqui ou no link da fonte. Mas lembresse que a transmição ainda não começou, somente às 10pm EST do dia de hoje (correspondente à meia-noite (0:00), horário de Brasília, do dia seguinte).

Uncharted 2: Among Thieves de novo roubou a cena e foi o jogo com maior numero de indicaçoes com 15 no total, incluindo o melhor do ano e a melhor aventura do ano.Depois de Uncharted 2: Among Thieves vem Assassin's Creed 2 com 10 indicações , depois Call of Duty: Modern Warfare 2 com 9 indicações e Batman:Arkham Asylum com 8 indicações, esses e os jogos com maior numero de indicações.

Quais os seus palpites?

Game "Heavy Rain" investe no enredo e chama a atenção do cinema

O argumento forte e a perfeição estética conferem uma dimensão quase cinematográfica a "Heavy Rain", o último jogo lançado para PlayStation 3. Seu drama interativo surpreendeu até mesmo os diretores de cinema Terry Gilliam e Martha Fiennes.

Apresentado recentemente em Paris, o ponto principal do jogo é a credibilidade das histórias, "interativas e emocionantes" e destinadas ao público adulto. Seu destaque, assim como no cinema, é ao roteiro, à trilha sonora e à atuação, não somente à técnica.

Os personagens de "Heavy Rain" são atores reais com movimentos e expressões que foram digitalizados com a tecnologia "motion capture", similar à utilizada em "Avatar".

Se não fosse o fato de o jogador decidir ativamente o curso dos fatos --são inúmeros os caminhos possíveis--, "Heavy Rain" seria um filme de animação.
imagem

Game "Heavy Rain", para Playstation 3, que investiu no enredo e drama; diretores de cinema reconhecem trabalho

Em entrevista à Agência Efe, o criador do jogo, David Cage, negou que tenha tentado fazer um filme. Sua criação, no entanto, abriu uma nova porta na indústria com potencial suficiente para justificar que sua obra não possa ser classificada apenas como um jogo de videogame, mas também como um "drama interativo".

"Queria mostrar que é possível transmitir emoções intensas através do videogame", disse Cage.

Se algo fica claro ao conversar com o coordenador do projeto é que a queda-de-braço pela revolução dos videogames não está sendo travada somente em território técnico, mas no que diz respeito também à credibilidade e ao acabamento da história: "a tecnologia não é imprescindível, é só uma ferramenta".

A sofisticação do roteiro, a profundidade dos personagens, a tensão da narrativa e a empatia do jogador são fatores cada vez mais importantes para conquistar o público adulto, o mais rentável.

Apoio de diretores

Uma prova da complexidade da história de "Heavy Rain" é o apoio que o diretor do projeto recebeu da indústria cinematográfica durante a apresentação em Paris, que ocorreu em um cinema com direito a tapete vermelho e demais badalações.

Os diretores Martha Fiennes, Terry Gilliam e Neil LaBute; além do ator de "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", Mathieu Kassovitz, receberam Cage, colocando em destaque a relação simbiótica entre o cinema e o videogame.

Cage apontou que Hollywood ainda acha que os videogames servem apenas para fazer "merchandising", por isso acredita que vai levar algum tempo para que ambas as indústrias comecem a colaborar mutuamente.

"Neste momento, Hollywood não respeita os videogames, porque não entende esse meio. Mas estou surpreso de ver como reagem os diretores de cinema ao jogo, porque fala de algo que eles entendem muito bem: contar boas histórias com personagens profundos e despertar emoções", disse ele.

Para a diretora de "Paixão Proibida", Martha Fiennes, trata-se de um jogo claramente inspirado no cinema --seu autor reconhece influências de "Blade Runner, o Caçador de Andróides" e de Humphrey Bogart --com uma profundidade psicológica que o torna "apaixonante" aos olhos do jogador.

O diretor de cinema e um dos criadores de "Monty Python", Terry Gilliam, foi seduzido pela "maravilhosa atmosfera" criada em "Heavy Rain". Ele ficou intrigado de não saber que consequências terão as decisões adotadas pelo jogador a cada momento.

Sem pistola

"Heavy Rain" é uma aventura gráfica dramática para maiores de 18 anos. Nela, quatro personagens encontram uma criança sequestrada por um assassino em série antes de este decidir matá-la.

Um pai traumatizado, uma jornalista insone, um agente do FBI envolvido com drogas e um detetive particular enlouquecido pelo modo como a vida o tratou irão definir a história em função das opções escolhidas pelo jogador.

Nas 2 mil páginas do roteiro do jogo há "muito mais que cenas de violência e nudez", existem também episódios de ação e situações extremas, descreve o autor.

"O revolucionário deste jogo é que chega ser estúpido: o herói não tem uma pistola. Não existem armas, mas decisões, consequências, história e emoções", conta ele.

Cage, que se define como um projetista capaz de arriscar porque tem apoio financeiro, espera que sua aposta seja bem-sucedida e que outros profissionais abandonem os tiros, zumbis e monstros e apostem em histórias.

O sucesso agora depende do interesse do público.

Fifa world cup 2010 ganha videos do gameplay

Todo ano de copa a ea lança um jogo baseado na copa com os moldes de fifa
e esse ano não foi diferente,veja só a gameplay do novo fifa world cup 2010:

parte 1:



parte 2:



versão do xbox 360:

Epic Games e Gas Powered Games confirmam dificuldades para se manter independentes

Na premiação DICE, Chris Taylor da GPG e Mike Capps da Epic foram entrevistados pelo Gamasutra e confirmaram que está começando a ficar difícil para estúdios como os deles ficarem independentes de grandes distribuidoras.

“Estamos independentes faz 12 anos em Maio.” disse Taylor. “Há uma linha tênue. Acho que há uma grande linha entre os desenvolvedores independentes de iPhone e o que fazemos. Mike (Capps) está fazendo grandes projetos e nós estamos fazendo médios.

“Está difícil continuar independente, especialmente do nosso tamanho.” completou Capps. “Sabendo que tudo é muito importante. É sobre comprar uma briga. Para nós tecnologia e fazer um bom jogo, e sabemos o que não fazemos bem.”

As preocupações financeiras são dominantes e determinantes para a produção de um bom jogo de acordo com os desenvolvedores. Mike Capps adverte que a indústria está ligada pelas distribuidoras de forma a pensar que são independentes, mas não são. E a pressão das companhias é muito grande, por mais que a propriedade intelectual seja tão grande quanto.

Ele confirma que é difícil viver em um ambiente em que você não pode falar mal de ninguém, e também discute a dificuldade de atualização de hardware, que não é feita na Epic Games há 3 anos por falta de capital.

“Existem muitas situações difíceis na indústria. Você pode fazer Shadow Complex, com apenas 10-12 homens em um ano, ser um best-seller na Xbox Live Arcade e o dinheiro ainda será contado, curto.”

Para completar o Presidente da Epic afirma que a parceria com a Microsoft é ótima devido as suas facilidades de comunicação e relações internacionais.
imagem

Isso acaba por se tornar uma indireta a parceira integral da gigante do Windows e a criadora de Gears Of War. Será que Gabe Newell e a tecnologia Source da Valve não está atualizada pelas mesmas dificuldades? Embora os jogos da companhia continuam mantendo a alta qualidade nunca se sabe.

A Gas Powered Games está desenvolvendo o recém anunciado Kings & Castles para PC e a Epic Games está trabalhando em um jogo de tiro em primeira pessoa com parceria com o estúdio interno People Can Fly.

Refrigeração do PC garantida. Não corra riscos

Refrigeração do PC garantida. Não corra riscos.
imagem

Aquele jogo que sempre rodou tranquilamente no micro agora demora horrores para carregar. Quando se está bem no meio de um vídeo, a tela fica escura e o PC reinicia. Abrir um programa gráfico, como o Photoshop, leva o dobro do tempo gasto antes. Estes sintomas podem ter vários diagnósticos, mas é provavel que o problema sempre esteja relacionado a um vilão: A TEMPERATURA.
Especialmente no verão, ou em lugares muito quentes, como no Norte e Nordeste, é fundamental ficar atendo para a refrigeração do PC.
Hoje em dia, tão importante quanto um bom processador, um pente de memória de qualidade e a placa de vídeo de ultima geração para seus jogos mais sofisticados, tem-se que ter muita atenção na refrigeração de seus componentes.
De que adianta ter as melhores peças no PC, gastar uma boa grana com produtos de marca, se você se esquece de algo fundamental, e acaba perdendo os componentes por um descuido comum?
Aqui vou passar algumas dicas importantes para não correr o risco de ter seu micro fritando.

Ambiente

O ideal é manter o micro em uma sala com ar-condicionado. Os testes-padrão da industria de computadores são feitos a 25ºC. No verão, com temperaturas chegando facilmente aos 30ºC, a vida útil das peças se reduz. Caso não haja a possibilidade de instalar um ar condicionado no local, o indicado é colocar o PC em um local bem ventilado, longe do contato com o sol, e em ultimo caso, como muitos fazer, deixar um ventilador voltado para ele. Pelo menos o ar quente é circulado e trocado.

Posição

Muitas vezes aquele movel tão bonito, que integra harmoniosamente o gabinete aos outros equipamentos, pode ser perigoso. Não deixe o micro muito proximo das paredes e dos móveis, prejudicando a dissipação do ar quente. Dentro de racks com fundo fechado, ou em móveis com gaveta, deve-se redobrar a atenção, pois o PC pode esquentar demais em ambientes pequenos e fechados.
Recomenda-se uma distância mínima de 10 cm nas laterais e 15 cm na tampa superior e no fundo do gabinete.

Coolers e Fontes

Cooler é o conjunto de dissipação térmica responsavel pela diminuição do calor. Consiste basicamente em dois componentes: o microventilador, conhecido como fan, e o dissipador, responsavel pela transferência de calor.
Dissipadores de cobre são mais eficientes do que os de alumínio. Há também coolers que usam água (mais caros e poderosos), como um radiador, e os equipados com “heat pipes”, tubos com gás para resfriamento. Ao instalar os coolers no micro, cuide do seguinte:
Para cada cooler que empurra o ar pra dentro do gabinete (sistema de ventilação), deve haver outros dois para sugar o ar quente para fora (sistema de exaustão). Isso faz o ar circular e evita que o PC se torne uma estufa;
Além do processador, a placa de vídeo exige atenção. As mais modernas e poderosas podem chegar a até 250 Watts de potência. Em alguns casos pode-se intalar um ventilador de 60 ou 80 milímetros na tampa superior, onde o ar quente tende a se acumular.
Existem diversos tipos de coolers e dissipadores, que podem ser usados em memórias, HDs, Gabinetes, Placas de Vídeo e até Notebooks para evitar o aquecimento excessivo.

imagem

Cooler básico, achado nas lojas em torno de R$ 20,00

imagem

A Ventoinha Fan,recurso barato ajuda o fluxo de ar dentro do PC


Outro componente que geralmente não é muito lembrado na hora de montar um micro, e que influência muito na segurança é a fonte de força. O mais comum é a instalação de fontes mais simples, ou compradas em kits com o gabinete, ou modelos baratos, em torno de R$ 50,00. Geralmente essas fontes não possuem potência suficiente para muitos periféricos, o que pode provocar o superaquecimento do computador.
Os modelos mais comuns, de 200 ou 300W são insuficientes para computadores mais equipados. O mais indicado é adquirir fontes de marcas conhecidas, como CoolerMaster, Zalman ou Spire, que custam um pouco mais no orçamento, mas oferecem potência real de 500W ou mais. Geralmente essas fontes possuem melhor acabamento, com ventoinhas de 120mm ao invés das fontes tradicionais, que oferecem ventoinhas de 80mm e são muito mais simples de acabamento e qualidade.

Sinais de Problemas

Alguns sinais são caracteristicos para identificar problemas em seu computador, como por exemplo:

-Barulho ao ligar o computador, calor elevado ao encostar a mão sobre a parte de cima do gabinete ou atrás, proximo à fonte

-A máquina desliga sozinha ou nem liga

-O sistema operacional trava constantemente e apresenta erros de memória na tela

-O computador trava em meio a programas gráficos ou jogos, ou mesmo reinicia.
imagem

Cooler Asus Triton - até 1.300 RPM


Quando um computador começa a apresentar alguns desses sintomas em pequenos espaços de tempo, varias vezes por dia, pode ter certeza, alguma coisa não está funcionando como deveria. É hora de chamar um técnico e ver o que está
acontecendo.

Poeira – Pequeno Grande Vilão

Hoje em dia, a poeira é um vilão tão prejudicial quanto o calor, pois além do aquecimento, a poeira prejudica diretamente os periféricos do computador. Elas criam camadas que impedem os coolers de funcionar normalmente. Se o cooler está muito sujo, passa agirar mais rápido para atingir a mesma performance. Isso aumenta o ruído e pode ser um indicativo de problemas.
Periodicamente deve ser realizada uma limpeza interna nos coolers e periféricos do computador, principamente em lugares com muita incidência de poeira, como em construções.
imagem

Gabinete com entrada de ar lateral e filtro para proteger da poeira.

Cuidados Importantes

Alguns cuidados podem ser tomados para evitar maiores danos ao PC:

-Evitar fumar ao lado do computador

-Evitar deixar panos, papéis ou revistas sobre o gabinete

-Nunca coloque o micro em mesas com todos os lados fechados

-Nunca deixar o computador em uma mesa que tenha contado direto com o sol.

É possivel monitorar a temperatura do computador com programas como o SpeedFan e Everest. Fabricantes das placas do micro, hoje, costumam mandar junto com os softwares de instalação, programas de diagnósticos.

Nvidia vai incluir suporte 3D Vision em "Metro 2033"



imagem


Para os jogadores de PC que pretendem tirar o máximo proveito do próximo shooter de horror pós-apocalíptico "Metro 2033", certamente vão querer certificar-se de que tenham em sua máquina uma placa de vídeo média, mais especificamente uma que tenha suporte a DirectX 11.

A THQ anunciou hoje que seu mais novo fps russo será baseado não só em uma matriz de tecnologia DX11, mas também será jogável em Nvidia 3D vision.

"Com o DX11 habilitado, Metro 2033 será sem dúvida um dos melhores jogos para PC em 2010. Combine isso com Nvidia PhysX e 3D Vision e você vai experimentar um visual explosivo", disse o vice-presidente sênior de conteúdo e tecnologia da Nvidia, Tony Tomasi.

Metro 2033, que está a cargo dos Ucranianos da 4A Games, irá chegar até nós no dia 19 de Março de 2010, para PC e Xbox 360.

Proteção da Ubisoft que exigirá conexão com a Internet é confirmada

Há algumas semanas atrás, nós discutimos sobre a notícia dos planos da Ubisoft de inserir uma nova proteção que exigirá acesso à Internet em seus novos lançamentos, fechando o jogo automaticamente em caso de perda de conexão. Bem, esta proteção é real;
O pessoal da PCGamer (revista) testou cópias enviadas para análise dos jogos Assassin's Creed 2 e Settlers VII e confirmaram sua existência.

Citação:
"Se sua conexão cair durante o jogo, automaticamente você será expulso da partida.
Todo o seu progresso (save), desde o útlimo checkpoint ou save, será perdido e só restarão duas opções neste caso: Sair do jogo ou tentar reconectar novamente. O jogo carregará primeiramente um executável (Ubisoft Game Launcher), que irá checar por atualizações. Se você tentar iniciar o jogo sem estar conectado, automaticamente uma mensagem de erro será apresentada. Eu tentei fazer um teste: Iniciei o jogo enquanto estava online, joguei um pouco e então despluguei meu cabo da internet. Isto é o mesmo que ocorre quando sua conexão é perdida momentaneamente, seu modem ou roteador é reiniciado ou quando o jogo perde a conexão com os servidores centrais da Ubisoft. O jogo parou e eu fui redirecionado ao menu principal novamente - Todo o meu progresso, desde o útlimo save, foram perdidos.

Confiram o trailer de lançamento de Alien vs Predator

imagem


A Sega lançou hoje o Trailer de lançamento de Alien vs Predator,o jogo saiu dia 16 de fevereiro para PC , Xbox 360 e PS3.

Confiram o trailer abaixo:



Notas das análises

Aliens vs. Predator dessa vez, o jogo contará com uma história estritamente linear, com um estilo bastante semelhante ao de Call of Duty, com a perspectiva mudando após cada fase. Durante o trama, o jogo ainda alterna entre três campanhas, cada qual assumindo os passos de uma das criaturas envolvidas no jogo: aliens, o predador e os fuzileiros coloniais.

Cada uma dessas campanhas terá um andamento próprio, intimamente relacionado com a natureza do protagonista. Assim sendo, enquanto jogar com o predador assume cores nitidamente “stealth”, com os aliens a coisa tende mais para velocidade a ataques constantes, enquanto que jogar como um fuzileiro colonial deve colocar o jogador em uma espécie de “survival horror”.

O jogo ainda traz o arsenal futurista típico dos filmes. Armas de grosso calibre, múltiplos modos de visão (no caso do predador) e um bom banho de sangue ácido (aliens). O predador também mantém os seus avançados esquemas de ocultação (invisibilidade) e a sua icônica garra de lâminas — que possibilita no jogo as chamadas “trophy kills”, responsáveis por garantir um abastecimento constante de energia.

Atari lança primeiro jogo online de Jornada nas Estrelas

Versão na rede permite aos fãs criarem personagem virtual para explorar a fronteira final

imagem


A distribuidora de videogames Atari e a produtora Cryptic Studios esperam aproveitar os US$ 385 milhões em bilheteria que o filme Jornada nas Estrelas - dirigido por J.J. Abrams, criador de Lost - conquistou no ano passado.

As duas acabam de lançar o primeiro jogo online para múltiplos jogadores (MMO) do filme. Jornada nas Estrelas Online (Star Trek Online, em inglês) foi lançado para PCs e se passa no universo de ficção científica concebido por Gene Rodenberry em 1966.

O jogo permite aos fãs da série original de TV e aos espectadores que apreciaram a refilmagem de Abrams criem um personagem virtual para explorar o espaço, a fronteira final.

Quem explica é Zachary Quinto, que interpretou Spock no filme de Abrams e empresta sua voz a um médico do jogo.

- Creio que esse jogo represente uma oportunidade de unir os fãs de Jornada nas Estrelas, que já são apreciadores de videogames, a novos fãs que talvez ainda não sejam.Creio que unir os dois grupos seja ótimo e isso oferece às pessoas a oportunidade de se envolverem e de jogarem juntas online.

Enquanto o personagem de Quinto orienta os jogadores em um tutorial que ensina tudo sobre o jogo, Leonard Nimoy, o Spock original é o narrador do jogo.
De acordo com Michael Pachter, analista de videogames na Wedbush Morgan, Jornada nas Estrelas Online deve atrair inicialmente um milhão de assinantes, mas ele prevê que o número possa dobrar.

Rod Rodenberry, presidente-executivo da Roddenberry Productions, conta que o jogo tem tudo a ver com o espírito da série.

- Fico muito entusiasmado por as gerações mais novas terem aderido à marca Jornada nas Estrelas depois que o filme a retomou. A série sempre envolveu explorar o futuro da tecnologia, e faz sentido que a nova geração de jogos exista no espaço online.

A Cryptic Studios criou um enorme universo definido no ano de 2409 e baseado na história original de Jornada nas Estrelas, mas a trama acontece bem depois da morte da tripulação original da Enterprise.

Para satisfazer os fãs da série clássica e das novas versões da franquia, a caracterização dos personagens do jogo inclui uniformes do seriado original e dos novos episódios. As naves e as armas foram atualizadas, inspiradas no filme recente de J.J. Abrams.

Enquanto os trekkers terão de esperar até 29 de junho de 2012 por Jornada nas Estrelas II chegar aos cinemas, a Cryptic Studios já está acrescentando novo conteúdo ao game online para que os fãs possam ter uma vida longa e próspera no universo virtual.

Kaspersky patenteia antivírus baseado em um hardware

imagem


A Kaspersky garantiu a patente de um antivírus baseado em um hardware, o que pode ser uma ferramenta revolucionária no campo dos antivírus. Este novo dispositivo irá funcionar de forma independente ou em conjunto com qualquer programa do computador ou máquina.

O dispositivo patenteado pela Kaspersky será conectado dentro do computador ou máquina, entre o HD e o processador e entre a CPU e a memória RAM. Este dispositivo também será conectado ao barramento do sistema ou será integrado a controladora de disco.

Este antivírus vai efetivamente permitir ou bloquear qualquer tentativa de escrita ao HD, prevenindo o contágio por vírus. Os usuários serão alertados sobre possíveis riscos, sendo possível permitir ou negar a escrita de um código malicioso no disco.

Esta patente mostra que o dispositivo vai ser independente, com um processador ARM e uma memória RAM, o que não deverá reduzir a performace da máquina em que for instalado. Este dispositivo também terá sua própria base de dados de vírus e proteção contra falhas de gravação durante a atualização.

A Kaspersky ainda não mencionou quando este dispositivo estará disponível à venda, mas certamente ele será de grande utilidade no combate a propagação de vírus em servidores e máquinas automatizadas, como os caixas eletrônicos de bancos.

UE aprova aliança Microsoft-Yahoo em buscas

A Microsoft recebeu nesta quinta-feira aprovação incondicional da União Europeia para a aliança planejada com o Yahoo no mercado de buscas dominado pelo Google.

Sob os termos da parceria anunciada em julho do ano passado, o sistema de buscas online da Microsoft, Bing, vai se tornar plataforma de pesquisas para ambas as empresas, enquanto o Yahoo se foca em atrair grandes anunciantes para os sites das companhias.

O Google tem 90 por cento do mercado global de buscas online ante fatia combinada de 7,4 por cento do Yahoo e do Bing, segundo dados de novembro da empresa de medição StatCounter.

"A primeira fase da análise da Comissão (Europeia) indicou que a escala é um importante elemento para se ser um competidor efetivo no setor de publicidade atrelada a buscas", afirma o órgão executivo da UE, em comunicado.

A Comissão avalia que o acordo não vai impedir de maneira significativa a competição na Europa. Fontes tinham afirmado à Reuters na semana passada que o acordo seria liberado sem restrições.

Com a aprovação das autoridades europeias, as duas companhias anunciaram que esperam completar os esforços de implementação da parceria até o final de 2010 ao menos nos EUA.

O Google abandonou seu próprio acordo de publicidade com o Yahoo em 2008 sob pressão do Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

Sem CGi em Castlevania: Lords Of Shadow

imagem


David Cox da Konami, afirmou via twitter que todas as cenas do jogo são in-game, sem conter nenhum vídeo em computação gráfica. Para completar, ele afirmou que o jogo não faz uso da técnica preferida dos JRPGs.

“Todas as cenas do jogo são feitas em sua engine. Castlevania LOS é livre de CG. Tudo o que mostramos, incluindo, os trailers são in-game e renderizados pela engine. Oficial!!!”

O jogo está sendo feito pelos mesmo responsáveis de Jericho, com supervisão da Kojima Productions, o jogo chega ainda este ano para Xbox 360 e Playstation 3.

Produtor de LEGO Harry Potter conta diversos detalhes do jogo

O site Videogamer.com fez uma extensa entrevista com Loz Doyle, produtor de LEGO Harry Potter anos 1-4, que chega às lojas em Maio.

Confira a entrevista traduzida abaixo. Lembrando que o jogo estará disponível para PS3, Xbox 360, PC (Windows), Nintendo Wii, Nintendo DS e Sony PSP.
imagem


Qual é a profundidade dos prédios de tijolos?
Loz Doyle: Nós temos uma placa roxa como base que nós usamos como um indicador, que você pode usar porque é LEGO. No primeiro caso, você tem apenas dois pedaços que você pode empilhar como quiser. Mas conforme você avança no jogo, vamos adicionar mais e mais peças. Em um dos níveis avançados, você tem que construir uma ponte. Desse lado você pode mover mais os pedaços, e eles se quebram embaixo e em cima, assim você pode construir como faria com um LEGO. Há oito ou nove peças para você construir a ponte. Depois que você as usou, você pode então reconstruir isso dentro de uma torre, a fim de deixá-la pronta para receber um tijolo vermelho ou qualquer outra coisa. Então isso é muito versátil. Mas as coisas roxas indicam onde ela está.

Então isso está confinado a certas áreas do jogo?
Loz Doyle: Essa coisa específica, sim. Você pode também colocar um personagem nisso e movê-los, assim você pode levá-los a lugares mais altos ou em outras áreas e lugares secretos. Mas nós temos o LEGO construtor. No Indiana Jones 2 você pode construir seus próprios níveis, assim você pode colocar seu LEGO em um nível baixo, construir edifícios fora de LEGO, armadilhas e fazer todo tipo de coisas.

Na demonstração, o prédio de tijolos estava em um plano 2D. Você será capaz de transformar as estruturas elaboradas em 3D?
Loz Doyle: O plano é 2D porque obviamente nós fazemos concentrados em crianças, de seis a 12 anos. Nós fizemos muitos testes com crianças e elas se depararam com a percepção de profundidade em grande parte do tempo. Assim, muitas das nossas evoluções nós tendemos a ter por esse lado, porque elas não podem julgar evoluções na tela. Isso é o mesmo com o construtor, e nós vamos manter os controles simples assim.
imagem


Ao longo dos livros de Harry Potter e dos filmes, os personagens envelhecem. Eles terão mudanças no jogo nos ano 1 a 4?
Loz Doyle: Há muitas mudanças numa série, mas só para combiná-las com os filmes. Eles têm roupas casuais, uniformes de quadribol e uniformes escolares. Os personagens principais continuam os mesmos então as mini-figuras permanecem as mesmas. Mas há um pouco de eqúilíbrio, porque LEGO fez mais alguns modelos, então nós podemos usar alguns dos novos modelos se isso fizer sentido. No quarto ano, Dumbledore tem uma roupa diferente da que ele usava no ano 1, então pudemos usar isso. Mas a maioria dos personagens ficará parecendo os mesmos.

Hogwarts é o maior espaço único que você já criou. Existe um perigo se os jogadores se perderem ou não souberem para onde ir?
Loz Doyle: Tivemos a mesma preocupação. No ano 1, enquanto Hogwarts não existe por completo, você não pode acessar isso. Nós fechamos portas, áreas, você não pode sair pela direita no início. Você começa no salão comunal, e mesmo que o jogador se sinta em Hogwarts, você vê o salão principal e você fica impressionado de como é enorme – você não pode ir em muitos lugares. Logo no começo você só pode ir e fazer sua primeira tarefa. Nós orientamos o jogador para sua primeira missão. Não há outro lugar que eles possam ir. Assim, apesar de eles poderem mexer em algumas salas no caminho, não há chance de eles se perderem, pois há somente um lugar para ir. E então depois só há outro lugar para ir. Nós abrimos o castelo de Hogwarts gradualmente, então o jogador pode obter orientação. Com o passar dos anos (1-4), nós abrimos mais e mais e mais, até o ano 4, quando você deve saber seu caminho – está tudo aberto, até as salas secretas.

Você é capaz de voltar atrás e ir para onde você quiser nesse momento?
Loz Doyle: Sim.
imagem


Qual é o tamanho de Hogwarts?
Loz Doyle: É grande, mas o que nós temos feito é, apesar disso parecer Hogwarts, nós não apenas recriamos Hogwarts perfeitamente como é nos filmes. Considerando que em um filme eles podem ter uma localização pra cá, o local mais aqui, então eles apenas editam e chegam no lugar, num jogo que realmente você tem que fazer uma viagem. Então fizemos com que pareça Hogwarts e com que se sinta em Hogwarts, mas o projetamos para que você chegue nos lugares que quer ir mais facilmente. Então, por exemplo, para chegar na Sonserina, que normalmente seriam por nove lances de escada, você deve apenas passar através de uma porta, descer os degraus e você já aparece na sala. Assim, enquanto nós dizemos, sim, é lá embaixo, você não tem que fazer isso fisicamente. É o mesmo com a grande escadaria. Em outro jogo de Harry Potter você tem que ir para o quarto, descer sete ou oito lances de escada. Isso não é legal. Então nós fizemos apenas alguns degraus e você aparece como se tivesse descido seis lances de escadas. É só ser sensato no jogo, pensar sobre o jogo, e deve ser exatamente perfeito.

JK. Rowling já reprovou alguma de suas ideias?
Loz Doyle: Ela tem um grupo de pessoas para lidar com isso.

Bem, o público reprovou alguma de suas ideias?
Loz Doyle: Eles têm a compreensão do jogo. Eles não são necessariamente os próprios jogadores. Eles estão no livro e deste lado das coisas. Para eles a vinda de LEGO Harry Potter, que é um pouco estranho em relação ao que estão acostumados, e ter uma ideia de como é o jogo, como você pode ter uma cena que não conta o filme perfeitamente, e os personagens fazendo coisas com seus braços e cabeças voando, levará um tempo para entenderem. Mas desde que nós mostramos pra eles o jogo, que imediatamente começou, e eles estavam rindo e indo tudo bem, quando nós vimos que eles “assinaram embaixo” como nós queríamos, não, não há alternativa para o que está para acontecer. Mas agora nós vemos isso no jogo, que está bom. Então isso foi uma questão de vê-los para entender.
imagem

Quantic Dream não está vinculada a Sony

imagem


Em entrevista a Eurogamer inglesa, David Cage, criador de Heavy Rain, revelou que o próximo game da Quantic Dream pode não ser exclusivo do PlayStation 3. A decisão cabe a distribuidora.

“Se o próximo jogo vai ser um exclusivo PS3? Bem, isso vai depender da editora do próximo jogo da Quantic Dream. Se for novamente a Sony, então sim, não duvidem que será um exclusivo.” - Conclui David.

Revelados Primeiros Screenshots do Novo Medal of Honor

O próximo jogo da série Medal of Honor focará a guerra moderna no Afeganistão desde 2001 a 2004, e é considerado pela DICE, a sua produtora, como um jogo que se distinguirá dos seus rivais graças às suas armas e novas táticas de combate. Trará como uma de suas armas duas campanhas single-player distintas. De qualquer forma não será fácil atingir o sucesso, já que o jogo terá que enfrentar fortes concorrentes dentro do mesmo segmento, como o recém lançado Call of Duty: Modern Warfare 2.

A Electronic Arts acaba de revelar as primeiras screenshots do jogo, que mostram um pouco do que os jogadores deverão encontrar nesse novo título da franquia.


imagem

imagem

imagem

imagem

imagem


O novo Medal of Honor será lançado para o PC, PS3 e Xbox 360.

BF: Bad Company 2 com DLC grátis

Em declarações ao site MTV Multiplayer, Patrick Bach, o produtor senior de Battlefield: Bad Company 2, revelou que um conteúdo adicional para o jogo será disponibilizado no dia de lançamento.

O acesso a este conteúdo adicional está condicionado por um código VIP contido em cada cópia do jogo, que futuramente vos dará acesso a mais DLC grátis, semelhante ao "Cerberus Network" em Mass Effect 2.

"Queremos que as pessoas insiram o código que ganharam ao comprar uma cópia do jogo para poderem aceder ao conteúdos adicionais. Está conectado à vossa conta pessoal, mais ou menos, e o que nós queremos fazer é dar-vos algo extra, algo de valor, por isso. No futuro irão ter mais conteúdos grátis se tiverem este código VIP" esclareceu Patrick.

Quando inserirem o código irão ter acesso à loja in-game, onde terão acesso ao DLC grátis no dia de lançamento que contém um conjunto de mapas multiplayer.

Netbook Android com Touchscreen e 3G

imagem


O Compaq Airlife 100 é um netbook que roda o Android OS e tem a tela sensível ao toque de 10,1 polegadas, um SSD de 16GB e uma bateria que dura nada mais nada menos que 12 horas de uso e 10 dias em stanby. E não precisa ficar esperando o Airlife iniciar, porque ele utiliza um modo “Instant On”.

O Airlife 100 tem conectividade Wi-Fi e um modem 3G integrado , e foi criado para ficar o tempo todo conectado a internet. Não é nada confirmado mas é provável que ele venha com um processador Qualcomm Snapdragon.

Ele pretende ser lançado em parceria com a Telefonia na Europa e na América Latina, e pode ser “rebatizado” como HP Mini quando for lançado no mercado dos Estados Unidos.

imagem


Isso e muito mais no http://tecnodica.com/

Rumor: AMD Magny Cours já se encontra à venda


Um dos nossos assíduos leitores nos reportou o fato que trouxe grande surpresa! No site de leilões E-bay, o vendedor Oakville Mehlville Computers anuncia a venda de processadores Opterons de 12 núcleos da AMD e socket G34.
imagem

O conjunto de quatro processadores está saindo pelo valor inicial de US$ 7.000 e o servidor com quatro processadores Opterons 6174, totalizando nada mais, nada menos que 48 núcleos rodando à uma velocidade de 2,2 GHz.

O processador Magny Cours apresenta dois processadores de seis núcleos com 12x 512 KB de cache L2 e 2 x 6 MB de cache L3. Esses processadores deverão ter uma ACP em média por volta de 105 watts, equivalendo a pouco menos de 140 watts de TDP.

Não se tem ainda a data de lançamento da arquitetura de processadores Magny Cours pela AMD, mas espera-se que esta realize o lançamento durante a próxima CEBIT, que ocorrerá na cidade de Hannover, Alemanha, de 2 a 6 de março deste ano.

http://cgi.ebay.com/MAGNY-COURS-set-of-four-G34-socket-AMD-12core-OPTERON_W0QQitemZ280464735612QQcmdZViewItemQQptZCOMP_EN_Networking_Components?hash=item414d003d7c

Projeto Ten Dollar da EA busca diminuir o comércio de jogos usados

O mercado de jogos usados é muito bom para os jogadores, não é? Todos conseguem os jogos que querem e ainda alguns ficam com uma graninha. Seria perfeito, se as empresas criadoras dos jogos não perdessem com isso. Bom, perder não perdem, mas deixam de ganhar. O mercado de jogos usados movimenta em torno de 2 milhões de dólares todo o ano. E é esse o dinheiro que essas empresas estão reclamando. E a Eletronic Arts já tem planos para contornar o "problema".

O nome da ideia é "Ten Dollar". É assim, cada jogo novo vem com um código que pode ser acessado dentro da loja própria de cada jogo e habilita um DLC. Mas esse DLC fica registrado no cadastro EA do jogador, assim, esse código só fica válido para esse jogador. Ou seja, se ele vender o jogo usado, a pessoa que comprar o jogo não vai poder usufruir do conteúdo da DLC. Esse sistema já está em prática com os jogos Mass Effect 2 e Dragon Age, e, de acordo com a empresa, muitos outros jogos da EA seguirão essa tendência.

No caso do Dragon Age, são, se não me engano, de 4 ou 5 DLCs que eles colocam "na caixa", cada cópia vem com 2, e você pode, de qualquer jeito, comprar os DLCs. Mas a prática assusta um pouco, pois logo logo poderão aparecer DLCs que só estarão disponíveis pelos códigos, o que, de certa forma, tenta "obrigar" os jogadores a comprar jogos novos.
Agora é torcer para que outras empresas não sigam o mesmo caminho.

As third-parties estão a abandonar a Wii

Depois de ontem ter criticado fortemente a Microsoft e os seus estúdios first-party, a Sony continua as suas críticas e desta vez o alvo foi a Nintendo e as suas consolas, Wii e DS.

Numa entrevista ao site Industry Gamers, Rob Dyer da SCEA, disse que as produtoras third-party estão a abandonar as consolas da Nintendo e a investir os seus recursos na PS3.

"O que as editoras tem dito é que não vão gastar os seus recursos na Wii. No meu trabalho, nós competimos contra a Microsoft e Nintendo, e estamos a competir por recursos. Então quando entro numa editora pergunto 'Onde vocês vão gastar os vossos recursos?' No passado ele diziam que iriam gastar os seus recursos na Wii e DS. Elas fizeram isso e aperceberam-se que os produtos third-party não vendem bem naquelas plataformas", disse Rob Dyer.

"Agora eles estão a pegar nesses recursos e dizem-nos que nos vão providenciar com mais conteúdos exclusivos ou dizem que vão por mais engenheiros a pesquisar métodos para maximizar o Blu-ray e tirar mais partido da PS3. É o que nós estamos a ver agora", continuou Dyer.

Para finalizar, Rob Dyer criticou os jogos da Wii dizendo que estes tem falta de inovação.

"A menos que tenhas um franchise em particular que resultou bem na Wii, tu não vês muitos IPs inovadores a serem lançados naquela plataforma."

IMac sobrevive a um incêndio

Anders Norman é um homem que vive na Suécia, e que teve o azar de ver a sua casa pegar fogo. Lamentavelmente perdeu várias coisas que tinha no interior, menos o seu iMac.

imagem


O proprietário explica que tudo o que estava dentro da casa foi atingido pelas chamas e ficou com as coisas inutilizadas. O seu iMac estava um pouco derretido pelas chamas e manchado pelo fumo e cinzas.

Anders Norman refere que após conectar o cabo um pouco queimado, limpar o monitor, e clicar no botão (derretido) para ligar o equipamento, ficou completamente surpreso quando ele ligou. O mouse funcionou com perfeição, abriu o Firefox e ainda leu sobre o incêndio num jornal local.

imagem


Porque é que os produtos da Apple são bastante caros ? Eis o porquê: São à prova de fogo! Heheheheh.

imagem

Novo gameplay impressionantede de Alan Wake

imagem


O site francês Gameblog.fr liberou hoje um vídeo inédito dos primeiros minutos de Alan Wake, a próxima aposta exclusiva da Microsoft para o Xbox 360.

Alan Wake chegará nas prateleiras no dia 18 de Maio exclusivamente para Xbox 360 (a sua versão para PC foi cancelada).

Fique com o vídeo abaixo – e preste atenção nos efeitos de iluminação deste jogo:



Se nao funcionar veja aqui.

Novos Vaio têm Blu-ray e últimos Intel Core

imagem

Quatro novos modelos da linha Vaio deram a largada nos lançamentos da Sony este ano. Deles, dois notebooks da nova linha F brilham mais que os outros com leitores Blu-ray e abrigam os processadores Intel Core mais recentes.


Os VPC-F111FB e VPC-F112HB da linha F (acima), entram no ringue dos PCs com Intel Core com o i5 e i7, respectivamente. Seu processamento gráfico é bom, graças às placas NVIDIA GeForce GT, de 512 MB no primeiro e de 1 GB no segundo. As telas widescreen Full HD devem dar suporte às imagens de alta definição e têm o recurso ainda pouco usado de controlar o brilho pelo sistema conforme a luz ambiente. Uma beleza para poupar energia.

Nessa brincadeira, morrem 4.999 R$ (reais) pelo note com i5 e 7.999 R$ (reais) pelo com i7.

imagem


O i5 também está no VPC-Z110, da linha Z, para executivos. É aquela linha mais cara: ele tem preço sugerido pelos miseros 8.999 R$ (reais). Ajuda a justificar o preço o fato de ele alternar as placas gráficas conforme o uso (placa padrão ou NVIDIA GeForce 9300M GS), como o UL80JT, prometido pela Asus. Ele também tem tela widescreen Full HD.

imagem


Já o i3 ficou para outra linha, a dos coloridos CW. O VPC-CW25FB tem 4 GB de memória em vez de 6 GB, como os da linha F, mas 500 GB de disco rígido e leitor de Blu-ray como eles. Ele deve sair por 3.999 R$ (reais).

Problemas no computador O que fazer antes de chamar um técnico?

Quem não passa por essa situação? Ter um problema no computador – e logo pensar, preciso de um técnico! Mas nem todos os problemas que aparecem precisam de ajuda externa.

imagem


Muitas falhas podem afetar um computador, variando desde aqueles decorrentes de falha de energia (comuns nessa época de ano em que as chuvas do verão chegam quase que com hora marcada – e podem danificar o seu PC), equipamento que não liga mais, a desligamentos repentinos e travamentos diversos causados por problemas de hardware, drivers e até aplicativos.
Resolver o que está atrapalhando sua vida vai depender da identificação exata do que está acontecendo.
Assim, quanto mais detalhes tiver sobre o que de fato está ocorrendo, melhor. Tente lembrar-se como e quando o problema começou e se existe alguma tarefa ou ação que desencadeia a falha etc.
Caso tenha acesso à internet, faça uma busca na web para verificar se outros usuários já passaram por situação semelhante e que tipo de solução foi adotada (e, principalmente se tudo voltou a funcionar adequadamente). Você pode ficar surpreso pela quantidade informações desse tipo que a web possui e não se espante se conseguir acabar com seu dilema.
Muitos fóruns tem sessões específicas para resolver problemas de hardware ou software.

Além da internet

Se com a pesquisa na web não resolveu seu problema, tente realizar alguns testes básicos, que você será capaz de realiza-los mesmo sem grandes conhecimentos de informática.
Reinicialize o PC em modo de segurança (pressione F8 quando seu PC começar a carregar) e veja se o problema persiste. Uma alternativa é iniciar o sistema a partir de um Disco de Recuperação, e rode a ferramenta de diagnósticos do Windows para checar o estado do seu disco rígido, memória RAM e instalação do sistema.
Muitos computadores hoje em dia contam com um CD / DVD fornecido pelo próprio fabricante com o Disco de Recuperação.
Verifique também se todos os dispositivos estão conectados corretamente em suas portas.

Uma boa limpeza ajuda muito

Caso seu computador já não esteja mais no período de garantia, você pode ver se há algo de errado dentro dele. Lembre-se que abrir um equipamento em garantia fará com que ela seja perdida.
imagem

Assegure-se de que as placas de memória estão bem encaixadas; faça o mesmo com placa gráfica (caso exista uma) e com a placa de vídeo.
O excesso de poeira também pode causar falhas intermitentes, e é mais comum do que se pensa. Em muitos casos, um gabinete que fica exposto muito tempo tende a acumular muita poeira, e no litoral a situação é pior ainda, pois além da poeira, existe o acumulo de areia e o efeito da maresia nas peças do computador.
Para resolver o problema da poeira / areia, o ideal é pegar um pincel – daqueles usados para fazer retoques em pintura, mais pequenos – e limpar as partes internas do computador, como placa mãe, fonte, memórias, etc. Não se esqueça de usar um pincel novo! Nada de pegar aquele pincel parado na garagem com tinta, né!
imagem

O uso de um aspirador de pó para computador também é uma boa, mas nada de usar o aspirador de casa. Pequenos aspiradores a pilha podem ser encontrados por menos de R$ 20, e dão uma força quando se precisa.

Será que o problema é de sofware?

Caso os problemas tenham começado após a instalação de algum componente de hardware novo (HD, memória, um novo drive ou placa gráfica), remova a peça e certifique-se de que ela é mesmo compatível com os requisitos do seu sistema e recoloque-as em seu lugar.
Tal verificação é imprescindível porque se tiver adicionado componentes não originais no seu PC, é provável que a assistência técnica (principalmente para equipamentos em garantia) se recuse a atendê-lo ou não se responsabilize pelo problema.
Não se esqueça que alguns periféricos não tem suporte para o Windows Vista / Windows 7, ou seja, não é possivel instala-los no computador pela ausência de um drive específico para seu funcionamento.
Se ainda nada disso funcionar, você ainda pode tomar uma medida mais extrema: reinstalar o sistema operacional. Caso o HD esteja particionado (com uma partição para o sistema operacional e outra – ou mais – para seus dados), a reinstalação será muito simples se você tiver uma imagem ISO da partição do sistema.
Agora, caso os dados de usuário estejam na mesma partição em que está o Windows ou tenha dúvidas de como fazer isso, é melhor pedir ajuda. Uma formatação mal feita pode danificar seu computador!

Converse com quem entende

Reúna todas as informações que conseguir sobre seu produto: modelo do computador, número de série (normalmente está impresso em uma etiqueta adesiva na parte traseira do desktop ou na parte inferior de um notebook), versão do sistema operacional instalada, documento de garantia, nota fiscal na qual seja possível verificar a data de aquisição do equipamento e qualquer outra informação que tiver (como laudos de envio dele para assistência técnica, caso um problema anterior já tenha ocorrido).
Se possível, antes de falar com o suporte, faça um inventário do equipamento para identificar o que tem instalado nele – tanto na questão de componentes (hardware) quanto os aplicativos. Caso consiga, digite msinfo32 na barra de buscas do menu Iniciar (ou clique em Executar, se tiver o XP) para visualizar essas especificações; e digite relatório problemas, para verificar todos os erros encontrados no computador.
Ainda é possivel conhecer melhor seu computador com a ajuda de alguns programas como o PC Wizard ou o Belarc Advisor fornecem uma análise detalhada de todo o hardware e software instalado em seu computador.
imagem

Entretanto, saiba que se o PC não está nem ligando, então é muito provável que o suporte telefônico seja de pouca utilidade e você deverá levar o equipamento a uma assistência técnica ou agendar uma visita de um profissional especializado.

Roteador Netgear Transforma 3G em WiFi

A Netgear anunciou o lançamento de um novo roteador que transforma sua conexão 3G numa conexão WiFi normal, compatível a qualquer computador da sua casa.

O Netgear MBRN3300E 3G Wireless Router foi desenvolvido com a Sony Ericsson e pode ser útil para quem só tem conexão 3G e queire compartilhá-la com vários computadores. O roteador também aceita conexão tradicional via ethernet.

Isso e muito mais no http://tecnodica.com/

GTX 480 deve ser tão quente quanto a GTX 285

imagem


Alto TDP, com ruído semelhante.

Temos uma palavra sobre a Nvidia Geforce GTX 480: ela deve ser tão quente quanto a GTX 285. Estes resultados ainda são preliminares, pois a Nvidia ainda vai mostrar seus cartões com solução refrigerada, mas hoje isso parece ser um resultado ligeiramente melhor do que aquele mostrado na CES 2010.

O TDP da GTX 480 pode acabar sendo superior a GTX 285, mas com a ajuda de um bom cooler, sua temperatura deve ser muito próxima no final.

O nível de ruído também deve ser muito semelhante e certamente não vai terminar maior do que GTX 285. Nestes últimos dias, ouvimos dizer que a próxima GTX 480 vai aparecer com um cooler diferente do que foi mostrado à imprensa naquele evento (CES 2010).

De qualquer forma, ela não vai ser uma placa fria, mas também não vamos queimar os dedos sobre ela.

Será?

Trailer do Super Street Fighter IV com os 9 novos lutadores

imagem


Fiquem com um novo trailer do Super Street Fighter IV dedicado aos novos lutadores que estarão presentes no jogo :



Super Street Fighter IV conta com todas as características do título Street Fighter IV e, ao mesmo tempo, apresenta novidades para os fãs da famosa franquia de luta da Capcom. Novos lutadores entram em cena, mas protagonistas de outros games da série — como T. Hawk, de Super Street Fighter II — também resolvem aparecer nas lutas ainda mais emocionantes deste título.

Além dos novos integrantes no elenco de lutadores, foram realizadas alterações no equilíbrio das lutas com os protagonistas já existentes em SFIV. Novas combinações de golpes foram adicionadas para que os combates entre jogadores contem com estratégias de luta ainda mais elaboradas. É visível a presença de novidades criadas com base no "feedback" dos fãs em relação a SFIV.

Super Street Fighter IV vai chegar à América do Norte no dia 27 de Abril e à Europa no dia 30 de Abril para Xbox 360 e PS3

DVD da Xbox 360 limitou Lost Planet 2

Segundo o Kotaku, a inferior capacidade de armazenamento dos discos DVD utilizados pela Xbox 360, em relação aos Blu-ray da PS3, limitaram o desenvolvimento de Lost Planet 2.
imagem

Esta informação foi revelada pelo produtor do jogo, Jun Takeuchi, que disse que a Capcom teve que cortar uma parte significativa do jogo devido à limitação dos discos DVD, sendo este processo difícil e até algo doloroso, segundo o Kotaku.
imagem

"Desta vez, realmente, o conteúdo que foi cortado foi significativo. No final, tivemos que lutar contra o espaço de disco," disse Takeuchi.
imagem

Ele ainda refere que o conteúdo cortado poderá ser lançado como Conteúdo Adicional, ficando todos a ganhar com isso.
imagem

"Eu penso que seremos capazes de adicionar esse conteúdo mais tarde como Conteúdo a Descarregar."
imagem

Ficamos a pensar, porque não lançar o jogo em vários discos DVD? Lost Planet 2 está a caminho da PS3 e Xbox 360, é já no mês de Maio.

ReMail comprado pela Google

reMail, para os que não conhecem é uma aplicação para o iPhone, que foi lançada inicialmente com a ideia de revolucionar a forma como lidamos com o e-mail nos celulares. Com o tempo, a aplicação foi ganhando terreno tornando-se bastante famosa. A partir de aí, alguns "olheiros" do Google conseguiram ver um grande potencial para os programadores da aplicação e decidiu comprar a empresa.

imagem


De momento, ainda não há muita informação sobre o montante em causa, apenas se sabe que o desenvolvimento será parado e os engenheiros da reMail serão todos integrados no desenvolvimento do Gmail. O CEO, Gabor Cselle, que anteriormente trabalhou como engenheiro na pesquisa da Google, tornou a informação oficial num post onde está estampada a sua alegria e entusiasmo.

Não se trata apenas da aquisição de talentos mas sim usar as habilidades dos novos funcionários para melhorar o Gmail.

Para o produtor de Final Fantasy XIII, The Last Story (Wii) é um game com o “estilo Sakaguchi”

imagem


O anúncio de The Last Story, produzido pelo criador de Final Fantasy Hironobu Sakaguchi para o Wii, parece não ter sido surpresa para o produtor de Final Fantasy XIII, Yoshinori Kitase. Para o blog Kotaku, o membro da SquareEnix comentou o novo game:

"Ouvi que Sakaguchi estava pensando em um título como este [The Last Story], por isso não foi muita surpresa para mim. Eu realmente não sinto que o nome The Last Story coincida com Final Fantasy, porque Sakaguchi-san, provavelmente, só queria um título simples, direto e que os japoneses pudessem captar e entender. É um título bem no "estilo Sakaguchi".

Seja lá o que “estilo Sakaguchi” queira dizer, saiba que nós concordamos com isso Kitase!

Capas oficiais de LEGO Harry Potter divulgadas

Em maio teremos o lançamento do próximo jogo de Harry Potter, o LEGO Harry Potter: Years 1 – 4, e com isso o Harry Potter nos Videogames está trazendo as últimas notícias sobre o videogame enquanto ele não é lançado. Hoje, o Mugglenet recebeu da EA Games as capas oficiais de todos os consoles que o jogo estará disponível. Confira a capa da versão para PC:
imagem

Novo Rumor The Sims 3 Spellbound?

Confira a notícia do site
SimsOlanet2
traduzida ao pé da letra pelo google translate.

imagem
Estou
jogando este boato em discussão. Primeiramente fora - deixe-me ser claro, não é
nada mais do que um boato. No momento, este é um boato de que eu estou
classificando como FALSO até que haja mais informações sobre onde esta imagem
veio. O site
SimsPlanet2
postou a seguinte imagem, mas não deu um link de onde ele
veio, que é a principal razão pela qual eu sou cético. Claro que existem mais,
mas sem uma fonte que eu realmente não me importo de ir mais longe.

Na medida em que destaca, ainda somos levados a acreditar que o boato outros - The Sims 3 Hobbies & Profissões é verdade. Mas quem criou esta obra de arte de "The Sims 3 Spellbound" fez um trabalho bastante bom na minha opinião (exceto para o lado da caixa) ... Eu, pelo menos adoraria ver isso acontecer, mas eu não acho que nós vamos chegar que tão cedo.
Se isso é falso, então devemos ser capazes de encontrar The Sims / images eles usaram para esta peça em conjunto. Vou atualizar este post com novas informações que tenho quando ele está disponível.
Procurei o significado de Spellbound e achei um filme que tem o mesmo nome o qual significa (br:
Quando fala o coração /pt: A casa encantada) é um filmeestadunidense de 1945, do gênero suspense, dirigido por Alfred Hitchcock.
Fonte:Cidade dos Sims

Receita apreende milhares de PS3 em Santos

Isso foi em 2008, mais logo abaixo vimos que Hoje dia 18/02/2010 houve outra apreensão.

imagem


As máquinas partiram dos Estados Unidos, de um porto na Flórida, com destino ao Brasil. Na guia de importação, o dono do pedido descreveu os produtos como “tijolos de vidro” e “peças para escavadeiras”.
Os fiscais da Receita desconfiaram da descrição incomum e decidiram abrir os baús que transportavam o pedido. De acordo com a assessoria de imprensa da Receita, a empresa que importou os produtos será investigada.
O nome da importadora, no entanto, não foi revelado porque o processo correrá sob segrego de Justiça. Os videogames apreendidos poderão ser leiloados após processo.

Mais Hoje, dia 18/02/10
Foi apreendido pela Polícia Federal apreende videogames e cartões de memória em Maringá-SP
Consoles do PlayStation 3 e Nintendo Wii, além de 3.805 cartões de memória vinham do Paraguai e tinham São Paulo como destino.
A Polícia Federal de Maringá (PR) apreendeu, na segunda-feira (16/02), 3.805 cartões de memória para jogos e 15 videogames no aeroporto da cidade.

O delegado Rodrigo Koehler afirma que o valor total da mercadoria foi avaliado em 50.462 reais, calculando o dólar no valor de 2,29 reais. Os cinco PlayStation 3, 10 Nintendo Wii e os memory cards vinham de Ciudad del Este (Paraguai) e tinham como destino a capital paulista.

O material estava distribuído em cinco malas grandes pesando 180 quilos no total.

Dois homens residentes em Foz do Iguaçu (PR) foram presos em flagrante e podem ser condenados a pena de um a quatro anos de prisão. Koehler explica que os acusados responderão pelo crime de descaminho, que significa a compra de produtos legais, porém em quantidade e valor acima do permitido - compras no Paraguai têm um limite de até 300 dólares para entrar no Brasil.

Onde vão parar esses PS3? Esses leilões nunca fico sabendo deles! E vcs sabem?

"Forgotten Sands" pode vir com "Prince of Persia" original

De acordo com o BBFC, órgão de classificação etária do Reino Unido, o novo " Prince of Persia: The Forgotten Sands" pode incluir um bônus especial: uma versão do primeiro jogo da série, listado como "Prince of Persia Classic".

A produtora Ubisoft ainda não confirmou a informação, assim como também não foi esclarecido se se trata do jogo original ou da versão "remasterizada", lançada tempos atrás na PlayStation Network e Xbox Live Arcade.

De acordo com as informações do estúdio, o novo game mostra o Príncipe visitando o reino governado por seu irmão, quando descobre que o local está sob ataque.

Inadvertidamente alguém utilizou as Areias do Tempo, o que força o herói a embarcar em uma nova aventura, em que ele "aprenderá a se tornar um verdadeiro líder". Desta vez, além da manipulação do tempo, o jogador também terá o poder de "comandar a naturezA companhia promete "momentos épicos", principalmente nas plataformas mais sofisticadas - PC, Xbox 360 e PlayStation 3 -, mas diz que a edição para Wii foi feita do zero e que usa toda sua capacidade gráfica. Além disso, terá controles diferenciados, usando os sensores do Wii Remote. O título prevê aventura de 15 horas e chega em 18 de maio, com versões também para PSP e Nintendo DS.

O game vem quase três semanas antes da estreia brasileira do longa "Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo", que acontece em 4 de junho. O filme tem no elenco Jake Gyllenhaal (de "O Segredo de Brokeback Mountain") e Gemma Arterton (de "007 - Quantum of Solace")

5 dicas para monitorar quando seu filho está jogando online

As férias do início do ano já estão quase no fim, mas os pais não podemn baixar a guarda em relação aos filhos na internet. Segundo pesquisa do Norton Online Living Report, cerca de 96% das crianças jogam online, sejam games complexos ou apenas aqueles mais simples em Flash.

Para não deixar a guarda baixa, elaboramos 5 alertas para os pais não descuidarem da segurança dos filhos. Aqui vão elas:

1. A princesa pode ser uma bruxa e o príncipe pode ser o vilão

Os pais devem explicar aos filhos que nem tudo é o que parece nos jogos online – quem controla o “amigo virtual” em uma batalha contra um dragão terrível pode querer fazer mal a ele ou a família na vida real. Assim, filhos devem ser orientados para nunca fornecer dados pessoais ou visitarem páginas sugeridas por jogadores que não conheçam pessoalmente.

2. Tenha uma partida "menos pública"

Boa parte dos jogos online possibilita determinar o número de participantes, exigir que digitem uma senha para entrar no mesmo jogo que a criança ou permitem convidar um internauta específico para jogar. Estes recursos permitem um melhor controle sobre quem participa.

3. Conheça o game e como jogadores interagem

Jogos tem diversas formas para promover interação – texto, voz e até fotos. É vital que o pai entenda como o jogo que o filho gosta funciona. É bom preparar-se para surpresas ruins: é possível que alguns jogadores sejam bem “boca-suja”. Contudo, normalmente há recursos para “calar” participantes.

4. Leve o micro para a sala

Esteja atento e sempre que possível próximo ao filho enquanto ele estiver utilizando o computador para jogos ou apenas navegando na internet. Qualquer atividade ou informação que considerar suspeita converse com ele e explique o que é certo e errado e indique o que pode ou não ser compartilhado pela internet. A conversa ainda é a melhor ferramenta de proteção na rede.

5. Ferramenta de segurança

No caso de computadores, tenha uma solução de segurança original, instalada e ativa. Oriente os filhos a nunca desligarem as ferramentas de segurança, tais como antivírus e antiphishing, mesmo enquanto estiverem jogando. Com frequência, jovem desligam as soluções de segurança para melhorar o desempenho do game, tornando o computador mais suscetível a pragas virtuais.

Crysis 2 será ligeiramente diferente nos consoles

O produtor executivo da Crytek, Nathan Camarillo contou a revista Xbox World 360 algumas particularidades do seu próximo grande lançamento, Crysis 2 – que está sendo desenvolvido para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Quando perguntado sobre as limitações que os consoles poderiam trazer aos desenvolvedores de Crytek, Camarillo respondeu que não chamaria os consoles atuais de limitados. Contudo, os desafios durante a produção do jogo para os consoles trouxeram novidades e diferenças, como a focalização da ação e re-design de algumas funções. Camarillo ainda acha que a liberdade de Crysis 2 irá surpreender os donos de PS3 e Xbox 360.

Nas entrelinhas da entrevista é nítido que o downgrade gráfico da versão do PC para o PS3 e Xbox 360 influenciará no gameplay de Crysis 2. O jogo trará menos liberdade que a versão para PC, possivelmente focando os jogadores em determinadas áreas do cenário e combate. Não que isso seja ruim, vide Modern Warfare 2.

Crysis 2 surpreenderá muita gente.

Starcraft 2 beta está Disponivel

Pois é, se você é um dos sortudos que JÁ TEM uma Key para participar do beta do primeiro jogo da triologia Starcraft 2 já pode ir ao site do Battle.com para baixar o seu beta.

imagem


Então, boa sorte a todos os que poderam testar esse que vai ser sem dúvida o melhor RTS da década.