Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

sábado, 20 de fevereiro de 2010

call of duty 4 video comertario parte 1 e 2






Assista 5 minutos de Yakuza 4

imagem


A SEGA lançou um novo trailer japonês para Yakuza 4, mostrando muitas brigas, mulheres e algumas doses de sakê.

No jogo você joga com 4 personagens diferentes, entre eles Kazuma Kiryu, estrela dos 3 primeiros jogos.

Enquanto esperamos 2011 chegar para talvez jogá-lo, Yakuza 3 está chegando para Playstation 3 em Março, sem dublagem em inglês. Caso queira testar a demonstração, é só baixar na PSN.

O Que Muda No Usb 3.0

O primeiro rascunho do USB 3.0 foi apresentado em 2007 pela Intel, que propôs o uso de um par de cabos de fibra óptica, complementando os dois pares de fios de cobre. O uso de fibra óptica elevaria a taxa de transferência para respeitáveis 5 gigabits, sem quebrar a compatibilidade com dispositivos antigos.
imagem

O grande problema com o padrão da Intel era o custo, já que tanto os cabos quanto os dispositivos seriam muito mais caros. Ele também não fazia nada com relação à capacidade de fornecimento elétrico, mantendo os mesmos 2.5 watts por porta do USB 2.0, que são insuficientes para muitos dispositivos. Não é preciso dizer que ele foi bastante criticado e acabou sendo abandonado em 2008, dando lugar ao padrão definitivo.
O USB 3.0 oferece 4.8 gigabits de banda (10 vezes mais rápido que o 2.0 e apenas 4% menos que o padrão proposto pela Intel) utilizando fios de cobre. Os 4.8 gigabits do USB 3.0 são chamados de "Super-Speed", aumentando a confusão relacionada aos nomes dos padrões de sinalização USB. Com a adição temos agora 4 padrões e uma nomenclatura ainda mais confusa:

-Super-Speed: 4800 megabits (introduzido pelo USB 3.0)
-High-Speed: 480 megabits (introduzido pelo USB 2.0)
-Full-Speed: 12 megabits (USB 1.x operando na velocidade máxima)
-Low-Speed: 1.5 megabits (usado por dispositivos lentos, como teclados e mouses)

Para possibilitar um aumento tão dramático na velocidade de transmissão, foram adicionados dois novos pares de cabos para transmissão de dados (um para envio e outro para recepção) e um neutro, totalizando 5 novos pinos, que nos conectores tipo A são posicionados na parte interna do conector:
imagem

Essa organização permitiu manter a compatibilidade com dispositivos antigos, já que os 4 pinos do USB 2.0 continuam presentes. Ao plugar um dispositivo antigo em um conector USB 3.0, apenas os 4 pinos de legado são usados e ele funciona normalmente. O inverso também funciona, desde que o dispositivo USB 3.0 seja capaz de trabalhar em modo de legado, dentro das limitações elétricas do USB 2.0.

Por outro lado, os conectores USB tipo B (os usados por impressoras) e micro-USB (adotados como padrão para os smartphones) oferecem uma compatibilidade de mão-única, onde você pode plugar um dispositivo USB 2.0 em uma porta 3.0, mas não o contrário, devido ao formato dos conectores. O tipo B ganhou um "calombo" com os 5 pinos adicionais e o USB micro ganhou uma seção adicional:
imagem

Além dos novos conectores, outra novidade foi o aumento no fornecimento elétrico das portas, que saltou de 500 mA (2.5 watts) para 900 mA (4.5 watts), o que permite que as portas USB desam usadas para alimentar uma variedade ainda maior de dispositivos.

É possível por exemplo criar gavetas para HDs de 2.5" alimentadas por uma única porta USB, sem falar de gavetas para HDs regulares de 3.5" alimentadas por três ou até mesmo duas portas USB 3.0, já que muitos HDs "verdes" de 5.400 RPM trabalham tranquilamente abaixo dos 10 watts. Você pode contar também com toda uma nova safra de ventiladores, LEDs e bugigangas diversas tirando proveito da energia adicional.
imagem

Para reduzir o consumo elétrico dos controladores, o padrão inclui também um novo sistema de interrupções, que substitui o sistema de enumeração usado no USB 2.0. Em resumo, em vez de o controlador manter a porta ativa, constantemente perguntando se o dispositivo tem algo a transmitir, o host passa a manter o canal desativado até que o dispositivo envie um sinal de interrupção.

Além de oferecer uma pequena redução no consumo do host (suficiente para representar um pequeno ganho de autonomia no caso dos netbooks) o novo sistema reduz o consumo nos dispositivos plugados, evitando que a bateria da câmera se esgote por que você a esqueceu plugada na porta USB, por exemplo.
Para diferenciar os conectores, foi adotada a cor azul como padrão tanto para os cabos quanto para a parte interna dos conectores. Naturalmente, os fabricantes não são necessariamente obrigados a usarem o azul em todos os produtos, mas ao ver um conector azul, você pode ter certeza de que se trata de um 3.0.
Os primeiros dispositivos começaram a chegar ao mercado no final de 2009, mas não espere que eles se tornem comuns antes de 2011 ou 2012. Inicialmente, os lançamentos se concentrarão em HDs e SSDs externos (que são severamente limitados pelo USB 2.0), mas eventualmente ele chegará a outros dispositivos, substituindo o 2.0 gradualmente.
Apesar disso, ainda demorará alguns anos até que o USB 3.0 substitua o padrão anterior completamente, já que os controladores USB 2.0 são muito mais simples e baratos, e o desempenho é mais do que suficiente para muitas aplicações. Não faria sentido lançar um mouse ou um adaptador bluetooth USB 3.0, por exemplo, a não ser que fosse por simples hype.
Existem também várias complicações técnicas em equipar uma placa-mãe com um grande número de portas USB 3.0. Os controladores são caros e cada par de portas precisa ser conectado a um par de linhas PCI Express 2.0 (ou quatro linhas PCIe 1.x) para que o desempenho não seja penalizado.

Considerando que muitos chipsets possuem apenas 20 ou 24 linhas PCI Express, é perfeitamente compreensível que a primeira geração de placas tenham apenas duas portas USB 3.0 (em azul), complementadas por mais 6 ou 10 portas USB 2.0:
imagem

Isso deve mudar a partir do momento em que a Intel, nVidia e AMD passarem a produzir chipsets com um número maior de portas integradas, mas isso deve acontecer apenas em 2011. A Intel é a mais avançada, graças ao trabalho no padrão xHCI (sucessor do EHCI e OHCI, usados no USB 2.0). Embora ele seja um padrão aberto de controladores, a Intel realizou a maior parte do desenvolvimento e por isso acabou desenvolvendo uma dianteira em relação aos outros fabricantes, liberando o projeto do controlador apenas depois que ele já estava concluído.

Assim como aconteceu na época do USB original, temos também uma grande oferta de placas adaptadoras, conectadas através de um slot PCI-Express x1 ou (mais raramente) de um slot x4. Elas incluem um único controlador e duas portas USB 3.0 e são usadas sobretudo por gavetas para HDs externos, que são a classe de dispositivos que mais se beneficia da maior velocidade:
imagem

Com relação aos drivers, temos suporte no Linux a partir do kernel 2.6.31. A versão inicial do Windows 7 ainda não inclui drivers, mas eles devem ser adicionados através de uma atualização posterior, que deve se estender ao Vista. A dúvida fica por conta do Windows XP e anteriores, dos quais a Microsoft quer se livrar o mais rápido possível.

God Of War III recebe 20/20 em review da PSM3 Francesa

imagem


O segundo review de God Of War III foi divulgado (o primeiro foi um 9/10), dando um 20/20!

A revista chama o jogo de um dos melhores de todos os tempos.

“A introdução do passado vai te deixar paralisado pela fato de finalmente poder ficar cara a cara com os olhos da Medusa, a górgona. Esqueça a demonstração, vai dar até dó, esqueça tudo o que viu, porque até o grande Nathan Drake caiu. O Deus da Guerra finalmente alcançou seu potencial máximo no Playstation 3 e depois dele haverá apenas o caos!!!!!”

E as scans da revista estão aqui!



20 Casemod Mais Insanos do Mundo

Casemod é nada mais que a personalização do gabinete do computador, geralmente usado por entusiastas em hardware para ilustrar o poder do computador (mostrando o hardware interno), e também por propósitos estéticos. Gabinetes também são modificados para gerar uma melhor ventilação, proporcionando assim um melhor desempenho da máquina.

Essa "mania" de transformar o gabinete foi surgindo aos poucos, a partir de situações específicas que exigiam mudanças nos gabinetes, como aumentar o número de coolers para evitar o aquecimento excessivo ou acrescentar alguma placa ou disco. E o que começou como necessidade virou em seguida um hobby, que se espalhou pelo mundo inteiro, atraindo gente de idades, profissões e inspirações variadas. Podemos chamar o casemod inclusive de arte - e se você não concorda, dê uma olhada na galeria.

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

GEARS OF WAR 3 PS3? WHAT THE FUCK?



bem pessoal de video game brasil, pra quem falou isso com jogo de xbox 360 q chama gears of war q tem pra pc tbm...,mas o gears of war 2 so pra xbox 360 e ainda nem saiu pra pc , bom na verdade o gears of war nem acabou as historia , q ainda vai fazer 3 no ano de 2010 no final de 2010
sei la ne?, ninguem saber q vai chega, na verdade pq as pessoas q falou q gears of war 3 sair pra ps3?, muito impossivel q chefe q nem vão deixa gears 3 pro ps3 , pq o dono da EPIC nem vão deixa nenhuma informacão pra versão pra ps3 , o cara q criou o gears of war q chama Cliff Bleszinskinem tem nenhuma resporta pra ps3, isso vai q so pra xbox 360, e o pc ainda nem tem nenhuma informação.

Gears of War 3 no Outono de 2010?

A última edição da revista norte-americana EGM tem na sua secção de rumores uma notícia que indica que Cliff Bleszinski já se encontra a trabalhar arduamente no terceiro jogo da saga Gears of War para a Xbox 360.

O artigo revela poucos detalhes do jogo informando apenas que o título terá várias melhorias no que diz respeito ao motor de jogo e que haverá um novo modo cooperativo onde poderão jogar até 5 jogadores.

Relativamente a datas a secção de rumores da revista informa que Gears of War 3 poderá ser lançado no Outono de 2010.