Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Confiram 3 novos vídeos de Splinter Cell: Conviction

imagem


Foram liberados 3 videos do jogo Splinter Cell:Conviction. O jogo vai chegar no dia 13 de Abril para o Xbox 360 e PC.

Confira os videos logo abaixo.

Parte 1


Parte 2




Sam Fisher agora é um fugitivo brutalmente caçado pelo governo ao qual um dia serviu e, para sobreviver, improviso, adaptação e superação são essenciais. "Conviction" dá novos ares a "Splinter Cell", já que agora os ambientes se transformaram na principal arma do jogador. É preciso reagir rapidamente a situações de mudanças constantes e utilizar os cenários e multidões para criar distrações e deter os inimigos.

Splinter Cell Conviction seu primeiro trailer co-op

Splinter Cell Conviction vídeo foi divulgado do seu modo Co-op.

A campanha será anterior ao acontecimentos de Conviction, onde Daniel Sloane-Suarez (Codename Archer) e Mikhail Loskov (Codename Kestrel) vão se unir para impedir terroristas de colocar armas nucleares à vendas no mercado negro.

Lembram-se quando os produtores fizeram analogias a velociraptors e máquinas? Eles não estavam brincando, enquanto Sam Fisher pensava em ser furtivo essa dupla na maioria do tempo prefere é atirar e quebrar tudo, nada mais justo para uma dupla americano-russo.

O trailer também mostra considerável evolução nos gráficos do título, a modelagem dos personagens está agradando tanto quanto, ou até mais, que a de Fisher.


Data do evento "Tokyo Game Show" é confirmada

A Grande Entidade de Videogames do Japão, a CESA, confirmou a data em que a "Tokyo Game Show" acontecerá. Entre os dias 16 e 19 de Setembro você verá o que está acontecendo e várias novidades relacionadas a games aqui na GameVício.

imagem


A Tokyo Game Show deste ano será um pouco diferente das anteriores, desta vez, você poderá comprar produtos (desde que eles estejam a venda) no próprio stand da empresa, pratica que era proibida e limitada a certas zonas do evento até então. O tema da Tokyo Game Show desse ano ainda não foi divulgado.

imagem


Como sempre, nos primeiros dias (16 e 17), o evento estará aberto apensa para a imprensa e revendedores. Nos dias restantes (18 e 19) o evento é aberto ao público geral. A organização do evento espera mais de 180 mil pessoas a edição 2010 do evento.

Transformers: War For Cybertron (DS) Sendo produzido a todo vapor

O game Transformers: War For Cybertron esta sendo produzido pela Vicarious Visions para o Nintendo DS, mostrará o ápice da guerra entre Autobots e Deceptions e vem recheado de novidades. Como já aconteceu nas versões anteriores, o game será divido em duas versões: Autobot e Deception. Porem dessa vez não será possível conectar as duasvia wi-fi para ser jogados entre si.

A proposta de War For Cybertron é que o jogador controlará um par de Transformers, sendo necessário a troca continua do lutador para finalizar as missões. Os inimigos do jogo também vão incentivar a troca dos lutadores pois resistirão a um ou outro do seus tipos de Transformers, em um sistema equilibrado de inteligência artificial do jogo. Digamos que um Autobot que produz danos a laser encontra um grupo de de Deceptions resistentes a isso, então a estratégia adequada seria a de mudar para o outro Autobot para infringir danos a plasma.

A previsão e que o jogo seja lançado neste inverno. Confira algumas telas divulgadas.

imagem

Informações Crysis 2, Em 3 imagens Oficiais em HD sendo uma em in-game versão xbox360

imagem


Dizer que Crysis tem influenciado no mercado de videojogos, talvez não totalmente exato. Claro, ele mudou a forma como olhamos para jogos, no sentido estrito da palavra. Maravilha de tecnologia é Crysis para comparar qualquer novo negócio que é particularmente interessante do ponto de vista visual. Certo, Crysis também é um jogo de ambigüidade. Fabuloso, é verdade, como ele vocês pode confirmar se o computador passou no teste ao executa-lo. Se existe outra razão pela qual tornou-se famoso Crysis, é também com as exigências técnicas dignas de ficção científica, que foi exigido no lançamento, especialmente para o software roda no mais alto detalhe. E que diabo, se valeu a pena. O outro lado da moeda? Único e exclusivo Crysis , Crysis: Warhed, a seqüela de expansão um pouco "lançado há menos de dois anos atrás, no alvorecer de 2010 está prestes a mudar, no entanto Crysis 2 esta no PlayStation 3 e Xbox 360, sim senhor.

De floresta para floresta

Quase como se fosse um novo ponto de partida, Crysis 2 mudança do ambiente e da filosofia. Em Crysis tínhamos tratado com a dupla ameaça de um exército norte-coreano e uma invasão alienígena na pele do soldado americano Jake, através das florestas luxuriantes de uma ilha tropical. Crysis: Warhead estáva sendo desenvolvido juntamente com os eventos de seu antecessor no mesmo arquipélago, o herói desta vez foi o agente Psycho, mas os inimigos são os mesmos, assim para melhor ou piorar, até mesmo as configurações. Com Crysis 2 em seguida, retorna à selva, mas não a tropical, ao invés disso à selva urbano, agora lutando nas ruas de Nova York. A escolha não é casual: Segundo o CEO da Crytek, Cevat Yerli, Nova York seria "o orgulho da humanidade e se os alienígenas podem atacar Nova York, então ele pode afetar todo o planeta." A invasão foi realmente grande, transformado em que os desenvolvedores chamam de "beleza" catastrófico "reina o caos na cidade", tudo está em ruínas a evacuação começou. Talvez, o cenário é sem dúvida preocupante. E nós colocamos um novo personagem, sua identidade ainda está envolvida em mistérios, mas parece certo que não será nem Nomad ou Psycho.

Crytek confirma, no entanto, a presença do Nanosuit 2.0 que irá provar ser muito mais interessante que seu antecessor: para aqueles que não puderam saber sobre Crysis, o nanosuit é o principal equipamento dos protagonistas e é um hi-tech suit capaz de fornecer energia para psicofísico. O Nanosuit 2,0 não só irá reforçar uma característica de cada vez, oferecendo em vez de um conjunto de competências que vai mudar radicalmente a abordagem do leitor: como lutar, por exemplo, vai aumentar a velocidade e força, permitindo uma vantagem no corpo a corpo como um modo de se adapta a infiltração de acção furtiva com a sua capacidade de camuflagem e insonorização. Um erro comum foi sempre julgar Crysis só um bom FPS mas com um pouca de substância: a qualidade de jogo dos dois primeiros episódios e é perceptível a mesma liberdade e variedade será ampliado à em potência em Crysis 2.

CryEngine e os consoles

O que é realmente importante a destacar é o desenvolvimento simultâneo de Crysis 2 para as três plataformas. Nós não estamos falando simplesmente em fazer porte e sim soma, estamos em um campo muito novo. O CryEngine 3 não é apenas uma ferramenta capaz de gerar gráficos de última geração ainda mais impressionante do que admirado em Crysis, mas um produto concebido apenas para o desenvolvimento multi-plataforma, intuitivo, dinâmico e acima de tudo, estável. O CryEngine 3 permite a criação e modificação do código simultaneamente em três plataformas, facilitando um trabalho substancial de desenvolvedores as preocupações são legítimas no rendimento final, mas Cevat Yerli foi claro: O Game chega em prateleiras em duas versões quase idênticas do PlayStation 3 e Xbox 360. O desenvolvimento de Crysis 2 ainda está em sua infância (embora o termo agora parece ser o fim do ano), mas o que a Crytek quer propor, e nada mais que a majestade de gráficos de seus antecessores aplicado ao novo contexto urbano, com tudo o que se passa com ele também no jogo.

Gestão do conhecimento incomparável, provavelmente, apenas qualquer ambiente, gestão e dinâmica em tempo real de cada interação será o prato principal do jogo que também é um elemento-chave da criatividade. A aventura vai desenvolver mais verticalmente do que horizontalmente, dizem os desenvolvedores da Crytek, e o anúncio possíveis para se infiltrar na rede de esgotos ou escalar edifícios já promete faíscas. Se essas promessas serão mantidas muita magnificência, saberemos no tempo. Enquanto isso, só podemos observar com curiosidade o desenvolvimento de um mercado, de videogames para consoles de nova geração, o que podera ser ainda mais um ponto de virada.

3 primeiras imagens em Oficial divulgadas pela Crytek. A imagem esta em in-game versão xbox360

imagem

imagem

Xbox 360 In-game
imagem

( Video Card War) NVIDIA 295GTX VS ATI HD 5970

OLHA GENTE VOU MOUSTRA VIDEO DE LUTAR DA PLACA DE VIDEO PRA VER Q CONTRA BRIGAR DE VIDEO CARD WAR PO ISSO Q VAMO VER OQ ACONTECER O MELHOR OU NEM MELHOR,DA OLHADA AI SOBRE A QUALIDADE DA IMAGEN.



COD MW2


CRYIS W.



lef 4 dead 2




far cry 2




resident evil 5

Green Day: Rock Band sai em 2010

imagem

Green Day: Rock Band é um jogo de video game música que está sendo desenvolvido pela Harmonix Music Systems, publicado pela MTV Games e distribuído pela Electronic Arts. É o quinto maior lançamento do console na música "Rock Band série de jogos de vídeo e, como outros jogos da série, que permite aos jogadores simular a reprodução da música rock, usando os controladores em forma de instrumentos musicais.
A trilha sonora do jogo é composto de canções populares por grupo de punk rock Green Day. Green Day: Rock Band terá representações virtuais dos três membros da banda executa as canções em novos espaços concebidos para The Game. The Game vai incorporar existentes canções Green Day já foi liberada para a série "Rock Band como conteúdo para download, e permitirá que os jogadores de exportar a sua tracklist completo para os outros títulos do jogo Rock Band, exceto The Beatles: Rock Band.

Lista de musicas (não oficial)

"American Idiot"
"21 Guns"
"Christian's Inferno"
"East Jesus Nowhere"
"Know Your Enemy"
"Last of the American Girls"
"¡Viva La Gloria!"

Dragon Age: Origins - Awakening

Dragon Age: Origins foi um dos grandes destaques de 2009. O RPG da BioWare — a mesma por trás do sensacional Mass Effect e dos não menos impressionantes, Knights of the Old Replublic e Baldur's Gate, entre outros — conquistou os fãs do gênero com o seu clima cinematográfico, tom épico e apresentação de alta qualidade.

Agora, o já extenso universo da era dos dragões está prestes a se tornar ainda maior. Apesar da BioWare já ter disponibilizado alguns “aperitivos” para os jogadores através de várias atualizações (conteúdos extras, roupas, armas...), Awakening — a primeira expansão propriamente dita — será muito maior e envolvente.

A campanha principal, que já se alongava por várias horas, recebe um novo capítulo, com mais ação, fantasia, monstros e dragões. Se você já explorou todos os cantos e frestas de Dragon Age: Origins esta será a sua oportunidade de encontrar algo novo, para os que ainda não conhecem este universo fantástico esta é a hora certa de iniciar a sua jornada pela era dos dragões.

Arquiteto do caos

Ambientada em Amaranthine, a história de awakening se passa após os eventos transcorridos em Dragon Age: Origins, e coloca o jogador na pele de um Grey Warden que luta para reconstruir a lendária liga de guerreiros.Pelos poderes de Grayskull!

Entretanto, durante sua jornada você terá que lidar com o retorno dos Darkspawn, agora sob o comando de um novo general, que os torna ainda mais ardilosos e perigosos.

Conhecido apenas como Architect (Arquiteto), o novo comandante dos Darkspawns pretente recuperar os exércitos e trazer uma nova onda de caos e destruição, contando com a ajuda de poderosas criaturas como os Golens Infernais e os Dragões Espectrais.

Engenheiro da ordem

Para encarar tal desafio o jogador contará com novas habilidades, feitiços, especializações e itens. Além disso, você poderá optar por importar o seu personagem de Dragon Age: Origins (com todas habilidade, itens e níveis de evolução), ou criar um novo guerreiro Grey Warden. O jogador também contará com a ajuda de cinco novos companheiros, que poderão ser recrutados para a sua intrépida trupe de aventureiros.

E para os jogadores que temem um possível desvirtuamento da série uma boa notícia, awakening conta com a mesma equipe de criação, portanto a expansão trará novos conteúdos, personagens e desafios, porém tudo estará devidamente incorporado ao bem amarrado universo de Dragon Age: Origins.

Se você já é fã de Dragon Age: Origins, Awaekening certamente irá agradá-lo em cheio. A expansão chega no dia 16 de março com cópias digitais e físicas, com versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.