Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

sexta-feira, 5 de março de 2010

God of War 3

A data de lançamento de God of War 3 está se aproximando e para preparar a chegada do deus da guerra o Baixaki Jogos resolveu explorar um pouco a nova, e supostamente derradeira, aventura de Kratos. O jogo vem impressionando a todos a cada pedaço de informação liberado pela desenvolvedora.

Uma versão demonstrativa — com direito a esquartejamento de centauros e bofetadas no deus sol — e uma reedição especial dos dois primeiro jogos (com gráficos retrabalhados) atiçaram ainda mais os fãs, que mal podem esperar pela chegada de Kratos.

Recentemente a Sony organizou um evento para promover (como se fosse preciso) o jogo, onde demonstrou a estonteante sequencia inicial do título. Apesar de relativamente curta (com aproximadamente 25 minutos) essa abertura mostra que GOW3 promete fechar a saga do fantasma espartano em grande estilo.

Ponto de partida

God of War 3 começa exatamente do mesmo ponto em que o segundo jogo terminou, com Kratos e uma turba de Titãs enfurecidos invadindo o Monte Olimpo em busca do sangue dos deuses gregos restantes. A animação — renderizada em tempo real através da poderosa engine gráfica do jogo — entrega visuais realmente impressionantes, incluindo uma panorâmica espetacular mostrando Kratos nos ombros de Gaia conforme o bando sobe a morada dos deuses.

Quero morrer teu amigo!Apesar de mal encarada a quadrilha de Kratos não mete muito medo nos deuses. Zeus, Hades, Hermes, Hélios e Poseidon estão prontos para receber seus convidados (como bons anfitriões) e todos sabem que a festa está apenas começando.

Poseidon parece ser o mais ansioso pelo encontro, conforme ele conjura uma criatura de água que investe contra os Titãs. E é aqui que a ação propriamente dita começa para o jogador. Você assume o comando de Kratos, ainda nos ombros de Gaia, e já tem que entrar na briga já que hordas de inimigos aparecem para tentar derrubá-lo.

Terminadas as primeiras levas, você tem que lidar com a criação de Poseidon que agora ameaça derrubar Gaia (que escala a montanha), o que não é exatamente um problema — lembram como Kratos estava “bombado” no final do segundo jogo. A escalada ainda envolve mais pancadaria contra uma série de inimigos menores e culmina com um embate direto contra o deus dos mares, Poseidon.

Ainda mais brutal

O fantasma espartano reaparece em toda a sua glória. O jogo está ainda mais violento e dinâmico do que os anteriores. A introdução do jogo passa uma boa impressão das novas possibilidades do título mostrando Kratos correndo para cima e para baixo, pendurando-se de cabeça para baixo e arrastando-se no braço de Gaia.

As transições entre as partes jogáveis e as animações está fluida e ajudam a manter o ritmo acelerado do jogo. No quesito pancadaria a coisa está ainda mais sangrenta, além das habilidades tradicionais — esfaquear, socar e eviscerar —, Kratos adiciona novos truques ao seu repertório, ponto e exemplo, utilizar seus inimigos como aríetes contra outros oponentes."Caraca, nunca vi tanto sangue na vida!"

Visualmente falando God of War 3, mantém o estilo tradicional e eleva a qualidade a um novo patamar. O nível de detalhes é impressionante e a direção de arte é de fazer inveja a muitos filmes. Outro detalhe interessante é que esta última demonstração do jogo revelou um título mais polido do que o apresentado na versão demonstrativa disponibilizada na PlayStation Network. Também vale notar que a animações rodavam suavemente, com uma taxa de quadros por segundo estável e vários efeitos de iluminação.

O tom épico da trilha sonora mantém-se par com as músicas e efeitos do passado, ao mesmo tempo em que supera seus antecessores com faixas ainda mais orquestrais, que ditam (e por vezes acompanham) a ação que toma conta da tela, e dublagens de alta qualidade.

As expectativas girando em torno de God of War 3 são altíssimas, mas tudo indica que o jogo conseguira atender a toda essa antecipação. O jogo aposta nos “clichês” da franquia aumentando a intensidade e agradando em cheio aos fãs da franquia. A carnificina de God of War 3 começa no dia 16 de março.